Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórias Engraçadas


Visitante Tricolor Campeão1

Posts Recomendados

Eu não tenho nenhuma pra contar aqui, mas eu sempre me mato de rir quando o pessoal conta essas histórias, vou deixar aqui pro pessoal contar suas pérolas

OBS: Sei que já devem ter criado vários tópicos disso, mas fazer o que né? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que eu me lembro nem é tão engraçada assim, mas vá la.

Tava eu no PV no jogo Ceará x Uniclinic, ai um doidim lá faz uma merda gigantesca no campo e eu grito:"FOI ASSIM QUE EU TE ENSINEI NÃO PORRA!"

Quando eu olho pros lados, tá todo mundo olhando pra mim, a parte da arquibancada que eu tava todinha olhando pra minha cara, se controlando pra num rir.

Dava pra ouvi uns doidins frescando com a minha cara, nunca mais gritei isso num estadio..:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auahauhau aqui foi num dia que eu fui pro jogo Corinthians X Fortaleza em 2005, aih 1 colega minha foi pela 1° vez no estadio, nao entende nada d futebol, e só conhecia o Reinaldo Aleluia q na epoca tava no Ceará, daih nós sentados onde tinha varios torcedores do Fortaleza, e do nada ela gritou "Vai Aleluia, negão cabra macho" kkkkkkkkkkkk eu fingi q nem conhecia akela doida asuhsauhsauhusa e uns vei atrás da gente só rindo dela kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cearenses dominam o tópico.

Vou falar de uma que eu contei aqui MUUUUITO antigamente, mas é legal...

Em um belo dia qualquer, eu e meus amigos na 6ª série marcamos de ir em uma pizzaria aqui em Fortaleza, chamada Pasto & Pizza, muito conhecida por aqui. Então, até aí tudo bem... Estávamos todos felizes comendo nossas massas e pizzas... Bom, eu comi umas 12 a 15, hoje eu não lembro direito. Imagine um cara que era pura pele e osso comendo isso tudo, tava na cara que ia dar merda. E deu, literalmente.

Como meus pais não tinham (e não têm) carro, ficava muito caro pra eu voltar de táxi pra casa então fui dormir na casa do meu melhor amigo (até hoje). Eu já tinha ido dormir lá antes, enfim, não vem ao caso agora. Segundo o carinha, dormi sorrindo, mal esperando o que estava por vir. Na época jogávamos gunbound (é o novo!) e assim que acordamos fomos pro pc. De repende, começo a suar frio, a ficar meio tonto e tudo que eu tenho entre o estômago e a bunda (exceto o pau) começou a passar mal. E eu como bom ator que sou, falava "puta merda, aqui tá quente hein?". Acho que ele não desconfiou auheuahehaue. Enfim, acabou que eu fui "tomar banho"... E fui.

Chegando no banheiro, não demorei nem 0,5s pra chegar na privada e dar a primeira descarregada. Do nada o banheiro ficou IMPESTADO do pior cheiro de merda que eu já senti na vida, acho que eu nunca caguei tão fedido assim até hoje... Eu morrendo de vergonha com medo que a mãe do cara que tava na cozinha sentisse e estranhasse o cheiro, mas eu continuei cagando. Até que teve uma hora que tava tão insuportável que eu tive que passar uns 2 minutos dando descarga direto até tomar meu banho. Tomei banho, voltei cherosinho e bonitinho, vesti minha roupa e cinco minutos depois já estava suado de novo. MUITO suado, mas MUITO MESMO. Morrendo de vergonha de ir novamente pro banheiro, pedi pro pai do cara ir me deixar na parada que era perto da casa dele pra pegar o ônibus e ir pra casa.

Acontece que a casa desse cara é LONGE pra caralho da minha casa. E mesmo assim, peguei o ônibus todo feliz porque ia pra casa (mas me segurando, lógico). E os ônibus de Fortaleza são muito escrotos, na época era ainda pior... E aquela porra balançava pra caralho e eu sentia aquela merda toda prestes a ser defecada em público e botava todas as minhas forças no cu pra não cagar no ônibus. E o ônibus filho da puta balançando, balançando... Até que chego na parada. Mas, como nem tudo são flores, eu tenho que andar ainda cerca de 1,5 quarteirão pra chegar em casa. Acha pouco? Eu não.

No que eu fui andando, devagarzinho pra não abrir muito as pernas e de repente escorregar algum pedacinho de "chocolate" embaixo da minha bermuda, senti dar um peido. Mas peido de quem tá com diarréia é um pouquinho de merda pedindo pra ser cagado... Então eu apressei o passo pra chegar em casa. Subi as escadas do prédio e, no que eu tava subindo, senti descer mais um pouco... Quando vi, tinha merda na minha perna, escorrendo. Mas isso não é tudo.

Quando chego em casa, meu pai demora pra caralho pra abrir (ele é lesadão aehuaheuahe). Aí quando ele abre, vou correndo pro banheiro... Em vão. Como eu falei, estava andando com as pernas fechadas pra não escorrer muita merda, quando eu comecei a correr... Fodeu tudo. Fui cagando até chegar ao banheiro. Quando cheguei, sentei, CADÊ QUE EU AINDA TINHA O QUE CAGAR? Tava tudo cagado, tinha melado a casa toda e principalmente minha bermuda que tava parecendo um saco de fondue de chocolate. Como eu não era bobo, deixei que meu pai limpasse. Mas pensa que era tudo? Nããão... Não era.

O little gênio aqui jogou a bermuda, já sem muita merda em cima, em um balde com muita água e sabão para a empregada que vai lá toda terça-feira chegar e lavar auheuahe. Pensei que já tinha acontecido tudo... Mas não. O meu celular, na época um V220 inquebrável, estava na bermuda. Só fui me tocar horas depois. Quando tirei, tava um cheiro puro a merda com detergente, horrível... Pior foi explicar pra todo mundo depois porque eu tava sem celular, inventei uma história qualquer auheuaehuahuea.

Acho que o carinha ainda não sabe do que ocorreu naquele banheiro aquele dia, porque ele nunca me perguntou sobre isso auehuaheahuae. Mesmo porque eu morreria de vergonha de responder (na época). Daqui a uns 20 anos, quando tiver 2 filhos e num churrascão de férias, eu falo isso pra ele auheuahhuae.

PS.: Meu celular esteve em coma profundo por 3 dias, mas sobreviveu. O foda foi o cheiro que ficou um bom tempo ainda auehauhuaheuh.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contei essa história num tópico do Zoroastro, que tá até lendo o tópico agora, na área de diversões, após um amigo secreto que teve que saiu todo mundo falando das merdas que fez aehuaehuahue.

Se eu lembrar eu falo das palhaçadas do meu pai :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eucks mito!

HAUHSAHUASHUASUHAUHSHUASHUSA

Pasto e Pizza \o/.

põe mito nisso, me raxei d rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja contei as minhas aqui mais vou contar denovo, são 3 histórias antigas minhas, nem sempre fui comportado:

1: A mais antiga

Copa do Mundo de 94, final, eu, meu pai, meus tios, todos em um bar, cheio de velhos, adultos, bebendo e torcendo pelo Brasil. Eis que num ato de loucura, meu pai me da um foguete, eu dei um modo de acender aquilo, e soltei dentro do bar, pensa na negada caindo, pulando, berrando, esperniando, susto da porr* huahauhahu, arte de criança.

2: A mais séria

Eu, na pré adolecencia, louco pra comer uma menina. Eis que surgee a oportunidade, eu e um amigo meu, fomos a casa ed uma menina de 12 anos, combinamos por telefone, ela morava com a vó dela, que era 'surda' e não andava, então podiamos ficar la brincando a noite toda. Então, bebemos vinho, cerveja, era um frio, mais UM FRIO daqueles de rachar, 10 horas da noite entramos na casa dela pra conversar, ficamos 1 hora conversando, até que deixamos ela só de calcinha, passando a mão por tudo ja, meu amigo empolgado ja tava de cueca, e eu tava sem camisa huauhahu, eis que do nada:

Surge a vó dela com uma vassoura na mão GRITANDO e correndo falando que ia pegar os fantasmas que tavam na casa dela, não sei como pegamos e saímos de lá, ele de cueca, e eu sem camisa, no meio da rua, no frio desgraçado, e o pior, não podiamos ir pra casa, o celular do meu amigo ficou la, minha carteira, tudo, fó mó engraçado, pessoal passando na rua e vendo a gnt quase nu la haahuahu, aí meia noite entramos na casa pela janela, ela tava dormindo, acordamos ela, e pra não perder a viagem, fizemos sexo com a menina a madrugada toda (a vó dela não acordou) pegamos nossas coisas e fomos embora. Dias depois a menina espalhou pra todo mundo que eu tinha o pinto raspado e meu amigo pinto pequeno pra escola toda kkkkkkkk.

3ª História

Eu e uns amigos resolvemos fazer um churrasco num sítio de um deles, eramos em 5, com 1 caixa de cerveja de garrafas, whiskys, vodkas, refrigerantes e carne. Até aí tudo bem, bebemos muito, eu e um outro carinha derrubamos as vodkas sozinhas, eis que eu entro em alucinação (me falaram essa parte) e começo a ligar pra todo mundo, imitando o silvio santos e falando MUITA MERDA, até que eu desmaiei. Aí fui pra rua quando acordei e voltei a beber, quando o outro amigo meu desmaiou.

Nesse tempo 2 vizinhas que moravam la por perto do sitio ficaram por la (não me perguntem como) e 2 amigos meus comeram elas.

Só tinhamos esquecidos de um detalhe, como iríamos embopra? Muitos kilometros apé, tendo que carregar caixas de som, garrafas de cerveja e de vodka, pq estavamos escondidos la, na chuva. Então saimos todos bebados no meio de roças de milho cantando raul seixas, na chuva, mó felizes, se cortando todo com a folha de milho, eis que surge um cachorro fdp no meio do mato, pensa na negada correndo com um monte de coisa na mão, desesperados, sem saber o que fazer uahahuuhauhahua, aquilo foi mto massa, 3 horas depois, chegamos num ponto de onibus, eu caguei la e mijei, eu e meus amigos sentamos la pra terminar de beber e ir embora, aquele dia foi massa kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª História

Eu e uns amigos resolvemos fazer um churrasco num sítio de um deles, eramos em 5, com 1 caixa de cerveja de garrafas, whiskys, vodkas, refrigerantes e carne. Até aí tudo bem, bebemos muito, eu e um outro carinha derrubamos as vodkas sozinhas, eis que eu entro em alucinação (me falaram essa parte) e começo a ligar pra todo mundo, imitando o silvio santos e falando MUITA MERDA, até que eu desmaiei. Aí fui pra rua quando acordei e voltei a beber, quando o outro amigo meu desmaiou.

Nesse tempo 2 vizinhas que moravam la por perto do sitio ficaram por la (não me perguntem como) e 2 amigos meus comeram elas.

Só tinhamos esquecidos de um detalhe, como iríamos embopra? Muitos kilometros apé, tendo que carregar caixas de som, garrafas de cerveja e de vodka, pq estavamos escondidos la, na chuva. Então saimos todos bebados no meio de roças de milho cantando raul seixas, na chuva, mó felizes, se cortando todo com a folha de milho, eis que surge um cachorro fdp no meio do mato, pensa na negada correndo com um monte de coisa na mão, desesperados, sem saber o que fazer uahahuuhauhahua, aquilo foi mto massa, 3 horas depois, chegamos num ponto de onibus, eu caguei la e mijei, eu e meus amigos sentamos la pra terminar de beber e ir embora, aquele dia foi massa kkkkkkkkk

essa eu nao esqueço nunca mais UASHSAHUSAHUASHUASUHASUHAUSHUHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última Semana Santa:

Viajei com um pessoal para Angra (um município aqui perto), pessoal que foi comigo, só tinha cachaça mesmo, papo de 10 cabeças acabarem com 2 garrafas de Ypioca em menos de 5 minutos contados no relógio. Voltando a história, estava eu, deitado na rede, a mulher que eu tava pegando falou que ia ligar a sauna e tal e depois trazia uma cerveja (eu tava muito doido, não tinha muitas condições de levantar da rede), até que ela volta e fala "ta todo mundo nú na piscina, vamos pra lá", eis que de mim surgem forças até então desconhecidas e já me botei de pé.

Todo mundo muito louco, homem, mulher, até um viadinho amigo nosso, todo mundo nú de madrugada na piscina... até que então uma mente doentia da uma idéia...

- Vamos até o Lago!?

-QUe lago?

- Ali embaixo

-Ali embaixo aonde?

- Onde tem as lanchas

- Ah!! Você quer dizer, na PRAIA!?

- Ééé... vamos!?

- Ta maluco, 20 minutos andando

- Eu conheço uma trilha

- Como? Você nunca veio aqui

- Confia em mim!

Como nesse momento tudo fazia efeito ao mesmo tempo, alcool, frio, alcool e alcool... Todos aceitaram seguir a tal mente doentia...

Todos se botam a andar nús pelo condomínio de casas, em fila indiana, até que o cidadão começa a se embrenhar no meio do mato e todos a segui-lo.

Até que eu avisto uma porrada de telhado de casas, percebi que era um outro condomínio ali embaixo, falei "cuidado com o condomínio ai, faz silêncio"

Continuamos andado, no meio do mato nú... na hora que uma amiga falou "ai.. eu senti alguma coisa", um babaca falou "fica calma que sou eu!", todo mundo riu, achando que era sacanagem, mas não era não... o cidadão estava realmente de pau duro e encostou sem querer na menina. Todo mundo rindo pra caralho e tal... daqui a pouco o cara da mente doentia que estava puxando a fila fala "ih! tem uma plataforma aqui" (só para informar que nos embrenhamos pelo mato, apenas com velas acesas)... alguém gritou "então vai gordo, ai pela plataforma"... derrepente, só vimos aquela silueta gorda sumindo na nossa frente , ao mesmo tempo de um barulho monstruoso. Primeira reação do cara que a partir daquele momento era o segundo "Fudeu gente! Acho que o uguinho caiu dentro de alguma casa, deve ter quebrado o telhado, não da pra ver nada, VAMOS METER O PÉ E DEIXAR ELE AI, antes que de merda pra todo mundo"... uma das meninas: "ta maluco, vai abandonar ele ai!?", resposta "você vai tocar a campanhia as 3 da manhã, pelada, pedindo de volta o seu amigo gordo que entrou pelo telhado?", a menina "ok.. vamos embora!", nesse momento eu e mais umas 3 pessoas, já estavamos rolando no chão de tanto rir, eu tava passando mal já... só escutamos aquilo assim "vocês são um bando de filhos da puta, iam me deixar aqui neh!?", o gordo na verdade, despencou dentro de uma sisterna abandonada, quando aproximamos as velas, a água era aquela parada verde já... na hora que nós vimos a situação, o gordo nandando ali, com a cabeça pra fora, rimos durante uns 5 minutos e só depois tiramos ele dali.

Você acha que acabou!? (não mesmo)

Resolvemos voltar, saimos do mato (depois de muito custo) e fomos subir de novo a ladeira até o condomínio, quando um imbecil fala "vamos subir correndo, apostando corrida nús... igual nas olimpíadas de Grécia antiga!?", mal acabou de falar todo mundo já estava correndo... quando chegamos na porta de casa, entra todo mundo na piscina e tal... "Ué... cadê o gordo?", "será que ele caiu em outra sisterna!? ha ha hahaha", nisso a gente só ve um cidadão chegando todo ralado, sangrando, o gordo ficou pra trás e acabou se estabacando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHSSUHSUSHAUSHAUHSUASHSUASHAUSAHSUAHSUAHAUAHUHAUAHAUAHUAHAU

AHUAHUAHSSUHSUSHAUSHAUHSUASHSUASHAUSAHSUAHSUAHAUAHUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHSSUHSUSH

AUSHAUHSUASHSUASHAUSAHSUAHSUAHAUAH

Jader, Eucks e Lewiks MITOS :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asheyuehuaeaeuusehsuehseuhasuehuasehuasehuhaseseuasheuhase

uma melhor q a outra, um se borra, otro com o pau raspado, e o otro com uma galera pelada aseuihaseuhuasasehuase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAHAUIHIAHHAIHUIAHUIAHUIH

Só gênio aqui. Vou contar uma minha também!

História boa é história de bebida. Afinal, quem não bebe não tem história.

Ano retrasado, 2006, eu tava no 3º ano(tinha 16) e viajei com uns camaradas meus(exatamente 4 homens e 2 mulheres). Ai ficamos lá mais ou menos uma semana, na cidade de Muriaé. Como toda cidade mineira, ladeira pra caralhoooo!

Ai tranquilo..passamos todos os dias praticamente sem beber nada, pq não tinha nada pra fazer na cidade, tava chovendo e tal. Só um dia nós fomos pro show do Engenheiros do Havai. Ai, no ultimo dia que o tempo deu uma melhorada, resolvemos ir pro bar na pracinha tomar uma gelada e jogar cartas. Ai chegamos no bar, tomamos algumas cervejas(só eu e mais 3 bebiamos...o dono da casa nao bebe e as meninas também não), jogamos um carteado...até que o retardado aqui tem uma brilhante idéia: beber a cachaça mineira.

Lembro até hoje a frase que usei: 'coé galera...vamo sair de Minas(era o nosso ultimo dia lá) sem tomar essa cachaça? impossível!'

Ai geral se animou...fomo até um boteco imundo, onde a cachaça era 50 centavos e o maluco tirava de um barril, enchendo meio copo daquele de café. Ai fomos, tomamos a primeira..deu fome, comemos o pastel que tinha lá, qeu também custava 50 centavos. Depois de comer, pedimos outra dose cada um. Bebemos. Ai a gente já meio alegre, conversando com os caras do bar, perguntamos que horas eles largavam, pq a gente queria beber uma com eles. Eles falaram meia noite..devia ser umas 10 e poca..

Fomos dar uma volta pela cidade...ai fudeu, ja meio chapados, tocamos o caralho naquela cidade de interior. Apostamos corrida no meio da rua, gritando, batendo na casa dos outros, chegando nas mulé que passavam(independete de estarem indo pra igreja ou pra sair).

Deu meia noite e voltamos. Tomamos mais duas doses. Depois fomos cobrar os caras pra tomar uma com a agente. Tomamos a ultima, com eles. No total, 5 doses cheias daquela maldita cachaça. Meu irmão, depois disso, não lembro mais de nada. Os fatos posteriores foram contados pelos que não beberam.

Nós voltamos pra casa do maluco, subindo uma ladeira do caralho, eu apoiado no meu amigo, falando que não precisávamos daqueles sóbrios, que eles eram mto chatos, que a gente sabia se cuidar. Ai meu amigo roubou a garrafa(esqueci de contar qeu nos bebados compramos uma garrafa de 2 litros de cachaça, 7 reais) e subiu correndo, eu fui atrás dele com os outros, geral sumiu, o resto desesperado atrás da gente. Depois geral reapareceu, meu irmão, um dos que viajou, invadiu a casa de uma mulher, subiu numa arvore e disse que era um gato, pra chamar os bombeiros pra faze-lo descer, eu cai no chão, o outro tbm, até que começou o show de vomito.

Eu fui o primeiro a entrar em casa e o mlk sóbrio me jogou no banho de roupa e tudo...não tinha vomitado ainda. Depois fui pro quarto, deitei pra dormir, tudo começou a girar e eu vomitei do lado da cama.

O segundo foi meu irmão, entrou, vomitou no banheiro, tomou banho e foi dormir.

Enquanto isso, os outros dois vomitavam do lado de fora, e entraram no banheiro. Um começou a vomitar no vaso, ai o outro chegou: 'cara, cv é meu amigo, nós vamos vomitar juntos!' e se abaixou pra vomitar também. Tomaram banho e foram dormir. Enquanto isso, as mennas ficaram limpando os vomitos pela casa e nós dormindo.

No dia seguinte, a mãe do mlk nos acorda as 8 da manhã(!!!!) pra ir pra uma porra de um sítio da igreja deles, que ia ter almoço lá ¬¬. Pra que né...geral de ressaca, eu acordei vomitando ainda, todo fudido. Vomitei em casa, na rua, no ônibus que nos levou pra parada. Que ódio que eu tenho da mae dele até hoje.

Chegamos na parada, vi um gramadão lindo, deitei e dormi 1 hr mais ou menos. OS outros estavam melhores, meu irmão inclusive tava jogando bola.

Enfim, depois voltamos pra casa, e fomos pra rodoviária pra voltar.

Agora a melhor parte: fotos para ilustrar o momento.

img0199ge4.jpg

Barzinho antes do boteco.

img0194ah4.jpg

Uma das doses no boteco.

img0195wh1.jpg

Pastelão de 50 centavos.

img0196ym5.jpg

Nós e o carinha do boteco.

img0203bu8.jpg

Nós e ele bebendo.

img0206qo3.jpg

Bêbados no meio da rua.

img0211mc3.jpg

Bêbados.

img0214bf0.jpg

Eu e o doente subindo a rua.

img0217gh3.jpg

O moleque bebado caido no chão do lado de fora da casa.

img0219xz9.jpg

E por ultimo, o dia seguinte. Essa foto ilustra tudo. Nós esperanod o maldito onibus(só meu irmão tava bem)

FIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHEUSAHUEHSAUHSAUEHASUHESAUHUESAHUEH

Bom,eu tinha 5 anos de idade,e ví uma reportagem sobre incêndios na TV.então eu fiquei com vontade de por fogo em alguma coisa,peguei o isqueiro,e fiquei com o isqueiro aceso encostado na parade,mas a merda da parede não pegava fogo sheauheuh.aí eu tive a brilhante idéia de acender um colchão,que estava debaixo da cama dos meus pais.Eu acendí o colchão,bolado,mas como eu tinha 5 anos e era meio sem noção,a cama também começou a pegar fogo!aí eu fui na cozinha,peguei um copo com água,e tentei apagar,mas a chama era muito grande para a quantidade de água do copo.Aí eu peguei e saí correndo pra casa da minha avó(eu moro nos fundos,a casa da minha avó é na frente),sentei na cadeira e comecei a chorar.aí meu pai,chega em casa e descobre que o quarto dele tava pegando fogo AUEHSAUHEASU.Mas o fogo ficou só na parte da cama,não se espalhou não,mas devido ao calor,perdemos televisão,ventilador(de teto e de pé),a cama(jura?) e o guarda-roupas.

to com sono pra kct,se eu lembrar de mais histórias eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHuhUHUAHUAHAUHAUHuAHAuh

Caralho mano...

A do Barca com as fotos foi demais. A ultima foto entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Barça.. Genial!

AHUEIHAOIEHAEIUAHEAIEUHIUAE !

E o cara do bar lá é a cara do Fernando Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como estou com preguiça de escrever, vou repetir a história que esta no outro tópico, depois eu escrevo outras diferentes:

Cara,

Se beber não dirija!

Eo q eu o lago tem haver com a história?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar minha história.

Tinha 10 para 11 anos. E desde dos 2 anos vou pra casa da roça do meu tio. Era virada do ano a familia do meu tio toda lá, umas 30 pessoas. E a festa começou no natal e varou a semana até chegar o ano novo.

Chegou o ano novo, já tinha nego bebâdo a 7 dias. Estavamos no terraço da casa do meu tio a beira do lago, ai eu o ÚNICO sóbrio (já não bebia na epoca) dou uma ideia genial. Havia uma caixa d'agua de 3000 litros de "concreto" (Não sei o material exato, mas aquele msm material de telha eternite) no terraço. Ai o espertão aqui grita, o ultimo que entra é viado. Nisso pense vc, 30 pessoas = 29 bebadas + 1 sóbrio pulando desesperadamente dentro da caixa dagua que cabia no máximo 8 pessoas. So lembro de nego pulando dentro da caixa dagua e ela arrebentando e todo mundo sendo levado pela agua no terraço huahuahuauhahuha. O pior dps foi os bebados se cortando com os cacos da caixa dagua.

Nisso, o espertão aqui (o EINSTEIN da familia) resolveu fazer uam aposta, tinha uma pedra do outro lado do lago que beirava a casa. Apostei com a galera que era o primeiro a bater na pedra. Pensem 29 bebados "tentando" nadar. O problema foi salvar os 29 bebados dps hauhuahuahuauhuahua, se só via nego boiando hauhuahuhuahuauhauha.

Ai no final do dia a galera volta a beber, até ai blz, só que o irmão do meu tio bebeu tanto que acabou ficando doidão, e deu uma vontade danada de mijar e ele foi mijar aonde? Na churrasqueira, quase queimo o pinto hauhuahuhuhuauhaha.

Aquele dia ficou eterno, só não é mais eterno que as histórias do Alam hauhauuhahaha. Futuramente as contarei.

Outra história que lembrei agora,

Estava eu, o Fabricio Carvalho (que joga no Goias) , o Danim (irmão do Fabricio) e o Renan (Irmão do gil que ta no inter e jogou no corinthians) jogando play station 2 e tomando tereré na casa do Fabricio.

Dai o Gil liga falando que tinha dado merda na caminhonete dele. Ai fomos pra casa do Gil chegando lá, tentamos mexer no carro mas nem virou, o gil todo acesão (na epoca ele tava no corinthians e era um dos craques do time) doido pra ir pra boate. Blz fomos pra boate, chegando lá fomos pra mesa, como eu e o Fabricio não bebemos a gente ficou papeando.

Ai o Gil virou e disse ta vendo aquela mina? Olha e aprenda.

Lá foi o Gil...

Ele chegou na mina e disse:

- E ai gata tudo bom?

- Quem é vc? - disse a mina.

- Vc não me conheçe? - respondeu o gil.

- Não. a mina

- Sou o Gil do Corinthians.

- NINGUÉM MANDOU NÃO ESTUDAR! - A mina respondeu.

Bixo lembro do momento exato eu tomando coca cola cuspindo a coca cola no chão e rindo pra kct. Até hoje qdo vejo o gil eu falo: E ai ta estudando mto? HAUHUHAUHAUHUAHUHUHAUHUAUHA

BIXO ESSA FICOU ETERNIZADA huauhauhauhauhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar minha história.

Tinha 10 para 11 anos. E desde dos 2 anos vou pra casa da roça do meu tio. Era virada do ano a familia do meu tio toda lá, umas 30 pessoas. E a festa começou no natal e varou a semana até chegar o ano novo.

Chegou o ano novo, já tinha nego bebâdo a 7 dias. Estavamos no terraço da casa do meu tio a beira do lago, ai eu o ÚNICO sóbrio (já não bebia na epoca) dou uma ideia genial. Havia uma caixa d'agua de 3000 litros de "concreto" (Não sei o material exato, mas aquele msm material de telha eternite) no terraço. Ai o espertão aqui grita, o ultimo que entra é viado. Nisso pense vc, 30 pessoas = 29 bebadas + 1 sóbrio pulando desesperadamente dentro da caixa dagua que cabia no máximo 8 pessoas. So lembro de nego pulando dentro da caixa dagua e ela arrebentando e todo mundo sendo levado pela agua no terraço huahuahuauhahuha. O pior dps foi os bebados se cortando com os cacos da caixa dagua.

Nisso, o espertão aqui (o EINSTEIN da familia) resolveu fazer uam aposta, tinha uma pedra do outro lado do lago que beirava a casa. Apostei com a galera que era o primeiro a bater na pedra. Pensem 29 bebados "tentando" nadar. O problema foi salvar os 29 bebados dps hauhuahuahuauhuahua, se só via nego boiando hauhuahuhuahuauhauha.

Ai no final do dia a galera volta a beber, até ai blz, só que o irmão do meu tio bebeu tanto que acabou ficando doidão, e deu uma vontade danada de mijar e ele foi mijar aonde? Na churrasqueira, quase queimo o pinto hauhuahuhuhuauhaha.

Aquele dia ficou eterno, só não é mais eterno que as histórias do Alam hauhauuhahaha. Futuramente as contarei.

Outra história que lembrei agora,

Estava eu, o Fabricio Carvalho (que joga no Goias) , o Danim (irmão do Fabricio) e o Renan (Irmão do gil que ta no inter e jogou no corinthians) jogando play station 2 e tomando tereré na casa do Fabricio.

Dai o Gil liga falando que tinha dado merda na caminhonete dele. Ai fomos pra casa do Gil chegando lá, tentamos mexer no carro mas nem virou, o gil todo acesão (na epoca ele tava no corinthians e era um dos craques do time) doido pra ir pra boate. Blz fomos pra boate, chegando lá fomos pra mesa, como eu e o Fabricio não bebemos a gente ficou papeando.

Ai o Gil virou e disse ta vendo aquela mina? Olha e aprenda.

Lá foi o Gil...

Ele chegou na mina e disse:

- E ai gata tudo bom?

- Quem é vc? - disse a mina.

- Vc não me conheçe? - respondeu o gil.

- Não. a mina

- Sou o Gil do Corinthians.

- NINGUÉM MANDOU NÃO ESTUDAR! - A mina respondeu.

Bixo lembro do momento exato eu tomando coca cola cuspindo a coca cola no chão e rindo pra kct. Até hoje qdo vejo o gil eu falo: E ai ta estudando mto? HAUHUHAUHAUHUAHUHUHAUHUAUHA

BIXO ESSA FICOU ETERNIZADA huauhauhauhauhauhaa

Forest Gump???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...