Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no Mundial


Visitante Grifo

Posts Recomendados

Tava dando uma olhada no Mundial Interclubes 2011 aqui no meu save, e notei que o Atlético Mineiro tinha participado. Vou explicar o problema:

- O América (MEX) ganhou a Copa Libertadores. Eles não teriam o direito de disputar o Mundial, porém, também ganharam a CONCACAF Champions Cup.

- No caso, o Independiente, vice-campeão da Libertadores, deveria ter ido disputar o Mundial. Mas quem foi pro Japão foi o Galo, eliminado pelo Independiente nas semi-finais da Libertadores.

- Não sei se tem algo haver, mas o Galo ganhou o Mundial no ano anterior, em 2010.

- O Galo, que foi disputar o Mundial incorretamente, ganhou o torneio. :bleh:

Algumas screens pra facilitar o entendimento:

img1li0.png

img2mf0.png

img3gk7.png

img4bq1.png

Será que é um bug??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se fosse o Corinthians não diria que é um bug, mas como foi outra equipe né...

Hueuehueheuheuhue

Mas no meu último save aconteceu a mesma situação, só que não lembro dos times envolvidos e também não sei se o clube mexicano campeão da Libertadores foi também campeão na CONCACAF.

EDIT: Aliás, não teria como ver se time foi campeão na CONCACAF, já que não tinha nenhuma liga de lá carregada, só a db dos times mexicanos mesmo.

Tem sim Jau, se você carrega uma liga Sul-Americana as comepetições continentais da CONCACAF aparecem tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mt sux esse bug =/ Fui campeão da Libertadores com o América do México e quem disputou a Libertadores foi o SP, apesar do meu patch 8.0.2 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP foi o vice da Libertadores?

Sim, e eu sequer disputei a CONCACAF Cup com o América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não houve bug algum. O campeão da Libertadores, se for mexicano, não se classifica para o Mundial, e o vice disputa o torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...