Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minigames


Visitante Gui Anselmo

Posts Recomendados

Eu falei disso em outro tópico, mas acho que não ficou muito em destaque! Por isso to abrindo um!

Não tem como voltar aqueles minigames que tinham há uns dois anos atrás? Era muito foda, e hoje a galera do fórum é mais unida pra essas coisas, acho que não morreria quem nem da outra vez, podia rolar umas competições com prêmios e tal. Deixa de teste por 1 mês, se não der apaga de novo! :specool:

Link para o comentário

Mas acho que desde daquela época pra hoje o servidor aumentou bastante, não? Bom, agora é esperar o Bruno ver o tópico.

Link para o comentário

Novatos. :P

Jaú, olhando pela sua data de registro, você ainda não estava no fórum mesmo, foi no começo/meio de 2006 se não me engano.

Link para o comentário
Ah éé! Seu nome sempre ia pra admin por causa de clones! HSIUAHSUASUAHSIUAHSUA

Enfim, nenhum sinal do Bruno?

zkpzkpozkpozakpozakpo'

'

Peeenso que se colocarem jogos da Armor Games, MiniClip, 787, Crazy Monkeys e etc, a área será mais movimentada 'xP

Link para o comentário

Nessa época eu frequentava só a área de FM e não era muito ativo, nem lembro dessa porra.

Nessa época eu também usava outro registro porque tinha perdido essa senha. Só que perdi esse outro e tentando achar ele achei esse. :heh:

Ah éé! Seu nome sempre ia pra admin por causa de clones! HSIUAHSUASUAHSIUAHSUA

Enfim, nenhum sinal do Bruno?

HAUHEOUIAHEIHA

Link para o comentário

Naquela época eu não tinha muito tempo pra jogar...

Mais hoje em dia... se voltar... vou jogar sim... seria interessante... :specool:

Link para o comentário
Nessa época eu frequentava só a área de FM e não era muito ativo, nem lembro dessa porra.

Nessa época eu também usava outro registro porque tinha perdido essa senha. Só que perdi esse outro e tentando achar ele achei esse. :heh:

HAUHEOUIAHEIHA

Nessa época você era passivo então? :rolleyes:

Link para o comentário

boa idéia

aqueles joguinhos eram muito rox

lembro que passava altas horas pra tentar bater o recorde de alguns viciados que temos por aqui :P

Link para o comentário
Senão me engano eu e o Bruno Athayde disputávamos o recorde do jogo de corrida!

na corrida era eu e vc mesmo disputando o recorde, aquele joguinho era rox, pena q esqueci o nome ja

na embaixadinha o prozac era imbativel, se eu não me engano o recorde era de 400 e poucas embaixadinhas :mellow:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...