Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Manual] Sistema de Reportação


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

[Manual] Sistema de Reportação

Para educar os membros (Que coisa...), aí vai um manual básico:

1. Somente reporte o post do membro se o mesmo desrespeitou as regras do Fórum;

2. Não reporte se for coisa mais leve, como a letra com tamanho grande. Nesse caso, mande um MP para membro falando sobre isso e para garantir, mande um MP também para equipe do Fórum. Poupe-nos de trabalho, vocês podem ajudar a organizar também;

3. Não levar o assunto que o membro for reportado no tópico, deixa esse caso para Administração. Caso o membro fale sobre a reportação, será punido com aumento de alerta. Cada post sobre assunto, aumenta mais 10%.;

4. Quem reportar o post à toa, será sujeito a punição com aumento de alerta. Reportação é coisa séria.

Por enquanto, é isso.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Bruno!

:parabens:

Já tava na hora msm de dar um toque na galera sobre o report. Já estava virando zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, sobre risadas enormes, o post deve ser reportado ou não?

Manda um MP para o membro que postou isso... se não adiantar nada, manda um MP para Equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.

Ok, Baniram minha conta. Só queria saber porque.

Sou usuario deste forum a muito tempo.

Baniram pq eu reportei um "moderador" que me xingou de duente mental?

Link para o comentário
Manda um MP para o membro que postou isso... se não adiantar nada, manda um MP para Equipe.

Beleza então!

Foi mal pelos reports bobos, não vai mais se repetir.

:thumbsup:

[/bom menino]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Ok, Baniram minha conta. Só queria saber porque.

Sou usuario deste forum a muito tempo.

Baniram pq eu reportei um "moderador" que me xingou de duente mental?

15. É proibido que um mesmo membro acesse o fórum por duas ou mais contas, sendo banidos imediatamente os logins do usuário que não respeitar estar regra.

Você estava suspenso e criou outra conta para badernar.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Você estava suspenso e criou outra conta para badernar.

Aonde está a prova? Se for por conta de Ip, é so reiniciar o velox que o ip muda.

Link para o comentário
  • Presidente
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
E para pedir para mudar o Subtitulo na area de LLM?

MP também.

Não tem necessidade reportar.... Reportar é porque tem algo errado. Uma mensagem particular pedindo para alterar o subtítulo é mais correto.

Para ruanZiN,

Lohan te respondeu. Não permitimos as novas contas para se aproveitar que você estava suspenso. Não custava esperar um dia?

Link para o comentário
E para pedir para mudar o Subtitulo na area de LLM?

Como moderador da área, eu prefiro q continue usando o botão de report como vem sendo feito. ;)

Aliás, na área de FM nunca houve problemas quanto a isso. A coisa tá mais feia msm é em esportes/off topic, onde neguinho perde a linha...

MP também.

Não tem necessidade reportar.... Reportar é porque tem algo errado. Uma mensagem particular pedindo para alterar o subtítulo é mais correto.

Bruno, nesse caso é melhor reportar msm, pq aí qq moderador q esteja online pode editar. Se o cara da um azar de mandar uma MP pra um moderador q está off, pode ser q passem dias até o título ser editado. Esse sistema de report na área de LLM vem dando muito certo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.

Grande argumento, campeão.

Um membro se registra COM O MESMO IP QUE VOCÊ logo após sua suspensão somente para ir xingar o cara que te reportou e você ainda está tentando argumentar que NÃO foi você?

Rapaz, cresce.

Link para o comentário
  • Presidente
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Aonde está a prova? Se for por conta de Ip, é so reiniciar o velox que o ip muda.

A prova está ai vocêmesmo.... Sua conta nova postando aqui agorinha.

Outra prova é um e-mail parecido da conta 'EhNois' com sua conta... Por favor, poupe a sua imagem...

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
MP também.

Não tem necessidade reportar.... Reportar é porque tem algo errado. Uma mensagem particular pedindo para alterar o subtítulo é mais correto.

Para ruanZiN,

Lohan te respondeu. Não permitimos as novas contas para se aproveitar que você estava suspenso. Não custava esperar um dia?

Ok, era eu mesmo. Então da proxima eu reinicio o velox e faço outra conta. Eai, vao ter provas para me banir?

Muito facil julgar assim ne... hahahaha

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
MP também.

Não tem necessidade reportar.... Reportar é porque tem algo errado. Uma mensagem particular pedindo para alterar o subtítulo é mais correto.

PQP, Bruno, deixa como tá, eles tavam reportando, ficar mandando MP só vai enxer minha caixa de mensagem.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.

A gente já descobriu tanta gente com capacidade mental maior que a sua, descobrir você será questão de tempo.

Por favor, deixa de ser criança cara, vai viver sua vida, ficar criando várias contas depois de ser banido de um fórum de internet é coisa de nerd sem vida, na moral mesmo.

Link para o comentário
  • Presidente
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
PQP, Bruno, deixa como tá, eles tavam reportando, ficar mandando MP só vai enxer minha caixa de mensagem.

:thumbsdownsmileyanim:

Pessoal de Histórias, não mande pro Henrique, pode mandar para mim que altero com prazer.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.

Então...Continuo reportando ou mando MPs?

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Ok, era eu mesmo. Então da proxima eu reinicio o velox e faço outra conta. Eai, vao ter provas para me banir?

Muito facil julgar assim ne... hahahaha

Não conhece o Sherlock Cademartori!

:heh:

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
:thumbsdownsmileyanim:

Pessoal de Histórias, não mande pro Henrique, pode mandar para mim que altero com prazer.

Então...Continuo reportando ou mando MPs?

Reporta. :rolleyes:

Tava funcionando sem problemas o negócio de reportar, pow.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
A gente já descobriu tanta gente com capacidade mental maior que a sua, descobrir você será questão de tempo.

Por favor, deixa de ser criança cara, vai viver sua vida, ficar criando várias contas depois de ser banido de um fórum de internet é coisa de nerd sem vida, na moral mesmo.

Sinto pena de você seu drogadinho de merda.

Usa droga e acha q eh o bom... Coitado.. vc eh um merdinha que acha q eh alguem!

Usa droga o dia todo e nao pega sequer 1 mulher.

Adeus Forum! E VIVA as Bibas xoronas! :specool:

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Então...Continuo reportando ou mando MPs?

Pode me mandar MP se quiser, mas eu acho mais produtivo reportar, pq aí o primeiro q aparecer online edita. Se escolher um pra mandar MP, certamente o título não será editado tão rápido quanto poderia.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Pode me mandar MP se quiser, mas eu acho mais produtivo reportar, pq aí o primeiro q aparecer online edita. Se escolher um pra mandar MP, certamente o título não será editado tão rápido quanto poderia.

Brunicha, :bleh:

Deixa como tá, reportando de boa.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Estava invisível. Utilizando novo método de ocultação.
Sinto pena de você seu drogadinho de merda.

Usa droga e acha q eh o bom... Coitado.. vc eh um merdinha que acha q eh alguem!

Usa droga o dia todo e nao pega sequer 1 mulher.

Adeus Forum! E VIVA as Bibas xoronas! :specool:

Nossa, eu até queria rir desse sujeito, mas ele me dá dó. De onde esse doente tirou que eu uso drogas? No mais, tchau.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...