Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador aparece no meu time no outro ao mesmo tempo


Visitante F J

Posts Recomendados

É o seguinte:

Emprestei o Reinaldo pro Marília, mas o contrato dele acabou durante o empréstimo.

No meu time ele aparecia com o nome pintado de azul, dizendo que estava emprestado, já no Marília aparecia em branco, como se fosse jogador do time.

O Botafogo fez uma proposta, aceitei e vendi, agora ele esta no meu elenco e no do Botafogo ao mesmo tempo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Botafogo fez uma proposta, aceitei e vendi, agora ele esta no meu elenco e no do Botafogo ao mesmo tempo :blink:

Ele já foi pro Botafogo e continua no seu elenco como emprestado?? Putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele continua no meu elenco, mas quando eu clico nas opções dele é com se ele fosse de outro time:

reinaldost5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é ruim d+, não tive a oportunidade ainda :P

E agora eu acabei de me demitir ahuieuahuihaiue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu várias vezes comigo no 2007.... mas era só com meu time de reservas!! Então, anets de vender um jogador, mudava pro plantel principal ou sub-20 e já era!!

Dos outros, só fiquei livre quando se aposentaram!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ainda não recebi resposta, mas acho que é só um problema na hora de mostrar o jogador (por alguma razão não atualiza que ele saiu do Palmeiras), não é que ele realmente esteja no Palmeiras. E por isso, provavelmente o Palmeiras não paga os salários dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles responderam e disseram que não estão encontrando o arquivo do jogo salvo lá.

Tem certeza que está neste endereço:

ftp.sigames.com

user: ftp-public

password: public

Na pasta fm/game-save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...