Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Premiação das Competições


Visitante Cortez

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal. Eis uma dúvida básica e rápida: alguém sabe como é possível (se é que é possível) aumentar o valor das premiações das Ligas Nacionais e Continentais pagas pelo jogo?

Abraços e um ótimo final de semana para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas com o editor oficial do jogo.

Mas para fazer efeito, é preciso começar um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas com o editor oficial do jogo.

Mas para fazer efeito, é preciso começar um novo save.

Olá, mmfaria. Fico grato pelo seu esclarecimento. Se não for abusar demais, gostaria de pedir mais uma orientação. Eu já procurei bastante aqui no editor, mas não encontrei nada a respeito de aumentar as premiações. Jogadores, clubes e etc já encontrei. Até mesmo a opção de competições já achei, mas na mesma só aparece as opções de reputação e história da respectiva competição. Você poderia indicar o local no qual eu acho a opção de "premiações" ?

Desde já agradeço sua ajuda e paciência.

Um ótimo final de semana.

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, mmfaria. Fico grato pelo seu esclarecimento. Se não for abusar demais, gostaria de pedir mais uma orientação. Eu já procurei bastante aqui no editor, mas não encontrei nada a respeito de aumentar as premiações. Jogadores, clubes e etc já encontrei. Até mesmo a opção de competições já achei, mas na mesma só aparece as opções de reputação e história da respectiva competição. Você poderia indicar o local no qual eu acho a opção de "premiações" ?

Desde já agradeço sua ajuda e paciência.

Um ótimo final de semana.

Saudações.

Cara, infelizmente eu não sei... nunca fui muito de mexer no editor :(

Eu sei q dá pq a galera q faz os updates sempre mexe nisso.

Vou dar um pulo no mercado rapidiho agora pra comprar meu almoço. Quando voltar, dou uma fuçada no editor pra ver se acho a opção.

Em mais ou menos uns 45mins eu estou de volta e poderei te ajudar melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente eu não sei... nunca fui muito de mexer no editor :(

Eu sei q dá pq a galera q faz os updates sempre mexe nisso.

Vou dar um pulo no mercado rapidiho agora pra comprar meu almoço. Quando voltar, dou uma fuçada no editor pra ver se acho a opção.

Em mais ou menos uns 45mins eu estou de volta e poderei te ajudar melhor. ;)

Grande mmfaria. Sem problemas, meu caro. Fica à vontade no almoço aê. Afinal de contas, hora sagrada essa! :)

Eu vou ficar por aqui mesmo. Vou tentar pesquisar na net pra ver se acho algo a respeito. Se eu encontrar algo eu te aviso. Quando você voltar, se não tiver nada postado, é porque ainda não encontrei. Vou estar por aqui esperando alguma resposta.

Bom apetite no almoço vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fucei, fucei e nào achei. :no:

Pessoas boas para responderem essa pergunta são: Galera do W.U e/ou PMLF.

Agora é esperar pra ver se eles aparecem por aqui... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem Automática

Este tópico foi movido de "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Geral" para "Jogos Manager -> Football Manager -> FM 2008 -> Editores & Utilitários".

Blz, mmfaria. Sem problemas. Já procurei de todo jeito também. É algo realmente difícil. Proceurei em 5 forums (até estrangeiros) e nada. Deixei a mesma pergunta em uma comunidade do FM no orkut. Se alguém souber, eu te aviso. Agora, cá entre nós, eu acredito que seja alguma coisa relacionada ao ID UNIQUE da competição. Eu lembro que, há muito tempo, quando eu jogava o CM, alguém comentou que as mudanças de premiações não são alcançáveis através de editor comum, mas através de um editor específico, que faz mudanças desde que saibamos o ID para o qual tais mudanças serão executadas. Então, eu acredito que deve ser através de algo que mexa no ID específico da competição.

Vou continuar a pesquisar pra achar a resposta desse desafio que já me persegue desde os primeiros FM´s.

Abração, meu caro.

Bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não tem como alterar a premiação das competições. Elas são predefinidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, mmfaria. Sem problemas. Já procurei de todo jeito também. É algo realmente difícil. Proceurei em 5 forums (até estrangeiros) e nada. Deixei a mesma pergunta em uma comunidade do FM no orkut. Se alguém souber, eu te aviso. Agora, cá entre nós, eu acredito que seja alguma coisa relacionada ao ID UNIQUE da competição. Eu lembro que, há muito tempo, quando eu jogava o CM, alguém comentou que as mudanças de premiações não são alcançáveis através de editor comum, mas através de um editor específico, que faz mudanças desde que saibamos o ID para o qual tais mudanças serão executadas. Então, eu acredito que deve ser através de algo que mexa no ID específico da competição.

Vou continuar a pesquisar pra achar a resposta desse desafio que já me persegue desde os primeiros FM´s.

Abração, meu caro.

Bom domingo!

:specool:

Só não sei se esse tal editor existe (isso fora dos "domínios"da SI, claro... hehehhe), mas vou correr atrás tb. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...