Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Chat


Visitante Tricolor Campeão1

Posts Recomendados

Sei que parece uma idéia meio besta (meio orkutistica) mas um tópico de chat seria bem legal, já que não temos o nosso querido "chat"

Apesar disso, acho que deveria ser facilmente fechado, pois ia surgir algumas coisas meio dificeis de controlar

Então, pq não colocar o chat de volta (se isso não der gastos ao Bruno)

Link para o comentário

Chegou uma época que teve chat aqui, em um canal 'separado'.

Mas a galera não se interessou muito..no começo bombava, mas dps geral ia esquecendo, até não entrar mais ngm.

Link para o comentário
Chegou uma época que teve chat aqui, em um canal 'separado'.

Mas a galera não se interessou muito..no começo bombava, mas dps geral ia esquecendo, até não entrar mais ngm.

Acho q o grande problema é q o chat era numa página separada.

Se o chat fosse aberto direto na página inicial do fórum, acho q seria bem "popular". ;)

Link para o comentário
Acho q o grande problema é q o chat era numa página separada.

Se o chat fosse aberto direto na página inicial do fórum, acho q seria bem "popular". ;)

É verdade, eu sempre achei isso tbm.

Acho o chat maneiro, principalmente nos fds, madrugadas sem nada pra fazer e tal.

Antigamente, eu, o Masca, Pereira, Brenner, Fabinho(sumidaço!) e outros ficávamos em bate-papos da UOL da vida só zunado quando ficavamos em casa...

Acho que seria maneiro msm.

Link para o comentário

O Bruno disse que o fórum demorava a carregar quando o chat era na página inicial. Basta saber se com o novo servidor, isso é possível de acontecer novamente.

Link para o comentário

Eu lembro que o Bruno tinha falado, que na pagina principal do Forum, ele demorava pra carrega, pesando mais a pagina.

Agora, como eu tive a imagem de que com esse novo servidor as paginas carregam mais rapido, seria uma boa testar novamente o chat na pagina central do Fórum

Link para o comentário

Se fosse colocar teria que ser na página inicial mesmo, pq senão a galera esquece e acaba morto como o outro.

E tópico deve pesar demais no servidor, já que terá mtas páginas.

Link para o comentário
Vc tem todo mundo do fórum no msn? :rolleyes:

Sim, tenho todos da internet também.

A galera vai chamando quem tem no MSN, simples. Não precisa ter todos. :icon_rolleyes:

Link para o comentário
Sim, tenho todos da internet também.

A galera vai chamando quem tem no MSN, simples. Não precisa ter todos. :icon_rolleyes:

Claro q eu estava zoando no meu post anterior... hehehehe... mas acho q msn serve um propósito diferente.

Eu, por exemplo, não saio adicionando todo mundo no msn. Só adiciono pessoas q mantenho um certo contato (a aceito sempre q me adicionam).

O chat na página principal serviria, por exemplo, pra comentar um jogo ao vivo, ao invés daqueles tópicos imensos com posts q não fazem o mínimo sentido fora de um contexto de bate papo, sacou?

Link para o comentário
Pagando bem, tamo dentro. iuahuhauiiaa

Mas pq?! Não entendi oO

ele que te dá.

Link para o comentário
Mas pra me dar ele não precisa fazer isso.

Ele sabe.

Ahhh, nao precisa disso.

Eh que tenho uma fantasia com isso.

huAhauhauhauhauHAA.

Zueira, perguntei pra zua mesmo, nao tinha nada para faze.

Link para o comentário

O IPB tem essa função de chat já senão me engano.

Já vi em outros fóruns e não ficou relativamente ''pesado''.

Link para o comentário
da mesma maneira que o chat ficava na pagina principal do tópico, ele poderia ficar na página principal do Zona Geral, já que seria off-topic :)

Acho uma boa idéia, se o problema for que a página fica pesada poderia botar lá então :specool:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...