Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia a dia dos clubes


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Acho que seria interessante ter um tópico geral para equipes da série A para postarem informações mais irrelevantes, diminuiria bastante o número de tópicos inúteis para falar sobre balelas do seu time. Tipo, eu quero postar algo para cruzeirenses verem e para isso teria que criar um tópico só para isso, e isso criaria um post que só tem relevância para o torcedor do time e seus rivais (que sempre gostam de cornetar alguma coisa), então, o que acham da sugestão?

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Antigamente tinha aquela parada de "Grupos", que servia exatamente pra isso Henrique (não sei se você vai lembrar). E acontece que no começo foi bacana, bem movimentado mas ... decaiu o interesse com o tempo. Sei lá, a sua idéia é bacana e tals, mas não sei se terá um nível de aceitação e, principalmente, de participação digno de ser tocado em frente!

;)

Link para o comentário

Eu também já pensei nisso quando postei vários tópicos sobre alguns títulos das categorias de base, mas concordo com o Léo Reis, o problema é o movimento.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Antigamente tinha aquela parada de "Grupos", que servia exatamente pra isso Henrique (não sei se você vai lembrar). E acontece que no começo foi bacana, bem movimentado mas ... decaiu o interesse com o tempo. Sei lá, a sua idéia é bacana e tals, mas não sei se terá um nível de aceitação e, principalmente, de participação digno de ser tocado em frente!

;)

Eu também já pensei nisso quando postei vários tópicos sobre alguns títulos das categorias de base, mas concordo com o Léo Reis, o problema é o movimento.

Bem, os tópicos de transferências eram bastante movimentados, foi daí que tirei a idéia, talvez tivessem um sucesso parecido.

Link para o comentário

Seria bom, principalmente pra quem quer ficar esperto no Cartola ou mesmo trocar umas idéias sobre o time e a preparação, etc.

Talvez pudessem tentar ao menos com os clubes mais populares aqui no fórum..

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Então, se quiserem tentar de início ... à vontade. Não vejo problema.

O único porém é que não teremos como dar exclusividade somente para os torcedores do time 'x' de postar no tópico do time 'x', se é que vocês me entendem. Assim, poderá rolar aquelas "intriguinhas" que eu já estou cansado e acostumado de ver aqui dentro, hehehe. :)

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Então, se quiserem tentar de início ... à vontade. Não vejo problema.

O único porém é que não teremos como dar exclusividade somente para os torcedores do time 'x' de postar no tópico do time 'x', se é que vocês me entendem. Assim, poderá rolar aquelas "intriguinhas" que eu já estou cansado e acostumado de ver aqui dentro, hehehe. :)

Não queria exclusividade mesmo, era só uma forma de organizar melhor os debates sobre o time.

Link para o comentário

Eu acho que não traria muitos benefícios não, já basta que nos tópicos de jogos os caras ficam putinhos quando torcedores de outros times falam mal do time em questão, como bem lembrou o Léo.

Outra coisa, acho bem melhor um tópico pra dar mais destaque pra determinado assunto, isso só funciona quando tem muitas especulações, como é na janela de Janeiro. Daqui a pouco teremos que criar uma seção pra cada time, se continuar assim.

Ja foi assim aqui no fórum, não?

Normalmente é assim no período de transferências.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Ja foi assim aqui no fórum, não?

Sim, mas era por grupos.

E Jou, é muito melhor esses tópicos do que aqueles tópicos de [Antes] que começam um tempão antes do jogo.

Link para o comentário

Eu gostava quando tinham os Grupos, teve uma época que cheguei a organizar a galera pra não deixar o grupo do Corinthians "morrer", mas não deu certo...

Acho que dá pra tentar de novo, eu curtia muito. :D

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Eu gostava quando tinham os Grupos, teve uma época quye cheguei a organizar a galera pra não deixar o grupo do Corinthians "morrer", mas não deu certo...

Acho que dá pra tentar de novo, eu curtia muito. :D

Os grupos eram muito legais mesmo, eu particularmente gostava bastante e até fui contra a retirada do mesmo.

Bem, é a chance de vocês matarem a saudade, num estilo parecido. :D

Link para o comentário
Eu acho que não traria muitos benefícios não, já basta que nos tópicos de jogos os caras ficam putinhos quando torcedores de outros times falam mal do time em questão, como bem lembrou o Léo.

Mas aí tem cabeça quente. Não creio que algum babaca saia entrando em todos os tópicos do adversário para zuá-los.

Link para o comentário
Mas aí tem cabeça quente. Não creio que algum babaca saia entrando em todos os tópicos do adversário para zuá-los.

Não, mas por exemplo, vem user 'z' e fala que que o jogador 'y' do time rival é horrível, no tópico do time rival, aí o torcedor desse time vai falar que jogador 'x' do time do outro user é pior, aí começam as discussões e tal.

Por isso acho que não daria certo.

Link para o comentário

Eu sou a favor da volta dos grupos, eu gostava muito. E aqueles grupos que não atingirem um certo movimento em um certo tempo seriam deletados, deixando só os que realmente são movimentados. Podemos tentar? :)

Uma coisa que eu imploro pro Bruno colocar denovo, são aqueles mini games que tinham!! Eu achava muitooooo fodaaa! Dai podia ser restrito aos vips!

Link para o comentário
Eu sou a favor da volta dos grupos, eu gostava muito. E aqueles grupos que não atingirem um certo movimento em um certo tempo seriam deletados, deixando só os que realmente são movimentados. Podemos tentar? :)

Uma coisa que eu imploro pro Bruno colocar denovo, são aqueles mini games que tinham!! Eu achava muitooooo fodaaa! Dai podia ser restrito aos vips!

Concordo. Os menos movimentados poderiam ser juntados em 1 só.

E como era isso de mini games?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Concordo com a ideia de vcs.

Esse assunto ja esta sendo discutido pela MOD?

Se está eu não sei, mas eu dei o pontapé inicial e já criei um tópico para o meu time. :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Não, mas por exemplo, vem user 'z' e fala que que o jogador 'y' do time rival é horrível, no tópico do time rival, aí o torcedor desse time vai falar que jogador 'x' do time do outro user é pior, aí começam as discussões e tal.

Por isso acho que não daria certo.

Mas aí é que está a graça, na movimentação e na discussão com torcedores rivais.

Por isso acho que os grupos morreram, pois eram restritos aos toredores rivais, o que diminuia e muito a movimentação da seção.

Link para o comentário

eu lembro q sempre dava uma olhada e postava mais na area do palmeiras doq no próprio fórum... e sempre tinha uns 5 palmeirenses ativos na seção

sou a favor da volta dos grupos de times!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...