Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Erikin !


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

ReGrazyan

1-E ae, blza?

Tudo tranqüilo, graças a Deus.

2-Descreva a palavra "Libertadores"

Campeonato mais importante do continente. Não vi o Flamengo ganhar em 81, mas sonho um dia poder ver. Deve ser fascinante.

3-Descreva a palavra "América"

Bem ... América do México: grande clube local, um belo estádio e não conheço sua torcida para falar. Na atualidade está com um clube fraco, foi uma desgraça o que aconteceu, mas que isso, foi displicência dos jogadores flamenguistas. Acabaram com o nosso sonho de maneira horrível. Mas eu conheço a torcida do Flamengo, vamos apoiar até o fim nesse Brasileirão para chegar lá de novo, e quem sabe papar mais um título. América (continente): América do Norte é uma parte do continente que já conquistou seus ideais, porém seu principal país esta em decadência devido à ganância. América Central, povo sofrido como o nosso, o único país que vem mostrando crescimento ali é o México. América do Sul melhorou em vista dos últimos anos, com exceção da Argentina. E o nosso Brasil, precisa deixar essa grande corrupção de lado, porque nós temos tudo pra sermos um grande país, cabe a nós lutarmos por isso.

4-Descreva a palavra "México" Pelo que sei, é um povo bem parecido com o nosso.

Também sofreram muito historicamente, talvez até mais que nós. Mas agora parece que o país vem crescendo, inclusive no futebol.

5-Descreva um sujeito chamado Salvador Cabanas

Parece ser bom atacante, mas tava muito cagado aquele dia no Maracanã. Qualquer chute miserável entrava.

6-Descreva "Maracanazzo"

O estádio mais mágico do mundo. Fui uma vez lá quando pequeno, em uma viagem pelo colégio. Mas sonho um dia assistir um jogo do Mengão lá. Fico só imaginando, aquele Maraca lotado.

7-O que vc faz da vida, vagaundo?

Atualmente, apenas faculdade de Enfermagem. Quero muito trabalhar também, mas não fiz nenhum curso técnico, isso está me atrapalhando muito em conseguir um.

Goulart/Tuna

1-Maior sonho na vida(não realizado):

São muitos... Terminar minha faculdade, fazer uma pós-graduação. E futuramente fazer medicina se tiver oportunidade, mas prefiro manter os pés no chão e dar um passo de cada vez.

2-Maior sonho na vida(realizado):

Tenho muita coisa pra conquistar ainda, mas uma coisa muito importante foi terminar o segundo grau. Nesse país é difícil alguém conseguir esse feito.

3-Tens algum inimigo, porque?

Não, não tenho. Existem pessoas que não gostam de mim e vice-versa. Mas, não desejo mal a ninguém, só ao Jaílton.

4-O que te fez torcer para o Flamengo?

Pra dizer a verdade, eu era tricolete quando bem pequeno, meu tio me influenciava muito. Na época nem gostava de futebol. No ano em que eu fiz seis anos, acontecia a Copa do Mundo, foi em 94 pra ser mais exato. Fiquei encantado em ver aquela seleção, a partir daí comecei a acompanhar futebol. Meu melhor amigo é Flamenguista, na época comecei a assistir aos jogos com ele. Em 95, no auge de sua carreira, o Romário vem pro Flamengo. Foi a gota d'água, me entreguei de corpo e alma pro Flamengo.

5-Qual titúlo, que você viu, que mais lhe orgulha do Flamengo?

Pela importância: a Mercosul de 99. Pelo conjunto da obra: a Copa do Brasil de 2006. O mais emocionante: o tri de 2001, PQP, nunca pulei e chorei tanto de alegria na minha vida.

6-Ja torceu para outro time ? se sim, Qual?

Infelizmente sim, Fluminense. Meu consolo é que eu não entendia nada de futebol na época. Defini meu time tarde porque meu pai não gosta de futebol, então a única influência que tive foi do meu tio.

7-Tente me justificar a eliminação do Flamengo na Libertadores 2008.

Salto alto, o oba-oba de já ganhou. Chaparam o coco na noite que antecedia o jogo, para se despedirem do Joel e esqueceram de um campeonato de tamanha importância.

8-Preferência entre:

-Grêmio ou Inter:

Grêmio,me desculpem os colorados, mas acho a torcida do Grêmio mais bonita. Porém não acho muito legal esse negócio de ficar imitando os argentinos.

-Rio Grande do Sul ou Santa Catarina:

Rio Grande do Sul, é um lugar que tenho vontade de conhecer. Dizem que tem belas cidades.

-Cerveja ou Refri(qualquer um):

Os dois, mas eu tomo mais refri. Cerveja só na zuera mesmo.

-Rock ou Pagode:

Pagode me agrada mais, porém escuto uns rock's mais tranqüilos também.

-Inverno ou verão: Porque?

Verão me deixa mais à vontade. E ver aquelas mulherzinhas com roupas minúsculas agrada bastante também

9- Maior Medo:

Morrer, adquirir doenças incuráveis, ficar paralítico ou tetraplégico.

10- Qual sua opinião sobre min e as perguntas que eu lhe fiz ? (Sinceridade ae)

Sobre você não tenho muito à dizer, porque não nos conhecemos muito ainda. Mas oportunidades não faltaram. As perguntas foram de bom nível, valeu.

Galford Strife

1-Quem vc acha q eh o user mais legal do Fórum?

São muitos. Cada dia aparece uma figura nova.

2-E o mais chato?

Vera Verão, ela podia tentar ser mais útil ao fórum. Errei uma vez em discutir com ela, mas não vai acontecer de novo.Nós não podemos nos rebaixar as ofensas de pessoas desse nível.

3- Eu vendo antenas, vc não tah afim de me ajudar, tipow, vc vende 4 e eu te dou uma montada?

Muitas pessoas do fórum aceitariam sua proposta, mas eu não.

4-Vc prefere Café da cafeteira ou no cuador eh mais forte?

Da cafeteira, mas raramente tomo café.

5-Faça uma resenha falando o q vc sabe sobre a atual situação econômica da China.

Pelo que eu saiba, é o país que mais vem crescendo no mundo. Vi algumas reportagens sobre, e parece que tudo começou pela educação. Nos colégios, eles incentivam as crianças nos esportes,

aulas com bom nível, aulas de kung-fu. Muito bacana o que vem acontecendo naquele país.

6-Fale o q vc acha sobre:

Vasco: Maior rival do Flamengo, clube que mais odeio. Porém merece respeito pelo seu bom histórico.

Flamengo: Não há palavras que o descreva, pelo menos pra mim. Fluminense: Precisa

comer muito arroz com feijão ainda.

Botafogo: Cresceu muito nos últimos anos, isso é bom pro futebol carioca. Se pararem de chorar um pouco evoluirão mais.

Morais: Enganador.

Romário: Mito, foi o craque brasileiro da década de 90.

Ronaldo: Grande jogador, craque. O que ele faz extra campo, prefiro não julga-lo.

Eurico Miranda: Bandido, ta conseguindo acabar com o Vasco. Deve ser Flamenguista.

Lula: O melhor dos males que tivemos ultimamente. Mas nosso povo merece mais.

Bush: Um dos presidentes mais burros que eu já vi. Deixou uma potência

mundial em declínio.

7-O q vc acha de mim?

No fórum, melhorou muito.

8-E o q vc acha dop Pet? já q todo mundo estava zuando com ele...

É uma criança feliz. Não o acho retardado como dizem, só é uma criança. Não tem como pedir uma maturidade de 18, 20 anos a uma criança de 11.

9-Comente sobre a atual situação do Fórum.

Não acho que está ruim como alguns falam, está crescendo. Parabéns pro Bruno.

10-Pode relaxar um poko agora, boa entrevista.

Valeu.

PETKOVIC O CARA

1-qual a sua opinião sobre mim?

Alguns posts engraçados. Mas faça como eu para não ficarem falando merda de você, tente se preservar um pouco.

2-O que eu devo fazer tremendo de hipoglicemia agora?

Não seria hiperglicemia?

3-Gosta de carros?Se sim qual seu favorito?

Não sou um apaixonado por carros, mas quero muito ter um Honda Civic ou um Golf um dia. Mas tem muitas coisas primordiais no meu ponto de vista.

4-O que voce faria se tivesse dois meses de vida?

Não sei, acho que saber o tempo em que eu iria morrer acabaria com toda minha alegria de viver e todos os meus planos.

5-Caralho eu to tremendo

Calma, eu sei que é difícil entrevistar um cara gostoso como eu.

6-Lista Basica

1anjorebelde– apesar de rebelde, é um bom user.

.D – coxa branca duente

André Lemos – uma bela mulher, um belo filho, porém gay demais. Zuera meu velho, você é

uma grande pessoa, TE AMO

Barça – sumiu um pouco do fórum, gente fina também. Acho que sou o primeiro que não o chamo de Gay em uma entrevista

batata-recife – meio louco, mas gente boa.

bbds – ajuda bastante o fórum, bom user.

Beliel – sumidinho.

biofáh – soldado fortão. SRN pra tu brother.

Bruno – belo trabalho. Montou um excelente fórum.

Bruno Athayde – o menino que adora cachorro. Converso bastante com ele no MSN, gente boa.

Caio Eduardo – sumiu do fórum, agora só aparece pra vigia o Barca. Tudo começou escutando RBD

Cesarrock9 – ajuda bastante no fórum também, o time dele deve estar dando muita dor de cabeça atualmente.

d3niz – grande palmeirense, deve ta na expectativa nesse Brasileirão

Coutinho – belo trabalho no WorldUpdate.

digoals (Diego de Andrade) – Rubro-negro doente.

Dudu Jenner™ - cachaceiro, tem um carrão

DyeguitO – bastante inteligente na parte de futebol.

EsRibeiro® - é o Tevez.

Eucks™ - gente fina também, sempre acrescenta bons posts ao fórum.

Flamenguista – torce pra um bom time.

ft. Léo Reis – estudante de fisioterapia, espero que faça uma boa massagem nas minhas costas quando termina a faculdade.

Galford Strife – vem evoluindo muito no fórum, isso é bom.

gfmzidane – faz belos trabalhos de PS.

HaRtEr – briga bastante pelo nosso time.

Henrique M. – bom user da parte de FM.

hillel – flamenguista gente fina.

Homeman – às vezes é engraçado.

Ivo Junior – acho que é bi, porque é tricolete e flamenguista. Cara bacana.

JoeBM – boas histórias de LLM.

Johann Duwe – mais um Flamenguista gente boa.

Jou© - adora segurar vela.

king_of_gods – ajuda bastante no WorldUpdate também, gente boa também.

Leon – fez minha sign

Lewiks – cara inteligente também, fiquei feliz esse fim de semana por saber que está bem.

Lohan Van Kelsyn – sempre cria bons debates no fórum, um bom user também.

Luciano – meio sumidinho também, bom Vascaíno.

lukaspodolski – torcer do Tottenham, bacana também.

Mantrax – punheteiro e locutor nas horas vagas

Masca – baianinho porreta

mmfaria – um dos que mais luta pelo Flamengo \o/

MoNTaNHa – bons trabalhos de PS

Ne0 – Botafoguense fanático

Neto Marques – é melhor eu não elogiar senão o Barça me bate

nEw LuxA – já vi alguns posts mas não tenho uma opinião formada

pavel – bastante inteligente, parece ser um grande ser humano

Pedro Cademartori – encontrou sua alma gêmea no fórum

PMLF – bastante inteligente também, ele tem só 15 anos mesmo?

PETKOVIC O CARA – bom menino

ReGrazyan – são paulino gente fina

scary_metal – come geral

Sotero – ta solteiro até hoje?

spada – será que é realmente espada ?

Tricolor Campeão1- parece ser um cara bacana.

Tuna COLORADO – não conheço muito, comecei reparar em seus posts a pouco tempo. Porém parece ser gente boa.

Vinicius Vaz / Gaúcho - encontrou sua alma gêmea no fórum

Vitor Jaú – gente boa, agora a mulher dele ta na cola

Zoroastro – bastante inteligente também.

7-Costuma comer o que?

Como de tudo. Verdura, legume, carne, fruta, frutos do mar, massas. Mas meus preferidos são pizza, hambúrguer, bolo salgado, só besteira.

8-Gay,hetero,bi?

hetero

9-Ver o seu time na final da libertadores ou comer sua namorada?

Escolha difícil, mas acho que fazer os dois seria magnífico.

DragonChimera

1-Ceará ou Fortaleza?

Ceará

2-Porque?

Não gosto muito dos dois, mas entre eles é o que mais me simpatiza.

d3niz

1–Oi

Opa.

2-tudo bem?

Sim.

3-Voce me ama? Pq não?

Sim claro. Você é uma boa pessoa.

4-O que acha que recém descoberta da Nasa, a Supernova?

Pra mim não foi importante, já tenho minha crença sobre o inicio da Terra e da vida humana.

5-Mozzila ou IE?

IE, é o que eu uso.

6-Homem ou Mulher?

Mulher.

7-Lohan Ou Barça?

Barça, é o que conheço mais.

8-Me ama ? Pq não?

Amo-te sim.

9-É a favor da legalização da maconha?

Sim, sou. Mas é uma questão difícil, tem que ser bem estudada ainda.

10-Ao que parece, vc curte Bob, qual música mais curte?

Rastaman, Roots Rock Reggae, We Jammin, One Love, Who Cap Fit, Stir it up, Positive Vibration, Is this love. Ouço essas sempre.

Pavel

1-O que acha do Tottenham Hotspur?

Venho acompanhando muito o futebol inglês ultimamente. É um clube que esperavam mais na última temporada, mas o clube não deu liga. Eu não simpatizo muito com o Totthenham.

2-Chorou depois do 3º gol do América?

Fiquei estático, sem reação. Não acreditava no que via, sentia uma dor enorme por dentro, sem forças até pra chorar. Via meu sonho, de ver meu clube campeão da Libertadores, cair por terra de uma maneira pífia. Demorou uns três dias pra cair a ficha.

3-O que acha da nossa política? Concorda com o governo? Discorda?

Sou a favor do capitalismo. Acho que a forma de governo não é ruim. O que é ruim é como ela é implantada em nosso país, ou seja, aqui o pobre dificilmente será rico e vice-versa. As pessoas aqui mereciam mais oportunidades. Temos tudo pra ser uma grande potência, afinal nós habitamos em um lugar inigualável. Também não vejo a culpa apenas nos políticos, eles são os grandes culpados, mas não os únicos. O povo brasileiro precisa aprender a lutar pelos seus direitos, temos que parar de nos contentar com tão pouco. Precisamos botar em nossas mentes, que podemos muito mais.

4-Monte uma seleção dos melhores jogadores (no geral) que já viu jogar no Brasil ou no exterior.

GR – Buffon

LD – Arce

LE – Roberto Carlos

ZG – Blanc

ZG – Gamarra

VL – Dunga

VL – Davids

MC – Zidane

MC – Totti

AT – Romário

AT - Ronaldo

5-Fale algo engraçado que aconteceu com você, ou alguém próximo.

Teve algo muito engraçado que aconteceu quando eu era criança, muito curioso por sinal... Tem um rapaz aqui do meu bairro, uns três anos mais novo que eu, nós o chamávamos de Marow. Ele tinha um carro (Tempra), que vivia saindo pára-choque, retrovisor, etc. Então a gente zuava o carro dele chamando de lego (aquele jogo de monta e desmontar as coisas). Uma noite a galera aqui do bairro estava toda reunida na rua, todos brincando. Ai um outro rapaz aqui do bairro também, chamado Caio, passa de bike do lado do carro do Marow e grita: - Marow, seu carro é um lego !!! Assim que ele falou isso, a bike dele começou a desmontar. Muita doidera. Eu não acreditei no que estava vendo. Nego rolava no chão de tanto rir. Caralho, nunca tinha visto uma coisa dessas. Parece até uma justiça divina.

6-Por qual motivo acha que o Pet está tremendo? Acha que é emoção por falar com você?

Deve ser, ele vem mostrando ser uma criança safada e perversa nos últimos dias.

7-O que acha destas manifestações pró-Tibet?

Para mim é complicado falar de qual lado sou a favor, porque não é minha cultura. Pelo que sei a forma de governo do Tibet é diferente da China, e eles querem se tornar um país independente, e a China não quer essa Independência (não sei por que motivo). Então, algumas pessoas estão protestando nos lugares onde está passando a tocha olímpica. Eu sei por alto, não tenho uma opinião formada ainda. Mas os governantes deviam procurar o que é melhor para a população local. É melhor eles solucionarem logo, antes que aconteça alguma merda ou guerra.

8-Pretende fazer o que da vida?

Ser um grande enfermeiro, e quem sabe um médico. Ter a oportunidade de ajudar ao máximo as pessoas.

9-Qual a pergunta que gostaria que fosse feita pra você?

Não tenho uma resposta pra isso. Cabe a vocês perguntarem o que querem saber.

10-O que gostaria que não te perguntassem?

Não tenho nada pra esconder, tudo que me perguntarem vou responder sendo o mais sincero possível.

New Luxa

1-Posso te fazer mais 9 perguntas???

Claro, estamos ai pra isso.

2-Em quem votou pra presidente, e diga o que acha sobre o infeliz no qual você apertou o botão verde na urna ???

No 1º turno votei no Estevam Soares, no 2º turno votei no Lula. É difícil votar no Brasil, sempre voto com um pé atrás. Mas uma coisa que eu não faço, é votar em candidatos do partido PSDB. Estevam Soares: votei nele, porque era o que mais pregava a educação. Isso é o caminho pra mudar nosso país. Lula: não é um grande presidente, mas com certeza é melhor que o Geraldo Alckmin.

3-É verdade o papo que circula que o nome da sua cidade é esse porque toda mulher que sai da sua casa, Volta Redonda???

Essa foi boa. É por causa do Rio Paraíba do Sul (um dos maiores no país) que passa em nossa cidade. Dentro de nosso território, ele faz um volta "quase redonda", daí surgiu o nome para a cidade!!! Ta ai uma foto do rio ...

voltaredondafoto1kg6.jpg

4-Opine sobre o trocadilho acima

Foi uma boa piada, ri de verdade.

5-Tuna Luso ou Ananinduea??? Responda com sinceridade...

Conheço a Tuna Luso mais tempo, então fico com ela. Mas não sei muito sobre os dois clubes.

6-Curte bandas de reggae? Quais?

Bastante, é muito bom ouvir um reggae em casa e às vezes dirigindo. Gosto de Natirus, Planta e Raiz, Tribo de Jah, Filosofia Reggae, Ponto de Equilíbrio, Navegantes (uma banda do meu bairro, um som muito bom por sinal), Bob Marley, Maskavo. São inúmeras bandas boas, mas essas são as que eu conheço mais.

7-O que acha do Fluminense?

É um grande time. Mas precisa ganhar algumas coisas importantes no cenário futebolístico. Porém,

teve uma classificação importante contra o São Paulo, isso dará mais confiança para o time buscar o título inédito da Libertadores.

8-Quem foi o campeão brasileiro de 1987? O Sport ou o Leão da Ilha do Retiro?????

Flamengo, essa discussão já está chata. Mas qualquer pessoa sensata sabe que o Flamengo foi o campeão. Sport foi campeão naquele ano sim, mas da segunda divisão.

9-Bezerra da Silva ou Sorriso Maroto?

Não ouço muitos os dois. Porém já fui a um show do Sorriso Maroto, então fico com eles.

10- Me desculpe... acabou meu estoque de perguntas

Tudo bem, valeu pela colaboração.

King-of-gods

1-E ae Erikin Blz? E a facul?

Beleza king ... A facu ta excelente. To mandando bem, os professores são gente boa. Minha

turma é meio desanimada para festas, isso está me incomodando. Talvez eu mude para outra turma no segundo período.

2-Como é torcer para o Brescia? Sendo este um time minusculo hahha?

É um time sem traição mesmo. É difícil acompanha-lo, pois está longe da mídia. Eu procuro sempre vídeos da torcida, de boas jogadas do time, do grande Roberto Baggio. Os resultados eu sempre vejo, mas os lances e jogos, eu ainda não sei onde posso ver. O Brescia é meu time estrangeiro, mas nem se compra ao amor que tenho pelo Flamengo.

3-Como é morar na terra do Aço? Vc é chegado num ferro?

É uma boa cidade, bem evoluída. Aqui não tem muitos lugares pra se divertir, é mais uma cidade para trabalhar. Mas nos últimos anos, os trabalhadores daqui estão bem desvalorizados. Espero

sai daqui quando me formar, até porque trabalhar de enfermeiro aqui é uma merda.

4-O que acha do time do volta redonda?

Precisa melhorar muito, afinal o time tem estrutura para isso. Acho que os dirigentes do Voltaço poderiam tentar um acordo com a CSN. Um patrocínio desses, faria o time crescer bastante.

5-O que acha do campeonato brasileiro 2008?

Vai ser emocionante. Tanto a Serie A quanto a Serie B. Sou poucos os palpites certeiros, está totalmente imprevisível. As únicas coisas que acho previsíveis, é a subida do Corinthians e a descida do Ipatinga.

6 - Qual os 11 jogadores que gostaria que fossem titular da seleção?

GR – Júlio César

LD - Dani Alves

LE – Marcelo

ZG – Lúcio

ZG – Juan

VL – Hernanes

VL – Lucas

MC – Kaká

MC – Diego

AT – Robinho

AT – Luis Fabiano ( futuramente Adriano, quando ele reconquistar seu espaço )

7-O que falta no flamengo?

Seriedade para encarar jogo à jogo em competições importantes. Uma modernização no Ninho do Urubu também seria importante.

8-Quem é marcio braga pra vc?

Um bom presidente, tirou a gente da merda.

9-E o Kleber leite?

Melhorou com a chegada de Márcio Braga, mas acho que pessoas mais competentes mereciam esse cargo.

10-Obina ou Eto'o e pq?

Eto'o, porque ele conseguiu fazer umas temporadas fantásticas. Mas agora ele está uma merda. Sobre o Obina; eu gosto dele, ele é decisivo, quando tem uma oportunidade raramente desperdiça. Ele ainda arrisca boas jogadas e luta muito pelo time. Depois daquela lesão séria ele não emplacou uma boa seqüência de jogos, mas ultimamente vem mostrando melhoras. Ele é muito mais jogador que o Souza, o Souza perde muito gol e peida nas horas decisivas.

Masca

1-De onde surgiu sua simpatia pelo Brescia?

Vamos lá... Jogo FM/CM desde 99. E sempre gostei de pegar clubes médios e pequenos. Então,

no CM 2002/2003 comecei a treinar o Brescia. Gostava de treinar o Brescia por causa do Roberto Baggio, que jogava lá na época e mostrava uma fidelidade enorme ao clube. Ai comecei a gostar do time e acompanha-lo, mas como disse acima meu time de verdade é o Mengão.

2-Ainda joga Fm?

Sim, esse ano eu comprei até o FM original aqui pelo fórum. É um jogo muito bom, dificilmente pararei de jogá-lo.

3-Usa o Masca Training? Se a respostas for não, porque?

Uso, ele é o melhor treino que conheço. Realmente surte bons efeitos nos meus jogadores, ainda mais seguindo o tutorial recomendado por você. Você está de parabéns pelo belo trabalho Masca.

4-O que faz da vida atualmente? O que planeja para o futuro próximo?

Atualmente faço faculdade de Enfermagem. Pretendo trabalhar também. Vai abrir um hospital da Unimed aqui perto da minha casa, muito grande por sinal, estou na expectativa de um colega do meu pai me colocar pra dentro. Futuramente pretendo ser um bom enfermeiro, quero fazer meu nome na área e ajudar as pessoas o máximo possível. Quem sabe também eu não faça medicina, mas isso já é um objetivo não muito próximo.

5-Beleza é fundamental?

É importante, mas não fundamental. Creio que caráter é muito mais importante, pena que 90% das

mulheres de hoje em dia não valorizam mais isso. Mas já que a vida é assim, quero só zuera por enquanto.

batata-recife

1.O que voce quer fazer da vida?

Ser enfermeiro, trabalhar em bons hospitais. Ter uns dois filhos mais pra frente. Morar em um bom lugar, conquistar boas coisas para mim e minha família. Lutar para que o Brasil melhore. E lógico, muito sexo.

2.O que voce acha da sua vida?

Melhorou muito ultimamente, tenho certeza que melhorará ainda mais daqui pra frente.

3.Top5:

-bandas

Racionais

CBJ (antigo)

Natiruts

Planta e Raiz

O Rappa

-filmes

Inimigo do Estado

American Pie (quase todos)

Eu Robô

O Refém

Dia de Treinamento

-livros

Parasitologia – David Pereira Neves

Quem mexeu no meu Queijo? – Spencer Johnson

Bioquímica Básica – Anita Marzzoco

O caçador de pipas - Khaled Hosseini

Por Que Os Homens Fazem Sexo e As Mulheres Fazem Amor? - Alan Pease, Barbara Pease

-mulheres

Juliana Paes

Juliana (essa do último BBB)

Feiticeira (antes de tomar bomba)

Sheila Carvalho (a ex-morena do Tchan)

Priscila Fantini

-programas de TV

Pânico (na época da hora da morte)

CQC (ta bem bacana)

Jogos de Futebol

Rockgol

A Prova de Tudo

-torcidas de futebol

Flamengo

Corinthians

Bahia

Boca Juniors

Borussia Dortmund

-times do mundo

Real Madrid

Milan

Barcelona

Manchester

Boca Juniors

-times do Brasil

São Paulo

Flamengo

Grêmio

Cortinthians

Vasco

4.Por que todos os times da América tremem diante do poderoso Boca Jrs?

Pra mim é o time que mais sabe jogar no mundo todo. Não falo de jogo bonito e tal, mas as táticas de jogo do time. O time sabe muito bem como enfrentar cada adversário, inclusive fora de casa. Pelo menos desde quando assisto futebol, o Boca é o que mais ganha jogos incríveis.

5.Quantas teclas tem seu teclado? Responda sem contar.

Não faço idéia, deve ser umas 57. Mas porque a pergunta? Quer comprar?

Bruno Athayde

1-me desculpa por quase nao ter feito perguntas pra vc?

Sim, te perdôo.

2-pq vc é sexy?

Porque minha face tem traços raros de um antigo lutador romano, isso me torna sexy

3-defina 'sexy'?

Sexy é aquela pessoa estilosa, sensual e bonita. Enfim, cansei de ser sexy.

4-eu sou sexy?

Sim,principalmente quando está com um cachorrinho no colo.

5-qual membro mas sexy do fórum?

Eu e você

6-disserte sua emoção quando viu o pacote do fm08 original em suas mãos

Foi lindo. Estava esperando por um mês, empolgado. Não queria baixar o jogo pela net, pra guardar todo meu tesão para o original. Tudo que eu fazia se tornava um tédio rapidamente, não parava de pensar no jogo um só segundo. Eis que um dia, chega uma caixa de papelão pelo Sedex, em meu nome. Fazendo idéia que era o jogo, rasguei a caixa sem o mínimo de dó. Lá estava meu jogo, todo vermelhinho, cheiroso, gostoso, macio, brilhante e tudo mais que há de bom. Eu o peguei em meus braços emocionado. Instalei e fui jogar. Nossa, na primeira vez tive um orgasmo triplo jogando.

7-washington é um filho da puta, concorda comigo?

É um bom atacante. Pelo menos seu time não foi humilhado por uma baleia chamada Cabañas.

8-conte para o fórum inteiro aquela sua história com uma velha, que foi quando vc perdeu a virgindade...

Vou contar... Em Julho de 2004, meus pais saíram para uma festa na igreja deles. Eu decidi entrar na internet, mais precisamente, no bate-papo da UOL (eka). Por volta de 20h00min, conheci uma mulher usando o nick "doutora" com 42 anos. Papo vai e papo vem, então eu a convidei para vir aqui em casa. Doutora conhecia apenas um consultório dentário no meu bairro, e disse para esperá-la em frente a esse consultório, assim ela me encontraria lá às 22h:00min com seu Astra azul. Eu me arrumei rapidamente e fui, porque já estava quase na hora. Em frente ao consultório, eu esperei até às 22h10min. Quando já estava cansado de esperar e decidido a ir embora, surge um Astra azul com G5. Nossa, meu coração gelou, pois não dava pra ver nada dentro do carro. Eis que o carro para na minha frente e abaixa o vidro. A porta se abre, e vendo que era uma loira lá dentro, eu decidi entrar. Dentro do carro, nem precisei falar nada, porque pelo bate-papo vi que se tratava de uma safada faminta. A mulher ficou com medo de ir pra minha casa, por causa dos meus pais. Mas eu estava louco pra perder aquele queijo. E não foi difícil, ela era muito doida e topou transar ali mesmo. Incrivelmente demorei a gozar, o que é raro na primeira vez. Na segunda e última vez que gozei naquela noite foi muito engraçado. Ela estava batendo uma punheta pra mim e pagando um boquete, ai eu disse: -Vou gozar!!! Ela catou uma flanelinha no carro, e quando eu gozei ficou limpando com a flanelinha. Foi muito hilária essa cena, até hoje dou risada quando lembro disso. No fim, eram umas 23h20min, e eu tinha que ir embora. Ela escreveu o e-mail dela em um pedaço de papel e me deu. Depois disso me despedi, saltei do carro e segui para minha casa. Detalhe que minha calça estava toda suja de gozo (eu ficava tentando esconder com a blusa). Estava todo felizão, todo saltitante pela rua (vazia), com vontade de grita ao mundo que havia perdido o cabaço. Pensei em passar na casa do meu amigo para contar. Quando cheguei lá percebi que não tinha nada haver chamar ele, porque estava frio e era tardão. Então deixei pra contá-lo no outro dia. Cheguei em casa, e meus pais não haviam chegado ainda. Coloquei a mão no bolso da minha calça percebi que estava furado, fiquei desesperado. Mas pensei: -Que se foda também, já perdi o cabaço mesmo. Então fui tomar banho feliz e alegre. PS:Foi uma história bem louca, acho que uma loucura dessas nunca mais vai acontecer. Mas é sempre divertido uma coisa dessas. PS²: Há uns dois anos atrás, eu estava em uma nutricionista com minha mãe esperando ser atendido. De dentro do consultório ela saiu, de óculos escuros, havia acabado de ser atendida. Ela parou no balcão para marcar a próxima consulta e ficou me olhando (não dava pra ver os olhos dela por causa dos óculos, mas tenho certeza que ficou me olhando). Então ela saiu do consultório aparentando estar meio assustada por ter me visto. Depois disso, nunca mais a vi.

9-andas zuando seu cachorro cegueta ainda?

Sim. É engraçado. Quando eu estou comendo ele fica me olhando, ai eu finjo que jogo a comida. Por ele está meio cego, vai correndo procurando a comida. Mas no final de tudo sempre dou um pedaço pra ele.

10-não rolas preconceito na facul por vc ser do curso de enfermagem?

Não. É um curso mal visto nesse sentido, mas hoje em dia dá bem menos viados que antes.

Mantrax

1.Sua mão falou que vc era sexy e vc acreditou?

Eu tenho espelho em casa. Logo, vi a beleza rara que possuo.

2.Qual a parte mais sensual de seu corpo?

Minha boca é bem sensual. Ainda mais quando faço meu olhar 43.

3.E qual a parte mais Sexual do corpo do elefante?

Pergunta pra elefanta

4.Disserte sobre seu comedor, o Roberto Baggio:

Foi um grande jogador. Ele fazia jogadas inacreditáveis, mágicas. Uma pena ter ficado marcado como o jogador que perdeu pênalti na final da Copa. Além do seu futebol, o admiro pela sua fidelidade mostrada ao Brescia no fim de sua carreira. Mas ele não e meu maior ídolo no futebol.

5.Já provou da fruta que o Barça chupa até o caroço?

Jamais

6.Seu lado mulher é sapatão ou hetero?

Não tenho lado mulher, isso é coisa de Richarlyson. Sou todo másculo e fortão

Barça

1-Descreva sua paixão pelo Fluzão

Está com um bom time. Não tem muita tradição ainda, mas tem uma oportunidade em mãos para mudar isso.

2-Como perdeu o BV?

Foi engraçado... Eu tinha 13 anos na época, estava no fim da sétima série. Quase todos meus amigos já tinham perdido a BV. Meu colégio era bem grande, então tinha alunos por toda a parte do colégio matando aula. Eu e mais três colegas de sala (Marcelo, Viviane e Tainá) também estávamos. A Tainá estava me dando um mole tremendo, mas eu estava com um medo enorme. Ela tava me dando mole na cara de pau mesmo, ou melhor, me intimando. Ela falava coisas do tipo: -Me beija Erik, vai ser gostoso. E eu lá paradão (affe... se tivesse como voltar no tempo eu iria me porra muito, muita lerdeza). Teve uma hora, que eu estava encostado em uma goiabeira, ela veio pra cima de mim sem dó e me atacou. Eu também não era tão lerdo. Meu coração ficou desparadaço, quase pulava do meu peito, minhas pernas bambas. Depois disso, ficamos mais umas duas semanas, ai o ano acabou.

3-E o cabaço?

Respondi na pergunta número 8 do Bruno Athayde.

4-E o cabaço anal?

Jamais perderei, tenho minha opção sexual bem definida.

5-Comente sobre o melhor zagueiro do mundo, Thiago Silva.

Um bom zagueiro, se continuar evoluindo será o sucessor do Lúcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista.

Só não gostei das mentiras no que diz respeito à sua opção sexual. :P

:heh:

você é foda barçolete :wub:

Boa entrevista.:)

Valeu Dragon

boa entrevista

xD

Valeu Galford

Continue assim, melhorou muito como user mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

párabens pela entrevista, cara :)

valeu zorinho

Bacana a entrevista! :thumbsup:

e a minha massagem ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais.

Ficou muito boa, Erikin ;)

A proposito, tambem te amo! heauheauehaheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista cara!

Falaram que o nível de entrevistas tava baixando e etc... mas se tiver entrevistas desse nivel, está otimo!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista, muito legal :D

valeu tricolor

Tb gostei .... o conto da perda do cabaço foi foda.

"Botafoguense Fanático" (Y) Yeah !

:heh: foi foda mesmo

maior loucura

admiro seu amor pelo Botafogo :thumbsup:

Porra, acho que vou começar a entrar no Chat do UOL...

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHA

Moleque, depois dizem que eu sou o garanhão virtual do Fórum!

UAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAHA

acho que foi sorte de principiante mesmo :heh:

nunca mais consegui comer uma mulher naquela porra

México na América Central foi pesada, uahauhauahu!

Pertence a América do Norte ???

Nossa, foi um grande erro meu. Eu achava que era.

Curti demais.

Ficou muito boa, Erikin ;)

A proposito, tambem te amo! heauheauehaheau

:heh:

valeu d3nizinho

Muito boa entrevista cara!

Falaram que o nível de entrevistas tava baixando e etc... mas se tiver entrevistas desse nivel, está otimo!

Parabéns!

valeu Tuna :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhsauhasuhasuhasuhauhas

Infelizmente esqueci, nao fiz pergunta mas a entrevista foi muito boa.

Tbm te acho bacana, e sexy :P

Bela maneira de perder o cabaço, hauhasuah, fiquei imaginando a loira limpando o carro com a flanelinha :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhsauhasuhasuhasuhauhas

Infelizmente esqueci, nao fiz pergunta mas a entrevista foi muito boa.

Tbm te acho bacana, e sexy :P

Bela maneira de perder o cabaço, hauhasuah, fiquei imaginando a loira limpando o carro com a flanelinha :heh:

Vaçeu podolski

Foi muita cagada

Eu não estava desesperado, pois era jovem ainda

Muita sorte, sei lá

Eu havia entrado no bate-papo só pra zuar mesmo

Ai conheci ela, e não menti minha idade

Ela continuou me dando mole

Então marquei dela vir

Ainda bem que não era um bandido pra me fazer desmaiar e depois doar os meus orgãos :heh:

Voce votou no Estevam Soares para presidente?

estevamsoares.jpg

Não lembro se é Estevam ou Cristovam ...

Era aquele velhinho que falava de Educação e talz.

Dos 4 que estavam concorrendo, Lula, Alckmin, ele e a mulherzinha que grita, eu preferi votar nele.

No segundo turno votei no Lula, porque PSDB só tem bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Cristóvam Buarque filho, errou por pouco :heh:

A história da velha foi massa, vc tinha quantos anos e ela era gostosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Cristóvam Buarque filho, errou por pouco :heh:

A história da velha foi massa, vc tinha quantos anos e ela era gostosa?

Foi por pouco mesmo :heh:

Tinha 15, ela era + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto boa a entrevista.

Até agora não acredito na sua primeira vez, vc estava desesperado hauhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Cademartori – encontrou sua alma gêmea no fórum

Vinicius Vaz / Gaúcho - encontrou sua alma gêmea no fórum

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Perguntas do Pet

2-O que eu devo fazer tremendo de hipoglicemia agora?

Não seria hiperglicemia?

Acho que ele quis dizer HIPOTERMIA, hipoglicemia é a baixa de açucar no sangue, que pode gerar tonturas e até desmaios...

8-Gay,hetero,bi?

hetero

Cria topico sobre homossexuais, da declarações como deu na área geral e agora isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto boa a entrevista.

Até agora não acredito na sua primeira vez, vc estava desesperado hauhahuauha

:heh:

entrei porque não tinha nada pra fazer

do nada surgiu uma buceta, não é todo dia né ?!?! :heh:

Cria topico sobre homossexuais, da declarações como deu na área geral e agora isso...

vou te processar por isso :rtfm: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...