Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Sub-Fórum


Visitante Tuna

Posts Recomendados

É o seguinte, agora no início de agosto começa a copa Sul-Americana e a minha sugestão não é que criem um Sub-Fórum para ela, mas que subistituam o da "Copa Libertadores 2008" por "Copa Sul-Americana" e removam os tópicos antigos la apresentados.

Agora após o fim da Libertadores, o sub-fórum ja podia ser aberto e algumas noticias ja sendo antecipadas.

Eaí, alguém concorda ?

Link para o comentário

Acho uma boa idéia

Tendo em conta que o da Libertadores foi bem movimentado.

Link para o comentário

Bom, não é nada a ver com a ideia do tópico mas aproveitando:

Podia juntar o forum de jogos em geral (computador/video-game/suporte[que não tem nenhum tópico]) em um forum só, ai os tópicos teriam tags tipo "[PC]Warcraft III", "[PS3]Street Fighter IV"

o que acham?

Link para o comentário

Não gosto da idéia F J.

E sobre a área de Suporte não ter nenhum tópico é curioso, visto que antes da criação dela vários tópicos de suporte de jogos eram criados e agora esse número reduziu a zero.

Quanto ao sub-fórum da Sul-Americana, não é má idéia.

Link para o comentário

Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área!

A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério.

Mas enfim, continuem opinando ;)

Link para o comentário
Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área!

A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério.

Mas enfim, continuem opinando ;)

ma a competição terá forma similar a Libertadores este ano

li isso aqui pelo forum

mas não tenho certeza

Link para o comentário
Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área!

A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério.

Mas enfim, continuem opinando ;)

Sul Americana tem a mesma formula da liberta a partir desse ano ..

Link para o comentário

Não tem não.

Quando disseram que o regulamentia o mesmo, a imprensa BRASILEIRA, interpredtou que seria fase de grupos e tal

Mas eles entenderam errado, o que a Conmebol quis dizer, é que vai ter gols fora no mata-mata.

A fórmula é ,igual a do ano passado, mata-mata ever.

Link para o comentário

Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado.

Link para o comentário
Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado.

Só tava dando uma idéia, se não gostou vaza fora e vai dançar o frevo

Link para o comentário
Ficou brabinha?

Não. Só acho que se você não gostou da sugestão, não precisa vir tirrar sarro. Pois eu nunca faço isso contigo :thumbsup:

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Sei lá, concordo com o Neto. Uma coisa é a importância da Libertadores, e a movimentação de tópicos que isso dá. Outra coisa, bem diferente, é a importância e o foco que se dá a Sul-Americana aqui no Brasil principalmente.

No começo será movimentada e tals e com o tempo, cairá no ostracismo.

Pra mim, não vale a pena. ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...