Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de FM2009: Opinião


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Fala galera,

Após de uma venda super tranquila de Worldwide Soccer Manager 2008, realizada aqui no Fórum Manager, gostaria de saber se você prefere comprar o jogo importado vindo dos EUA ou o Fútbol Manager via Digital Download?

Eu posso intermediar o negócio de Digital Download, você pagando em reais sem precisar o uso de cartão de crédito internacional e ficará mais barato, algo em torno de 50/60 reais em relação à importação de WSM.

Já que importar dos EUA, fica um pouco mais caro, algo em torno de 90 reais (+ Sedex) se a dólar continuar caindo e tiver, pelo menos, 30 interessados.

A vantagem de WSM é pode instalar quantas vezes quiser, diferentemente do Fútbol Manager, onde só pode instalar e usar serial no máximo 2 vezes.

Ou então posso cuidar dos dois... mas fico preocupado no lado de WSM, porque é preciso ter, pelo menos, 30 interessados para ter bom preço.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É preferível o WSM, talvez eu compre dessa vez, mas vai depender do preço, se girar em torno dos 100 reais de novo, sem chance, mas algo em torno de 70 conto eu posso até me interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O digital download apesar de barato é problemático, seria mais viavel.

Para quem como eu precisa de paitrocinio pra poder comprar, é mais facil pedir 50 e poucos, do que pedir 100 e poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comprar o WSM importado... Mas vai depender de quanto será a mensalidade e a compra do FM Live.

Se o FM Live não for muito caro, irei concerteza comprar o WSM aqui pelo fórum :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSM é melhor mesmo, levando em conta que mta gente formata o PC várias vezes e não gostaria de perder 60 reais a toa.

Compro por aqui na boa o 2009 se tiver tranquilo de grana na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSM sem dúvidas, e acredito que não será nem um pouco difícil juntar o número mínimo para a nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova versão vou comprar, põe meu nome ae Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que só não garanto meu nome por causa do FMLive.

Mas o Fútbol Manager eu não compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro o WSM.

Até la vou ter renda propria aí é facil.

Mas, e aquele pedido sobre a venda no Brasil ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WSM é melhor mesmo e eu até posso comprar, mas tenho uma dúvida:

Caso eu optasse por comprar o vindo dos EUA, eu depositaria o dinheiro do mesmo jeito que fiz para me tornar "Membro VIP" ?

e outra:

Não pode ser feito um pedido para venda no Brasil ? Tipo uma distribuidora pra cada estado, ou pra alguns estados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
WSM é melhor mesmo e eu até posso comprar, mas tenho uma dúvida:

Caso eu optasse por comprar o vindo dos EUA, eu depositaria o dinheiro do mesmo jeito que fiz para me tornar "Membro VIP" ?

e outra:

Não pode ser feito um pedido para venda no Brasil ? Tipo uma distribuidora pra cada estado, ou pra alguns estados.

1- Sim, além do depósito direto, tem o PagSeguro que pode gerar o boleto ou até usar cartão de crédito nacional.

2- Isso não cabe a mim. Para ter distribuidor no Brasil, é preciso ter dinheiro e risco para investir no mercado nacional, não é apenas centenas, sim milhares de jogos, além de outros burocracias que só SI/SEGA sabe. Pode incluir os impostos ou até licenças de usar os nomes dos times/jogadores brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Acho que seria mais barato importar da europa, nao?

A empresa que faça importação se sedia em Miami/EUA, portanto nao fica barato importar vindo da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para venda no fórum, o melhor seria o Fútbol manager, é mais acessível à maioria das pessoas.

Mas ainda sou mais comprar o WSM por Digital Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
E se você olhar de alguém que mora lá, coletar dinheiros dos interessados aqui, e a pessoa manda pra cá os FM e paga até uma comissão pra ela?

Acha que é tão simples assim? se fosse simples, eu poderia ter contatado com o tuga...

Quando os produtos chegam ao Brasil, tem a Receita Federal & cia... a empresa que trabalha com isso tem chance rara de ser taxada, se for taxada, ela vai arcar com prejuízo, já que uma pessoa individual mandando 50 jogos, por ex, para cá... e acredita que a Receita federal vai ser inocente a ponto de não taxar ou barrar por considerar contrabando (Comprar os jogos em massa)?

esse Digital Download é uma merda. prefiro baixar pirata.

Se continuar postando desse tipo de conteúdo, vou dar um aumento de alerta. Não toleramos e o assunto é a compra do jogo original, portanto não quero saber se prefere baixar ou nao.

Se não quer comprar ou não tem interesse, basta não visitar mais esse tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar postando desse tipo de conteúdo, vou dar um aumento de alerta. Não toleramos e o assunto é a compra do jogo original, portanto não quero saber se prefere baixar ou nao.

Se não quer comprar ou não tem interesse, basta não visitar mais esse tópico.

Obrigado.

Viva a liberdade de expressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...