Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Genie Scout v1.beta


Visitante marcel00000000

Posts Recomendados

intao, voltei a jogar faz pouco tempo e nao sei como q usa essas paradas e nem aonde q instala...soh sei q eh pra procurar jogadores talentosos hehe

alguem aih poderia me ajudar? valeuss

Creio que podes instalar aonde quiser.

Depois é só abrir o programa, abrir o seu save por ele, e bom proveito! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...

Funcionou... e o meu save está com 219MB.

Tentem o seguinte: Confiram nas preferências se a opção de gravar comprimido esta marcada. Se estiver marcada, desmarque. Se estiver desmarcada, marque e salve o jogo, depois de continue no jogo e salve novamente, só que dessa vez, com a opção de jogos comprimidos desmarcada. Explico. O meu estava desmarcado a opção de gravar comprimido, dai eu marquei só para esgotar as possibilidades, salvei e como era de se esperar não funcionou, dai eu desmarquei de novo e continuei jogando e quando parei salvei de novo. Quando fechei o jogo, o scout estava aberto e não sei o que me deu que rodei de novo e para minha surpresa funcionou, carregou tudinho, sem erros.

Não sei dizer se o lance de marca, salva, desmarca, salva e roda, foi o que influenciou, só sei que esta rodando aqui.

Deu para entender? Sei que é meio confuso, mas pelo menos esta rodando.

Usem com responsabilidade, sem apelação.

Abraço

cara, aonde que fica essa opçao do genie scout de jogos comprimidos ou comprimidos nao marcados ?

obrigado ai pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...