Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug da seleção dos capitães: Não consigo definir o capitão e vice-capitão


Visitante 7 Cabeças

Posts Recomendados

Eu to com o patch 8.0.2 instalado aqui e tem um bug na escolha dos capitães. O bug começou quando eu ainda estava com o patch 8.0.1 e depois de instalar o patch 8.0.2 e continuar no MESMO save o bug persiste.

Explicarei o bug postando algumas screenshots, mas antes uma breve introdução:

Quando apareceu para eu escolher o capitão e vice-capitão da época eu botei Éder e Vânderson respectivamente sendo que os da época passada eram Wallace © e Vânderson (vice). Aí o bug que eu explicarei em seguida surgiu, então eu fui em capitães dentro de táticas e tentei mudar várias vezes o capitão e vice-capitão, nessa brincadeira eu acabei botando como capitão e vice-capitão Éder e Zé Luís e depois disso, Vânderson sumiu da lista de possíveis capitães, não podendo nem ser colocado em baixo do capitão e vice como qualquer jogador pode ficar como 3º, 4º, 5º, etc.

Agora explicando o bug:

1 - Acabo de entrar no jogo e vou lá conferir os capitães em táticas (lembrando que a última vez que mexi deixei como Éder e Zé Luís), mas não aparece ninguém, olha só a screenshot:

ecvitriavitriatcticasdp5.th.png

2 - Então eu seleciono o time titular:

ecvitriavitriatcticas2in6.th.png

3 - E defino novamente os capitães como Éder e Zé Luís:

ecvitriavitriatcticas3vn2.th.png

4 - Mas quando eu entro no jogo, ao entrar em Classificação Jogadores, quem está como capitão é Vânderson:

atlticobavvitriaestatstef3.th.png

5 - Vou em táticas, capitães, e os capitães são o da temporada passada (Wallace e Vânderson). E é impossível mudar eles. Também é impossível selecionar o © do Vânderson lá na lista dos jogadores e mover para outro jogador, como normalmente, quando Vânderson não joga, eu posso fazer:

atlticobavvitriavitriatjy6.th.png

6 - Ao acabar o jogo, vou em táticas e quem tá lá em capitães? Éder e Zé Luís:

ecvitriavitriatcticas4kf3.th.png

7 - Mas é só eu selecionar o time Titular lá em Selecções de Equipa (time gravado com esse nome) que eles somem:

ecvitriavitriatcticas5cw1.th.png

8 - Seleciono o Reservas lá em Selecções de Equipa (time gravado com esse nome) e continua com ninguém ocupando as vagas:

ecvitriavitriatcticas6jc1.th.png

Bom, ao começar um novo jogo (partida de futebol) se eu selecionar Éder e Zé Luís como capitães, ou deixar em branco mesmo, ou selecionar quaisquer outros jogadores não tem jeito, quando o jogo começa muda automaticamente para Wallace © e Vânderson (vice).

Como resolver esse bug?

OBS: Não postei meu jogo salvo no ftp porque não sei como fazer, já li o tópico fixo e sei o endereço mas não sei o procedimento, se alguém me explicar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso ocorreu num save meu, quem eu escolhi no ínicio da pré-temporada não foi efetivado, e só consegui arrumar na temporada seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na parte de tática e muda os capitães lá, antes de uma partida e salva, comigo quando ocorre as vezes isso, dar certo dessa maneira e na informação geral aparece os que coloquei dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...