Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Holandesa


Visitante Abrhaao

Posts Recomendados

Prezados amigos,

Alguém já viu esse problema com a seleçao holandesa no Football Manager 2007???

Os principais jogadores não estão sendo convocados!! A seleçao da Holanda do Mark van BAsten não possui jogadores holandeses talentosos! O que houve com essa seleção?

Ruud van NIlstelroy, Sjneider, van Persie, van der Saar, van Bronckhorst, absolutamente ninguém está sendo convocado pra jogo algum da seleçao da Holanda. Só possui lá jogadores desabilitados e desconhecidos até do Fm Manager. Pq isso acontece com essa seleçao?

Eu pensei até em entrar com um treinador utilizador pra dirigir esta seleçao, mas ela também não está disponível. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tente apagar o arquivo fake.inc.

Se não, procure por um arquivo chamado team_holland.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente apagar o arquivo fake.inc.

Beleza, cara. Renomeei esse arquivo, tranquilão.

Mas a alteraçao vai valer pros meus saved games atuais, ou só se eu começar um novo jogo?

Enfim, o selecionador holandês vai finalmente convocar os bons jogadores holandeses?

obs: Há alguma razão pra esses fake teams????? Qual a razão disso exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, cara. Renomeei esse arquivo, tranquilão.

Mas a alteraçao vai valer pros meus saved games atuais, ou só se eu começar um novo jogo?

Enfim, o selecionador holandês vai finalmente convocar os bons jogadores holandeses?

obs: Há alguma razão pra esses fake teams????? Qual a razão disso exatamente?

Não tenho certeza se tem q começar outro (acho q precisa sim).

Com relação ao motivo, são seleções sobre as quais a SI não tem os direitos para explorar suas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, até pq a culpa não é dos desenvolvedores da SI Games, pelo contrário. Que bom que eles até deixam um modo razoavelmente tranquilo de tornar o jogo como deveria ser. Mas isso fere muito a proposta do FM.

Receio que esse problema também exista no FM2008 e talvez virá nas próximas, certo?

Quando é que esse tipo de coisa vai acabar?

Vcs saberiam me dizer exatamente o que vai acontecer nos meus saves? Os futuros jogadores holandeses revelaçao passarão a ser convocados? Como é que funciona exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse arquivo habilita a convocação dos jogadores holandeses e também permite que você possa comandar a seleção, ela funcionará normal, como qualquer outra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...