Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com patch


Visitante jurgen

Posts Recomendados

galera,baixei o patch 8.0.2,mas não consigo atualizar o jogo,instalei o jogo e baixei o patch e fiz a atualização,mas quando abro um novo jogo,continua como 8.0,me ajude,ficarei muito grato! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confere a versão do executável do jogo se mudou, se continuar a mesma versão anterior à atualização, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E evite criar tópicos dessa maneira pois é contra as regras de Tópicos e Respostas:

6. O título do tópico deve conter o assunto da dúvida de forma direta e clara (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!", “Me ajudem!”, “Urgente!”) e não deve ser direcionado a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E evite criar tópicos dessa maneira pois é contra as regras de Tópicos e Respostas:

6. O título do tópico deve conter o assunto da dúvida de forma direta e clara (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!", “Me ajudem!”, “Urgente!”) e não deve ser direcionado a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

vlw meu camarada! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...