Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rivalidades dos clubes Mineiros


Visitante Douglas.

Posts Recomendados

Notei que principalmente os times pequenos não têm rivalidades, o que fica errado.

Eu coloco:

América - baseado na "disputa" pra ser a 3ª força do estado.

* Em adição aos existentes:

Ipatinga 65

Villa Nova 60

Villa Nova

Cruzeiro 80 (por razões históricas)

Atlético Mineiro 75

América 60

Villa Nova 70 (seria 60, coloquei a mais por causa da confusão envolvendo os clubes, acusações de suborno e aliciamento de jogadores, o que não deverá ser esquecido pelos próximos anos)

Ipatinga

Cruzeiro 80 (depois do fim da parceria, não entendo o porquê mas me parece ser esse o sentimento da torcida do clube)

Social 75 (era o clássico da região, não sei é se persiste já que o Social vem mal das pernas)

Atlético Mineiro 65

América 60

Social

Ipatinga 85

Devem haver outros mas já não sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caldense e Rio Branco, pode colocar pra cima de 80 pois a rivalidade é das grandes.

Caldense e Poços de Caldas, também grande apesar de recente, foi o maior público do Módulo II pra vocês terem idéia, venderam 100% dos ingressos pro jogo, dividiu a cidade.

Ituiutaba e Tupi tá crescendo, graças aos confrontos recentes em que só vem dando Ituiutaba, criou-se uma espécie de rixa entre ambos.

Ituiutaba/Uberaba/Uberlândia - Localização geográfica, mesma região.

São as que eu lembro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, eu verifiquei já este tópico.

Seria interessante se outras pessoas opinassem sobre esta questão de Villa Nova vs Atlético ter mais rivalidade ou não que Villa Nova vs Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...