Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acréscimos


Visitante Lewiks

Posts Recomendados

Uso o patch 802... e pqp, pra não dizer que não teve anida um jogo com menos de 4 minutos de acrescimos no segundo tempo, teve um com 3 minutos, já estou no meio da segunda temporada... bug ou meu jogos são muito parados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o patch 802... e pqp, pra não dizer que não teve anida um jogo com menos de 4 minutos de acrescimos no segundo tempo, teve um com 3 minutos, já estou no meio da segunda temporada... bug ou meu jogos são muito parados?

Bug não é. É um pouco mal feito msm.

Principalmente no segundo tempo, há acrescimos absurdos em jogos q não justificam.

3, 4 minutos é meio q padrão. 5 não é raro. 6 ou 7 é meio raro, mas acontece em uma freqüência muito maior do q na vida real.

Tb é muito difícil ter os tradicionais 1 ou 2 minutos de acrescimo no segundo tempo (porém, este tipo de acréscimo é normal no primeiro tempo).

Eu tenho uma teoria (aí sim poderia ser um erro de programação da SI) q o jogo, no segundo tempo, soma os acréscimos do primeiro e segundo tempo e coloca de uma vez só. Mas isso é o q eu acho. Não tenho nenhuma base concreta para tirar esta conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mal-feito e um pouco tendencioso. Sem querer implicar...sempre que a IA tá perdendo, ela enche o jogo de acréscimos e cria um monte de chances de gol para si própria nos últimos minutos. Quando tá ganhando, não costuma passar de 3 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mal-feito e um pouco tendencioso. Sem querer implicar...sempre que a IA tá perdendo, ela enche o jogo de acréscimos e cria um monte de chances de gol para si própria nos últimos minutos. Quando tá ganhando, não costuma passar de 3 minutos. (2)

To jogando agora com time pequeno e chega a ser irritante pois quando ganho ta sendo suado...ai chego empatando com o Barça nao aconteceu nada nenhuma substituiçao expulsao nada e aparece la 7 minutos de acrescimo...

Ai eles botam akeles 4 atacantes malditos e aos 96 viram o jogo....raiva !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu foram 7min o maximo!!! Mas cm falaram eu tbm fico puto qnd botam 4 atacantes e eu levo gol, e qnd eu q boto 4 atacantes, nunca funciona!!!!!! >]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já teve casos aqui com 7 minutos de acréscimo(na Ilha contra o CAM, venci por 1 a 0) sem nada demais acontecer, apenas 3 alterações de cada. Assisto jogos apertadores sempre em Full Match, apenas aumentando a velocidade quando não está acontecendo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vocês aí em cima:

Marcar o 4-2-4 teoricamente é fácil, coloquem uma linha de 4 no fundo sem avançar nada, e um volante na cabeça de área com flecha para tras, deixando 4 no meio campo.

Sempre que faço isso contra 4-2-4 dá certo, meu time domina a posse de bola com 4 meias meus contra 2 adversários.

Aí depende de sorte de nenhum dos 4 conseguir a bola, já que, dependendo da qualidade técnica, um deles pode decidir sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pressao desgracada msm...

No finalzinho se estiver aquele sufoco, principalmente fora de casa, to apelando para a tatica dos técnicos de verdade ahahaha

Substituo e reposiciono um dos meias atacantes ou um atacante por um volante... sustena mais a defesa e mantem mais a posse de bola. Tem dado certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Atlético Mineiro tentou me vencer assim, era 88 minutos, meu time tocava a bola tranquilamente, e o juiz deu 7 minutos de acréscimo. Fiquei nervoso que poderia empatar, mas não aconteceu, eles nem chance criaram, no máximo cruzavam bolas, mas com o Sandro Goiano na cabeça de área voltando para fazer papel de 3° zagueiro, nem deu chance para eles nas bolas altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...