Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena instalar o patch 8.0.2 mesmo pra quem não quer criar outro save?


Visitante 7 Cabeças

Posts Recomendados

Não queria instalar esse patch pq não gostei disso que falaram dos atributos diminuirem, o que vcs acham, mesmo assim eu devo instalar o patch? Ou seja, mesmo os atributos de talvez os seus melhores jogadores diminuirem vcs acham que vale a pena instalá-lo? (para continuar jogando um save seu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim, claro. Mas como você mesmo disse que não quer, o que podemos fazer? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale muito a pena, pq corrige muitos bugs!!! Até onde sei, os atributos diminuem na criação de um novo save, né? Não em um save já começado!!

As alterações no save já em andamento são apenas no motor do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não queira, é pq eu li que os atributos diminuem mesmo no save que vc ja tava jogando. Então, estou pedidno a opinião de vcs, pra jogar um msm save, vcs acham que vale a pena? Ou seja, seu time vai fica mais fraco? Ou todos vao ficar igualmente mais fracos não mudando em nada no final? Ou é sorte ou azar, podendo seu time ficar pior ou melhor dependendo dos seus jogadores? E que jogadores têm maior tendência de diminuir os atributos? Todos, os mais velhos, os mais jovens, os mais connhecidos, menos conhecidos, aleatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que eu não queira, é pq eu li que os atributos diminuem mesmo no save que vc ja tava jogando. Então, estou pedidno a opinião de vcs, pra jogar um msm save, vcs acham que vale a pena? Ou seja, seu time vai fica mais fraco? Ou todos vao ficar igualmente mais fracos não mudando em nada no final? Ou é sorte ou azar, podendo seu time ficar pior ou melhor dependendo dos seus jogadores? E que jogadores têm maior tendência de diminuir os atributos? Todos, os mais velhos, os mais jovens, os mais connhecidos, menos conhecidos, aleatório?

A diminuição dos atributos só acontece em novos saves, mas acontece de forma igual em todos os times, logo, não há vantagem/desvantagem para nenhum time. ;)

Vale muito a pena instalar o novo patch msm continuando um save antigo, pois vários bugs são corrigidos, além do Match Engine estar muito melhor. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...