Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar time = dor de cabeça


Visitante MarkuZ

Posts Recomendados

Putz, inventei de criar um time e coloca-lo na Terceira Divsao substituindo qualquer timeco desses... so que quando eu vou iniciar o jogo nao da pra selecionar a Liga Brasileira, alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez? Usou o swap? Ou adicionou e retirou?

Tem que ter o mesmo número de times que o padrão - 128.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez? Usou o swap? Ou adicionou e retirou?

Tem que ter o mesmo número de times que o padrão - 128.

Exatamente.

Se em qq campeonato do país o número de clubes estiver erado, o país some da lista de jogáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, inventei de criar um time e coloca-lo na Terceira Divsao substituindo qualquer timeco desses... so que quando eu vou iniciar o jogo nao da pra selecionar a Liga Brasileira, alguem sabe o que pode ser?

Vc está criando um clube do zero, ou está editando sobre um time já existente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do zero!

Criei o time, presidente (o que me faz lembrar que na diretoria só tem presidente, pode ser isso?), fui na terceira divisão, troquei com o Jaruense (acho que foi esse), criei estádio, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do zero!

Criei o time, presidente (o que me faz lembrar que na diretoria só tem presidente, pode ser isso?), fui na terceira divisão, troquei com o Jaruense (acho que foi esse), criei estádio, etc...

Aí q está o problema então. Se vc criou do zero, vc está aumentando o número de times do brasil. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí q está o problema então. Se vc criou do zero, vc está aumentando o número de times do brasil. ;)

Mas não o numero de times na divisão.

Mesmo assim influencia?

:blink:

Deleto algum entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não o numero de times na divisão.

Mesmo assim influencia?

:blink:

Deleto algum entao?

Acho melho vc fazer por cima do clube q vc pretende tirar (no caso, o Jaruense). Vc edita tudo nesse clube para ficar da forma q vc quiser e depois usa o swap para colocá-lo no estadual q vc quiser. Acho q dessa forma dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melho vc fazer por cima do clube q vc pretende tirar (no caso, o Jaruense). Vc edita tudo nesse clube para ficar da forma q vc quiser e depois usa o swap para colocá-lo no estadual q vc quiser. Acho q dessa forma dará certo.

Como a db já tá pronta (e é a segunda vez que eu faço) vou excluir o Jaruense, se não der certo eu faço por cima.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmfaria, eu já discordo de você.

O número de times do Brasil não influencia.

Err...

Deu swap no Campeonato Estadual também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmfaria, eu já discordo de você.

O número de times do Brasil não influencia.

Err...

Deu swap no Campeonato Estadual também?

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ!

Que burro!

No estadual eu so adicionei! Num pensei nem em tirar algum outro time!

101% de chance de ser isso!

Valeu pela lembrança

:specool:

Edit: Colocar o nome do time como "Untitled" pode influenciar em algo? (Mesmo que nao seja no inicio do jogo)

Nao critiquem o nome, eh que eu não sou criativo mesmo.

husahsauhasuashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode criar quantos times quiser, só tem q tomar cuidado qdo vc troca com outra equipe q disputa outro campeonato, por exemplo se vc quer q seu time dispute logo de cara 1ª div de qq estadual tem q fazer swap, senão desaparece a liga, a mesma coisa na terceira divisão, vc tem q fazer o swap.

eu as vezes crio times pra mim jogar um save tampão entre um update e outro, se quiser posso auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode criar quantos times quiser, só tem q tomar cuidado qdo vc troca com outra equipe q disputa outro campeonato, por exemplo se vc quer q seu time dispute logo de cara 1ª div de qq estadual tem q fazer swap, senão desaparece a liga, a mesma coisa na terceira divisão, vc tem q fazer o swap.

eu as vezes crio times pra mim jogar um save tampão entre um update e outro, se quiser posso auxiliar.

Foi exatamente o que aconteceu, eu não fiz swap, portanto os times de Brasilia sumiram, agora vou ter que fazer a db pela 3ª vez.

:(

Mais alguma dica?

Outra coisa, eu posso colocar o ano de fundaçao do clube como 2007, ou tem que ser 2006 pra nao ter erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende

se vc começar em dez de 2007 não axo q de problemas, mas viu não precisa refazer a db desde o inicio, apenas remova um time do estadual então. já q no da série c vc disse q fez a troca normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende

se vc começar em dez de 2007 não axo q de problemas, mas viu não precisa refazer a db desde o inicio, apenas remova um time do estadual então. já q no da série c vc disse q fez a troca normal.

Preciso refazer a db toda sim, pq todos os times sumiram do "team" do regional.

Mas eu já to fazendo.

:)

Alguem sabe se se eu colocar "Untitled" como nome do time ele fica sem nome no jogo?

Edit: Uaaai! Num dá pra fazer swap no Campeonato Estadual não! Eu vou em "teams" mas não tem nenhum lá!

oO

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro.

Estadual não tem swap mesmo...

Você tem que desmarcar o Other Division do outro time, e marcar no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro.

Estadual não tem swap mesmo...

Você tem que desmarcar o Other Division do outro time, e marcar no seu.

Foi o que eu fiz, no intervalo do jogo eu testo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é isso mesmo que o sotero falou.eu lembro que uma vez eu criei o Rio de Janeiro FC,dei swap na terceira divisão e tirei o other division do nova iguaçu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Dentro do editor deve existir essa opção, mas existe outro método mais prático digamos.

Dar uma lida nesses comandos aqui Aqui

Dentro das várias dicas aparece uma denominada de swaps teams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mas nao entendi nada! kkkkkkkkkkkkkk

mas jah desenrolei akiii

substitui um time q jah tava pronto ai copiei alguns atributos de outros times

e fiz aki to jogando jah!

vlw!!xDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...