Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista digoals !


Visitante Vitor Jaú

Posts Recomendados

Nitrox

1- Oi Tudo bem?

Beleza... na correria, mas aqui, atendendo à você!

2- Voce me conhece?

Nem um pouco... talvez pelo nick e ainda assim quase nada. Pelo seu jogo favorito não nos cruzamos muito pela área de FM...

3- Se vc responder SIM diga oq acha de mim.

Não rolou um sim...

4- se voce responder NAO diga porque.

Porque? Ahhhh... por que não nos cruzamos por aí no fórum... Que papo de cú pra pica...

5- Se eu te chamar pra sair voce aceita?

Se for pra tomar uma gelada (coca) ou jogar uma pelada, to dentro!

6- Parabens, vá a pergunta 7 por favor.

Moving...

7- Oq acha da situaçao politica do Brasil?

Um caos. Uma terra sem leis (até tem, mas são figuras decorativas) e de ninguém. É impressionante o protecionismo e a cara de pau com que eles se relacionam! É sorrisinho aqui, tapinha nas costas ali, mas depois é um comendo o outro. Fico com nojo de todo o jogo que há de ser feito para conseguir aprovar alguma coisa. É distribuição de cargos, ministérios, agências, dinheiro... puta merda! E 99% dos candidatos a uma eleição (seja municipal, estadual ou federal), estão pensando apenas na promoção pessoal e em ‘forrar’ o bolso.

Eu não acredito mais nas obras e projetos sociais do governo, pois são todos para promoção de atual mandante ou candidato futuro... isso quando são terminadas! Cansamos de ver obras inacabadas de escolas, hospitais, postos de saúde, áreas de lazer aonde gasta-se alguns milhões, a abandona-se a obra como se estivéssemos jogando um guardanapo no lixo. Enquanto isso, uma ponte, um viaduto ou uma nova sede para algum órgão do governo, ficam prontos rapidamente e com luxo impressionante. O país tem um potencial imenso. Um povo que, em sua maioria, é batalhador e quer fazer por merecer uma condição melhor. Mas enquanto tivermos aproveitadores e corruptos no poder, veremos cada vez mais aproveitadores e corruptos ‘aqui em baixo’.

E meu maior medo, é entregar ao meu filho um país de merda, onde ele não tenha perspectiva e nem oportunidades. Infelizmente (ou felizmente) tô terminando curso de Sistemas de Informação e não algo relacionado a política, então minha única arma é o voto. O foda é você achar alguém decente que faça por merecer...

8- Que Timeteu?

Não gosto de futebol!! :heh:

9- Whochupame?

Aftasardem?

10- Xaw

Abraço!

Paco

1 - Faça uma pequena descrição sua.

1,76, cabelos claros, olhos verde escuro, pé 43 (sapato 42), atualmente com vergonhosos 86kg... :heh:

2 - Quais são suas metas para o futuro?

Cara... minha meta atual é finalizar a faculdade. Estou, finalmente, no último semestre e o TCC já ta me matando. Depois, minha meta é quitar o mais breve possível o carro e, principalmente meu apartamento. Passar em um concurso também faz parte de minhas metas. E um segundo filho depende dessa meta do concurso.

3 - Qual sua ocupação ( estudante/trabalhador/vagabundo) ?

Estudo (último semestre!) e trabalho em uma das maiores empresas de tecnologia do centro-oeste.

4 - Conte para nós uma história engraçada que aconteceu contigo.

Cara... eu tava naquela fase adolescente onde nego não tem o que fazer e fica inventando merda. Eu tava com mania de riscar fósforo, e assim que ele acende, cheirar aquela fumaça que levanta e soltar ela pela boca. Pois bem... fui inventar de fazer isso num parque de diversões no meio de uma galera que eu tinha conhecido a pouco tempo... inclusive mulheres... aí, claro, a lei de Murphy tem que agir! Eu fui fazer a parada e... a porra do fogo “cresceu”, eu aspirei fogo e queimei uns pelinhos do nariz!!!! Caralho foi risada geral! Mas no final isso até me ajudou a enturmar!

5 - Qual foi o momento mais alegre da sua vida?

Quando o Brasil eliminou o grêmio naquele jogo do ‘dopping do lazaronni’ aiuheauiheiuaheiuaheuiahe

Brincadeiras a parte, o nascimento do meu filho foi uma das maiores. A compra do apartamento também foi (apesar da preocupação de como pagar hehehe). E como devo mudar na semana que vem, a alegria vai ficar completa!

6 - Cite 5 motivos com a qual você frequenta o fórum e justifique todos eles.

1) Discussões: eu gosto de entrar nos tópicos e ler as discussões. Sim, prefiro ler a postar. Mas se eu achar que minha opinião vai ser boa, eu posto. Claro que isso não é regra... hehehehe

2) Ambiente: aqui no fórum tem uma galerinha legal. Uns mais maduros, outros mais inteligentes, outros mais brincalhões, outros mais idiotas, outros mais viados...

3) Assunto: FM e futebol real reunidos em um só lugar criou os assuntos que sempre gostei. Embora eu tenha praticamente sumido da área de FM a um bom tempo...

4) Nada pra fazer: quer site melhor pra matar tempo?

5) Variedade: o ambiente cria uma variedade monstra de assuntos, personalidades, culturas, criações e até classe social!

7 - Porque começou a torcer para o xavante?

Passou de pai pra filho. Desde eu pequeno íamos ao estádio torcer, sofrer, chorar, dar pulos de alegria, comemorar... É uma coisa que se discute dentro da torcida xavante e que torcedor de time grande costuma não entender. Nós não precisamos de títulos para manter acesa nossa paixão! Nós somos apaixonados pelo clube e não pelo que ele fez/faz. Conforme dizemos, somos uma torcida que tem um clube e não o contrário!

Gaúcho/ViniciusVaz

1- O que você acha do S C Internacional?

É pra ser sincero?? Auheuiaheiauheuiaeh

Cara... pra mim o Inter é um dos grandes clubes do País e um adversário duríssimo de jogar contra no Gauchão por conta da diferença de estrutura. E só. Não tenho porque achar isso ou aquilo. Ah, e pra mim a torcida é de sofá.

2 - Como você foi parar em Brasilia?? O que faz da vida??

Na verdade... eu fui parar em Pelotas e não em Brasília! Eu sou Brasiliense!! A família do meu pai (e o próprio) são de Pelotas. Fomos morar aí eu tinha 4 anos. Voltei com 19 para Brasília.

Quanto a vida, além de estar no último semestre da faculdade, trabalho em uma grande empresa de tecnologia do centro-oeste. Sou um gerente de projetos, mas com outro nome para receber um salário menor que gerente... auheauiheuiahe

Trabalho com Outsourcing de Impressão que, nada mais é, do que a terceirização do serviço de impressão. Eu sou o cara que planeja a implantação do parque de impressão contratado, coordena essa implantação, mantém o contato com o cliente em todas as esferas (a minha cara é a 1ª a levar o tapa), mantém o parque funcionando através da gestão de diversos processos, mantenho os técnicos ‘na linha’, faço o faturamento no final do mês, desde a coleta dos contadores (para saber o quanto o cara imprimiu) até a confecção da Nota Fiscal e a entrega da mesma.

Resumidamente é isto! :heh:

3- Fale sobre os seguintes jogadores:

-Fernandão: esta em decadência. Foi um jogador importante na conquista do mundial do Inter quando estava no auge. Sempre achei um jogador mediano.

-Rafael Sobis: Despontou bem, mas nunca foi o ouro todo que pintaram. Mas tem algum potencial.

-Tinga: Sempre ouvi falar muito no Tinga desde que ele estava nas cat. De base do grêmio... que ia ser isso e aquilo... sempre foi um jogador mediano.

-Lúcio: Esse é foda. Zagueirão. E não é porque é conterrâneo! :heh:

-Daniel Carvalho: Bom jogador... mas anda sumido demais lá na gélida rússia!

-Pato: o quack ainda tem muito a mostrar. Mas joga bem, tem tudo para evoluir muito e se tornar um dos maiores jogadores do futebol mundial atual.

-Fabio Rochemback: Grosso.

-Edinho: Quem?

-Clêmer: Frangueiro. Nunca gostei dele desde os tempos da portuguesa.

-Guiñazu: Esse eu queria no meu time!! Ta jogando muito! Não é técnico, mas sabe jogar fácil.

-Renan: Muito bom goleiro. Quem sabe seja o novo Taffarel?

-Ceará: Um estado que nunca visitei. Dizem que tem as melhores praias do país. Se for um jogador, não coneço... :heh:

4- O que você acha do poema de Francisco Otaviano:

"Quem passou a vida em brancas nuvens

E em plácido repouso adormeceu,

Quem não sentiu o frio da desgraça,

Quem passou pela vida e não sofreu

Foi espectro de homem, não foi homem,

Só passou pela vida, não viveu."

Não conhecia, mas gostei. Mas discordo que você tem que passar por maus bocados pra ter vivido. Bons momentos também fazem com que você viva.

5- Se não fosse o Brasil, qual país você gostaria de morar e por quê?

Adoraria morar na Itália. Acho a cultura fenomenal, as cidades belíssimas e a língua fantástica. As mulheres eu levaria daqui, se possível para misturar com as de lá...

6- O que você achou da polêmica da chuteira desaparecida do Millar??

Cara, não foi polêmica... foi apenas um episódio que a imprensa aproveitou para criar uma historinha. Eu achei ótimo, porque deu muita mídia, principalmente nacional, para o clube.

No calor do momento após o jogo o cara foi pra galera e deu sorte de ter saído só sem meias e chuteiras... era pra ter saído pelado! auihauiheauiheuiahaiheiauhe

Só fiquei de cara com o mane que devolveu a segunda chuteira porque o cara exigiu camisetas oficiais e cadeiras para ele e pra esposa no pavilhão até o término do Gauchão. Se eu fosse do clube, diria ao Milar para denunciar o cara por roubo e fazia o clube denunciar como tentativa de extorsão esse ‘resgate’.

7- Pra encerrar, a listinha básica, que de básica não tem nada

Lista grande da porra... sempre gostei dos outros respondendo, mas agora me fudi... Conheço pouco de muitos pois não costumo olhar quem postou!

_--- Jaum! – Conheço pouco, mas acho um cara gente fina. Vascaíno...

.D – “Coritibano?”, “Coritibense?” ta bom... coxa branca! Ganhou o campeonato em que o Brasil ficou em 3º. Deu sorte de não cruzar com a gente na final! uaheiaheiauhe Sempre ali na área de esportes e no off-topic! Gente boa.

1anjorebelde – Mineirim! também bastante ativo ali nos esportes! Gente boa.

Alceu – Não sei quem é...

Alemão – É das antigas, não? Sei pouco sobre ele.

André Lemos – Muito gente boa. Um cara que vai longe na vida!

André/Presunto – Apesar de gremista, o mortaNdela é gente boa pacas! Mas achei que diminuiu sua participação no fórum.

Anthony Dias – who?

Athaíde – Mineirim atleticano... meu avô torcia pelo atlético! Cara bastante participativo no fórum.

Banned – Vejo pouco sobre ele.

Barca – Dizem que é viado... É um cara que tava sempre no fórum, mas tenho visto pouco.

Bastos – Não recordo dele...

Branquelo – Era das antigas né? Chato pra caralho...

batata-recife – rubro-negro também... o cara alterna momentos de chatice com momentos de gente boa.

bbds – o cara ta em todos os tópicos... auiheiuaheuiaheiuahe. Gente fina.

Beliel – Outro das antigas que acho que anda postando menos. Gente boa.

biofáh – o soldadinho de chumbo! brincadeirinha!!! As vezes posta umas merdas (na minha opinião), mas é gente boa!

Brenner Senna – Flamenguista gente boa.

Bruno – o Big Boss do fórum. Nem tem como falar outra coisa a não ser: obrigado pelo trabalho realizado!!

Bruno Athayde – Gente boa. Anda floodando bastante... aiheauiheauihauie

caduzao – última atividade dele é 2006... porque continua na lista?

Caio – Flamenguista... mas não conheço ele.

Caio Eduardo - outro que dizem dar ré no kibe. Gente boa e bastante ativo.

Carlos André – Outro aleticano... Bastante ativo no fórum.

Cesarrock9 – Pernambucano torcedor do Santa... ta feia a coisa pro time dele!

César NSS – who?

cobainsamamba – Não conheço... mas já vi por aí.

Conqueror – Ta no fórum faz tempo... bem ativo! Gente boa!

Coutinho – gente boa!

d3niz – corneteiro mor do fórum! Auiheauiheauiheauihe. Faz aniversário na mesma data que eu, mas não deve ser tão bonito quanto eu! Gente boa.

Daniel Ferreira – who?

DareDevil – Gremista... êta invasão! Gente boa.

DeAdSlAyEr – gente fina

digoals (Diego de Andrade) – who?

Diogo™ - conheço não... pelo menos de nick assim não.

Diogo Mitch – o português... conheço quase nada.

Eduardo Jenner – Paraibano né? Torcedor do Treze? Gente boníssima!

El Mazda (zoroastro) – zorô, o cara mais sacaneado por irmão na internet que eu conheço... auhaeaiuheaiuhe. Gente boa pra caramba e admirador do oculto!

Erikin – rubro-negro!!! Gente boa!

EsRibeiro® - Gente fina pra caramba!!! Ta sempre nos esportes!

EuclidesCesar™ - Eucks... figurinha certa no fórum!

Fábio Menezes – grande Fábio! Gente boa demais!

fabiofa – o argentino do fórum. Um cara que tem argumentos, mas é apelão. E apelou perdeu.

Felipee – conheço pouco...

Felipe Couto – conheço pouco...

Felipe lol – conheço pouco...

F J – gente boa também! Sempre nos esportes!

Gabriel Loyola Sotero – Sotero é gente boa pra caramba. Um cara do bem, que tem tudo pra crescer na vida, pois tem uma cabeça legal.

Gaucho_da_Fronteira – apesar de colorado, é muito gente boa! É o staff obrigatório agora nos saves de FM!!

Genésio Nunes – who?

Gfmzidane – um dos gurus do fórum. Mas nunca conversei com ele.

ggpofm – outro guru do fórum. Já li as histórias, mas nunca falei com ele!

GØÐÃØ™ - deu uma sumida... mas parece estar voltando.

Gui Anselmo – pouco contato com ele... as vezes fica meio doidão.

Guilherme™ - não lembro dele.

Guinozaki – Gente boa... único torcedor do São Caetano que conheço!

GuY 73nEbR0zO – Mito (ou seria mascote?) do fórum... um clássico.

Harter – o “co” do fórum.. hehehehe. Gente fina, mas nunca tive contato com ele.

Henrique Melo – gente boa, mas não tenho muito contato...

hillel – lembro de nick, mas não o conheço...

Homeman – 100% vagal

horsinho – São paulino... mas nunca tive contato.

Il Capitano Totti – Um cara de bons argumentos, mas que não costuma aceitar opiniões contrárias, mesmo que bem fundamentadas. Mas não é por isso que deixa de ser boa pessoa, apesar de eu nunca ter conversado com ele.

Ivo Junior – o cara que torce pra dois times!! Gente boa...

Jader Abreu – gente fina. Vascaíno...

Jirimias – já vi por aí...

joaopco – who?

JoeBM – Joe!! Sou fã desse cara! Ótimas histórias, ótima pessoa! Mais um mito desse fórum!

Johann Duwe – Já vi por aí...

J o h n. – who?

Jou – Jouzito! Muleque super gente boa, com uma cabeça ótima! Vai longe bixo!

Juninho (JuniorMendes) – who?

Justus – praticamente sumiu depois do episódio com o staff... parece estar voltando com notícias do Vitória.

Kradeu – who?

Léo gremista – mais um com defeito de ser gremista... aiuheauiheauiehaui Mas não conheço ele...

Léo Reis – muito gente boa! Um dos antigos do fórum!

Leon – who?

Lewiks – às vezes posta bem pra caramba... às vezes parece estar fora de si e alopra... mas é gente fina.

Lohan Van Kelsyn – o mito do “pau grande”. Será irmão do “pé grande”? Afinal, ninguém nunca viu!

Luciano – um cara de personalidade... anda light nos últimos meses... Gente boa!

lukaspodolski – um cara simpático, torcedor do cruzeiro e... fanático pelo Tottenham... vai lá saber porque!?!? Hehehehe. Gente boníssima!!

Luquinhas™ - conheço pouco...

Magic – outro portugues né? Nunca tive contato.

Mantrax – mais um com o defeito de ser gremista... mas muito gente boa! To achando que deu uma sumida também.

Marcos™ - who?

Masca – O cara é outro mito... além de ser reconhecido mundialmente pelos seus treinos, o cara é muito gente fina! Mas até hoje o time dele não ganhou uma partida sequer do meu em jogos oficiais!

Marolla – na maioria das vezes, um pé no saco.

mmfaria – flamenguista gente boa!

Montanha – acho que deu uma sumida...

Nandinhaa – sumiu. Uns dizem que já viram, outros que viram dizem que não sabem... mas eu acredito que realmente era mulher.

MarquitOs – clássico torcedor do interior gaúcho que torce pra time da capital... mas não tenho contato com ele...

Ne0 – o botafoguense que, de vez em quando, gosta de botar fogo nos tópicos.. hehehe...

Neto bolinha – de nick assim não to lembrado...

Neto Marques – coordenador gente fina!

nEw LuxA – o mineiro de 3 clubes! Gente boa...

nitrox – o cara que ta enfiado lá no interior do mato grosso... ta longe hein bixo...

Pac0 – mais um com o defeito de torcer pelo grêmio. Gente boníssima também.

pavel – o único ser vivo desse fórum que eu conheço pessoalmente! Gente boa pra caramba e com uma cabeça muito bem formada.

Pedro Cademartori – O pedroca também tem o defeito de ser gremista. Mas é um cara super gente boa e é um herói por namorar a distância... eu não dei conta! hehehehe

PETKOVIC O CARA – uma mala sem alça, sem rodinha e com fundo rasgado.

PMLF – o chefe é fodão! E é um BOT! E é ‘gente’ boa pra caralho!!!

ProZac – remédio forte... opa, digo, cruzeirense gente fina!!!

Rafael¹³ - who?

Ralph – Um dos matuzalens do fórum...

Rawer – pouco sei sobre.

ReGrazyan – São paulino que ta sempre lá nos esportes...

RULF – pouco sei sobre ele...

Salvaro – outro gremista... ê praga! Um cara gente boa, inteligente pra caralho e que sumiu um pouco do fórum!

Samuel Grolli – o desaparecido.

Sator – pouco sei sobre ele...

scary_metal – Esse cara come até a dercy gonçalves menstruada! Um fenômeno!

Shevchenko – um clássico do fórum. Um porre.

Sneijder – o cara das melhores fotos da web! Gente boa.

tricolor90 – hmmm... não lembro.

Tricolor Campeão1 – ta sempre na área dos esportes... gente boa!

Vera Verão – Um cara comédia, viado e que já... morreu? Não, não, apenas um mebro muito doido desse fórum!

Vinnycyus – who?

Vitor Jaú – modera super gente fina e que agora é controlado pela mulher até no fórum! Dizem que ela cansou de tentar tira-lo daqui... e juntou-se a ele!

Vítor Timm – Pouco sei sobre ele... torce para o JEC né?

vitinh0 – who?

Young – um dos gurus do gráfico!

zehluis – o cara que me adicionou como amigo sem querer e ainda falou isso! auiheauiheauiheauihe

Erikin

FALA RUBRO-NEGRO !!!

Fala Rubro-Negro!! hehehehehe

1- Comente o que sentiu no nascimento do seu filho.

É uma sensação que não dá pra descrever. Simplesmente tem que estar lá para sentir.

Você fica ansioso, feliz, preocupado, atento, amoroso, atencioso, maluco pra pegar, beijar, não desgruda um minuto para ficar olhando aquela coisinha perfeita que, mesmo que você não acredite, saiu de você!

2- Como começou a torcer pelo Brasil de Pelotas?

Conforme já dito, passou de pai para filho. Desde pequeno indo ao estádio, vivendo fortes emoções... infelizmente é algo que provavelmente eu não consiga passar para o meu filho por causa da distância.

3- Agora aquela minha velha perguntinha, como perdeu a BV e o cabaço?

A BV foi numa festa de aniversário dum amigo meu, eu tava de bermuda e camiseta, do dia pra noite a temperatura despencou e eu fiquei morrendo de frio. Eu mais tremia do que beijava uiaheiuaheiauheiuaheauihe. Interessante que, enquanto a temperatura estava amena, a menina ficou me secando e tal... aí depois meu amigo veio e falou “a fulana quer ficar contigo...” e eu respondi “ah, beleza, na hora!” e ele “porra! Ta tão no desespero assim???” iauheiauheuiaheiuaheuiahe... é porque a menina não era nenhuma belezura... mas também não era o dragão todo que ele achava.

O cabaço foi num clube!!! Eu tava numa festa de 15 anos (eu já era mais velho) junto com muita gente conhecida. E a menina que eu já conhecia, finalmente caiu pra matar... então passamos pela fita de contenção (aquela amarela e preta), fomos para uma “casinha” que ficava mais nos fundos do clube e lá só tinha uma cadeira... nem porta tinha e ainda tinha uma janela. E foi lá... uihaeuihaeuiahuiha

4- Quais as melhores viagens que já fez?

Eu viajei pouco. Costumava pegar o ônibus de Pelotas para Brasília e vice-versa... mas não conhecia muita coisa. Já fui a Punta del Leste, Rio Branco (Uruguai), alguns fortes que tem no uruguai, Cabo Polônio, várias cidadezinhas da volta de Pelotas...

As melhores foram para Punta del Leste e Cabo Polônio.

5- Já experimentou algum tipo de droga? Qual(is)? Como foi?

Álcool e cigarro. Gosto de charutos, mas faz tempo que não fumo. Cigarro foi só pra experimentar mesmo, mas não gostei até porque já odiava.

Álcool eu praticamente não bebo mais... raro eu tomar algo!

6- O que acha da legalização? Acha que tem o mesmo peso de bebidas álcoolicas e cigarro?

Acho que, de droga legalizada, já temos o que basta. Álcool e cigarro já matam o suficiente e já rendem uma bela grana ao estado.

E certamente bebidas e cigarro não tem o mesmo peso. O cigarro pesa algumas gramas, enquanto uma garrafa pode pesar mais de 1 kg!! Uiaheauiheaiuhea

Zueira a parte, acho o álcool pior. O cara que ta mamado acaba fazendo merda não só contra a própria vida, mas contra a dos outros, seja dirigindo ou então se enchendo de coragem pra brigar ou matar um desafeto. Já com o cigarro, você está se suicidando.

7- Comente sobre as seguintes torcidas ...

Grêmio – Parece que mudou muito depois da geral, para melhor. Melhor no quesito apoio durante o jogo todo e tal. Precisa ser menos violenta.

Bahia – imensa torcida, fanática e que tá em todas.

Flamengo – gigante torcida que pode sustentar o clube se quiser e se organizar. Acho que o Flamengo aproveita muito mal esse potencial a ser explorado. Alguém sabe quantos sócios o Mengo tem?

Brasil de Pelotas – a torcida que tem um time. Ta sempre se fodendo, nunca ganha porra nenhuma e ta lá... dando espetáculo. Mesmo com o time muito mal no campeonato, tem a 3º melhor média de público, perdendo pra dupla gre-nal. No jogo contra o Inter, botou 600 torcedores no beira-rio e esses 600 foram aplaudidos por muitos torcedores colorados. No jogo decisivo contra o São José, colocou quase 2000 pessoas no estádio do adversário... pena que o time não ajudou e foi desclassificado.

Mas, mesmo assim, já não é mais a mesma de antigamente.

Corinthians – outra gigante torcida. Muito apaixonada e uma das mais chatas do país.

Palmeiras – nunca vi nada de mais na torcida do palmeiras... mas ainda é melhor que do SP e do Santos.

Vasco – as torcidas de vasco, fluminense e botafogo acabam ficando ofuscadas pela do flamengo... mas não deixa de dar seu espetáculo quando chamada. Já deveriam ter chutado o Eurico Miranda a muito tempo do clube.

Internacional – Com a melhora da torcida do grêmio, obrigou-se a melhorar também. Mas ainda me parece torcida de sofá.

Atlético MG – Grande torcida... mas se preocupa mais com o Cruzeiro do que com o Galo. O mesmo vale pra do Cruzeiro.

Milan ITA – Fanática torcida. Mas acho (até pq não conheço muito) que deve pra várias da europa.

Liverpool ING – Uma das torcidas mais envolventes dentro do estádio.

Newcastle ING – Não conheço muita coisa sobre a torcida deles. Mas as torcidas inglesas no geral são boas!

Boca ARG – odeio argentino

8- Qual o jogo mais emocionante que assistiu pela TV?

Aquele Brasil x Holanda de 94. Caralho... foi um jogão com o gol salvador de falta do Branco!!!

Ahhh... e o jogo de volta das quartas de final do gauchão de 1998. Brasil x Grêmio no Olímpico... Brasil venceu por 2x1, sendo o 1º gol do Cléber Gaúcho (que tava no Goiás até ano passado) e o 2º gol do Taílson (que pouco depois foi pro Botafogo)! Caralho... que jogão!

9- Qual o jogo mais emocionante que assistiu no estádio?

Certamente foi algum do Brasil de Pelotas... talvez tenha sido Brasil 1x0 Juventude em 1997. 15/06/1997... chovia muito, mas o estádio estava lotado. O Brasil precisava vencer pra classificar.

Jogo nervoso, truncado... amarrado... até que o mito xavante Luizinho Vieira guardou o dele no segundo tempo... caralho muleque aquele estádio só não veio abaixo porque tava com a estrutura boa! Foi muito foda... até hoje esse momento é bem vivo na memória.

Foi tão foda que o pessoal das rádios de Caxias saíram elogiando a torcida, dizendo que aquilo não era futebol, era uma religião e o templo era o Estádio Bento Freitas.

Saudade daqueles tempos...

10- Você acha que o futebol brasileiro está evoluindo ou em decadêcia? Porque?

Eu acho que está evoluindo... até porque pra descer mais ainda pro fundo do poço era bem difícil. Hoje vemos muitas gestões mais profissionais nos clubes, vemos crescimento na estrutura... até estádios novos!

Mas ainda temos um longo caminho (longo mesmo... tipo daqui pra Netuno) para chegar num patamar aonde poderemos segurar nossos craques para que eles não migrem para a Europa. O futebol Brasileiro ainda é feito no oba-oba.

Lukaspodolski

Oi papai.

Oi meu filho. (carai... isso não vai demorar a acontecer de verdade...)

1 - E ai, como estão as coisas? A familia, os amigos, as cachaças, o emprego...Como tu tá?

Rapaz... as coisas estão bem. Não tenho muito do que reclamar. Família numa boa, amigos sempre ao lado, cachaças nas garrafas e o emprego ainda é meu! :heh:

2 - Vc conhece o Tottenham Hotspur? Faça uma descrição do que vc acha do clube, sem utilizar wikipedia e sem limite de linhas

O Tottenham eu conheço mais pelo sua paixão do que pelo clube em si. Pelo que tenho percebido, está crescendo rapidamente e acho que em 5 anos chegará entre os 4.

3 - Gosta do Cruzeiro? o que acha do maior clube de Minas?

Rapaz... meu avô era atleticano... hehehehe

Acho que com as conquistas dos últimos anos deixaram o Cruzeiro ainda mais distante do Galo. Pobre Galo não ta ganhando nem par ou ímpar a um tempo já.

4 - O que vc acha da TV aberta brasileira? Cite pontos negativos e positivos da mesma por favor.

Eu quase não assisto TV aberta. Isso já quase responde a 1ª pergunta. Quando eu assisto, é telejornal, futebol ou o pânico na TV (o que não é sempre).

Pontos positivos são o alcance (número de pessoas) e o custo para o público.

Vejo como pontos negativos a péssima programação (são raros programas bons), mas que se justifica pelo nível do público (afinal, porque você vai colocar um programa científico do Discovery se nego mal sabe falar o português? Você vai investir em programas popularescos, toscos e apelativos. Infelizmente a tendência é piorar.) e o excesso de propagandas e merchandising, mas que se justifica pela necessidade de você manter algo que tem acesso gratuito.

5 - o que vc acha da minha lindissima pessoa? You loved me?

Se você é lindo eu não sei, porque nunca te vi. E não, não te amo! Apenas te acho um cara legal.

6 - Quem é o melhor jogador da atualidade? E no futebol brasileiro?

Melhor jogador da atualidade eu fico entre Kaka e Cristiano ‘modinha’ Ronaldo. No futebol Brasileiro, Valdívia ta passeando.

7 - Quer torcer pro Tottenham?

Não obrigado. De time que não ganha nada já basta o meu Brasil de Pelotas.

8 - Me dá uma camisa do Tottenham? R$ 170 no sofutebolbrasil...

Quem tem filho feio é coruja! Vai pedir pro teu pai!

9 - QUem é melhor: Defoe ou Podolski?

Os dois são marromenos... mas acho que o Podolski leva uma pequena vantagem.

10 - Obrigado pela paciencia, parabens por ser esse user gente fina, tudo de bom pra ti e pra familia, abraço.

Obrigado você por dispor de seu tempo para fazer-me perguntas e pelos votos familiares. Abraço!

Pavel

1 – O que acha da situação política de nosso país? Fale o que pensa de nossos deputados (distritais e federais)e senadores. Está satisfeito? Privatizações, alianças, etc...

Como eu falei no início, a situação é deprimente. Só vemos mandatos em causa própria, seja na esfera federal ou estadual e municipal. Acho que a casa que ainda tem o nome menos manchado (mas ainda assim sujinho) é o Senado.

E quem conheceu os Ministérios no governo FHC e continua conhecendo no governo Lula vê o quanto a coisa piorou com o PT no poder. É descarada a maracutaia e os favorecimentos em distribuição de cargos. Não digo que antes não havia, mas digo que hoje é ainda pior!

Vem eleição, vai eleição e vemos que nada é tão ruim que não possa piorar. E o que me deixa mais puto ainda, é que um monte de filhos da puta, que tem crimes provados e comprovados, seguem se elegendo por causa do povo idiota e filho da puta que ‘somos’.

2 – Se fosse nosso governante, o que priorizaria? Como faria?

Cara... São tantas coisas que precisam ser priorizadas nesse país que é difícil apontar uma. Educação, saúde e segurança são os mais críticos. O problema é que, sem educação, a saúde deteriora lá na frente pela falta de bons médicos e bons administradores hospitalares e públicos. E a violência também pode ser gerada pela falta de educação, mas não é regra. Afinal, temos vários exemplos de jovens com estudo fazendo merda.

Então, sigo numa linha parecida com a sua, de que a educação é o primeiro pilar da base de sustentação de uma nação.

Agora, como faria é uma coisa muito complicada. Sempre são necessários recursos para aplicar em melhoras, mas considerando que estamos usando algum “editor de finanças” eu priorizaria a reforma e construção das escolas e salários altos para professores. Venho de família de muitos professores e sei o tanto que esse pessoal rala pra tirar uma miséria no final do mês. E eu acredito muito que um funcionário bem remunerado é um funcionário feliz, pois seus problemas em casa são reduzidos. Isso sem contar que as greves são evitadas.

3 – Quando joga com a galera na Casa do Ceará, joga em que posição? Você tem cara de volante, cara. Hehehehe.

Hahahahahahaha... cara eu sou goleiro. Não tenho mais forma física e fôlego para correr. Infelizmente sou sedentário ao extremo já a algum tempo. Mas o jogo rola em qualquer lugar, não é só na Casa do Ceará!!

4 – Para você, qual o melhor futebol do país? O sulista, com a raça, o do sudeste, mais técnico, o do nordeste, com mais paixão?

Sem dúvida o do sudeste. Eu gosto do futebol arte e, se possível, com firulas. Se der pra misturar os 3, fica perfeito.

5 – Curte ler? Por coincidência ontem apresentei um trabalho sobre Literatura Gauchesca (da Argentina, do Uruguai e do RS). O que gosta de ler? Conhece esta Literatura?

Cara... eu tenho um sério problema com livros. Eles e Dormonid em mim tem o mesmo efeito. Eu durmo rapidinho!

Por esse motivo não sou ligado em literatura e li poucos livros...

6 – Já que você é do sul, o que pensa sobre aquele lance de o RS ser independente? Saberia falar os pontos positivos e os negativos?

Eu não sou do sul... ehehehehe eu sou de Brasília mesmo, mas morei lá 15 anos. Quanto ao lance de independência, eu acredito que, se fosse bom, já tinha acontecido. O problema talvez seja descobrir quem perderia mais com uma separação: o RS ou o Brasil.

7 – Tirando o FM, o que mais curte jogar? Jogos de tabuleiro, RPG, Play II (ou o III, hehehe)...

Curto jogar Winning Eleven e jogos de tiro em 1ª pessoa. Não tenho mais vídeo-game porque nem consigo comprar mais... auiheauheauihe ta tudo caro!

8 – No Brasil, quais os times com os quais mais simpatiza? Cite 5. E cite mais 5 dos que estejam nas Séries A e B. E os Top 5 que odeia?

Simpatizo com o Flamengo (herança de família). Não dá pra citar 5 porque realmente não tem como!! Atualmente tenho simpatizado com o Legião, mas nada forte.

Os 5 que odeio... bom... acho que vai Pelotas, Internacional, Corinthians, Caxias e qualquer time argentino.

9 – Um pouco de comédia agora: escale uma seleção com os melhores jogadores que viu (tanto faz época ou nacionalidade) e uma seleção dos piores.

Somente os que vi alguma vez... foi difícil montar essas seleções...

Melhores: Taffarel, Jorginho, Maldini (ou Lúcio), Baresi e Branco. Gattuso, Davids, Hagi, Stoichkov (ou algo assim), Romário e Ronaldo.

Piores: Edinho (filho do Pelé), Patricio (tosco ex-grêmio), Scharles (zagueiro que jogou pelo Brasil no gauchão de 2007), Gralac e Joel Cavalo (jogou no Brasil também). Cocito, Raone (joga no Brasil de Pelotas, também conhecido como Ruimone), Boiadeiro, Léo Lima, Negreiros e Michel Simplício (jogou o gauchão08 pelo Brasil).

10 – Qual seu pensamento político? O que pensa sobre as formas de governo, sobre Mercosul, União Européia, ALCA, Chávez, Evo Morales, etc... Responda de forma geral mesmo.

Cara, eu não tenho um pensamento político traçado e nem simpatizo por um determinado partido ou ideal. Pra mim, se o cara estiver fazendo um bom governo, recebe meu apoio independente de partido.

Mercosul: pra mim só tem nome

União Européia: ajudou alguns países e excluiu muitos outros

ALCA: Quando a coisa é proposta pelos EUA, tem que ficar com pé atrás. É aquela história... quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Chávez: tipo de governo que não deveria existir mais nos dias de hoje

Evo: índio que caiu de para-quedas na presidência boliviana e que parece ser marionete, não só do Chavez, mas de políticos maiores bolivianos.

DragonChimera

1-Tudo blz?

De boa, e você?

2-Comente a atual campanha do Rolim de Moura na elite do futebol rondoniense,sob o comando do técnico Marcelo Cavalo.

Cara, confesso pra você que tive que ir pesquisar sobre Rolim de Moura no Google. Pelo jeito a campanha não está muito boa não... sorte pra eles!

3-Escale aquele inesquecivel Olaria de 1932

Putz... esqueci... até ontem eu sabia de cabeça!!

4-Calcule a raiz quadrada de infinito

Nunca fui bom em matemática.

5-Calcule Np=276 + 0.666+2.889+H+y-n.666³+A/L.3.y².N2+666.A³³

Algum cientista já o fez. Pesquise no Google!

6-Disserte em 3 linhas o atual momento do Barbalha na segunda divisão cearense

Talvez o título da 3ª divisão ano passado os motive!!

7-O que achou das perguntas do Google Adsense?

Nunca o vi aqui no FM. Deve ser porque sou da equipe! :D

8-O que acha da fiel torcida do Ceará?

Grande torcida, apaixonada, mas que, assim como muitas do Nordeste, não tem o time que merece.

9-O que você acha do Ceará Sporting Club?

Time que está aquém de sua torcida. Mas quem sabe dias melhores virão? Os clubes do nordeste carecem de melhores administradores que saibam aproveitar o potencial de suas apaixonadas torcidas.

10-Flw

Abraço!

Andreytfx

1- Aonde estava Robinho, Kaká e companhia quando Henry matou o Brasil em 2006?

Tenho que analisar as imagens para ver se estavam na barreira, na grande área ou na intermediária. O fato é que Henry matou e Zizou orquestrou. De novo.

2- O que você acha do Ronaldo (o gordo)?

Um dos melhores atacantes que este mundo já viu jogar. Pena que sua carreira esteja acabando da forma como está. Talvez ele devesse ter uma cabeça melhor, para não se perder do modo que se perdeu nos últimos tempos.

3- Não vou te encher com perguntas ridículas, ok?

Obrigado! Poupou meu tempo!

4- Tenha uma boa noite.

Obrigado! Você também!

1anjorebelde

1. Qual a sua melhor experiência (em uma situação qualquer) até aqui?

A experiência de ser pai de família. Responsabilidade do cacete. Com muitas obrigações e deveres!

2. A pior?

A época em que fui gremista.

3. O que é preciso pra te alegrar ao fim de um dia ruim?

Um sorriso do filhão ou um “agradinho” da esposa. O primeiro é mais fácil de conseguir... aiheauihauihauihiauhe

4. Tem algo que te deixa muito puto?

Tem algumas coisas sim. Uma delas é falarem que to gordo e que preciso diminuir a comida enquanto estou comendo. Se falar antes ou depois, beleza, não ligo. Mas se falar durante... eu mato! Iaueuiaheauih

Outra é nego me passar pra trás.

5. O futebol brasileiro pode sonhar em voltar a ser grandioso como em outros tempos?

Ele nunca foi grandioso. Sempre foi lugar de dirigente ladrão e de empresários corruptos. Mas quem sabe um dia ele se torne grandioso.

Se for somente no âmbito das conquistas, acredito que nunca deixamos de ser grandiosos.

6. Qual o melhor campeonato de futebol, pra você? Cite os motivos.

Pra mim o melhor é o que meu time do coração joga. O resto é resto. Futebol Italiano me dá sono, o Alemão também. O Espanhol às vezes consigo assitir acordado e o Inglês eu gosto.

7. Qual o melhor time (um time de uma temporada qualquer) que viu nos últimos anos?

Cara... difícil essa. Tem o Corinthians que ganhou tudo, o Vasco que ganhou tudo, aquele Palmeiras com Roberto Carlos, Edmundo que ganhou tudo...

8. Qual a sua maior alegria no futebol?

Qualquer uma relacionada ao Brasil de Pelotas e os 2 títulos mundiais que já assisti da seleção brasileira.

9. Maior decepção?

As más campanhas que o Brasil de Pelotas vinha apresentando no final dos anos 90, início dos anos 2000. 5 anos consecutivos na 2ª divisão, caía e subia...

10. O que gostaria que a vida lhe reservasse pra esse ano de 2008?

Uma boa estabilidade no trabalho e financeira. Isso me permite desfrutar a vida com minha família e ter boa saúde.

Euclides

01. Qual a melhor pergunta dessa entrevista? E a pior?

Melhor: a do Paco sobre minhas metas e a nº 10 do Athayde

Pior: A 8 e a 9 do Nitrox.

Galford

1- O q acha de mim? xD

Um cara que quer ter amigos, mas que quer aparentar ser quem não é. Tu não pode ser tão chato

quanto parece... penso que isso é para chamar atenção.

2- Dê a sua opinião sobre o Parma.

Clube do segundo escalão dos grande clubes da Itália. Teve seu bom momento.

3- Diga o q vc acha sobre:

- Fidel Castro – Fez muito por Cuba, mas também fez muito contra Cuba.

- Hitler – Lunático que sabia muito bem o que estava fazendo. Foi tarde.

- Hugo Chavez – Governos como o dele não deveriam mais ter espaço nesse mundo de hoje

- Lula – Decepção para a maioria.

- Eurico Miranda – deveria ser morto. Nojento.

- Ricardo Teixeira – idem ao Miranda. Mas ele tem a sorte de ter grandes conquistas da seleção em sua gestão.

- Pelé – Excepcional jogador. Incomparável. Mito.

- Dunga – Era um bom volante e capitão. Agora é um técnico “tapa-buracos” na seleção.

- Morais – who?

4- Diga o q vc sabre sobre antropologia e suas 4 linhas.

Sei porra nenhuma.

5- Qual o user mais legal do fórum?

São muitos. Difícil e injusto dizer um.

6- E o mais chato?

Você, Homeman, o Élton era chato também.

D3nis

01 - Isso não é uma zuera, mas como é torcer pra um time considerado pequeno?

É sofrimento. Cara, é uma merda você ficar na fila quase 100 anos para ganhar um campeonato aonde ou você torce pro grêmio, ou pelo inter. Aí quando você faz uma boa campanha, bate na trave...

Tem que ter muita paixão pelo time. Mas, como dizemos, “não nos rendemos às estrelas da dupla gre-nal, pois sonhamos em, um dia, construir nossa própria constelação!”

02 - Vc me ama? Pq não?

O pessoal desse fórum é bem carente hein? É o 3º que pergunta isso!!

03 - Pq diabos foi nascer no mesmo dia que eu?

Você nasceu que horas? Dependendo foi você quem nasceu no mesmo dia que eu!!

04 - Discorra sobre a Revolução Farroupilha.

Uns fazendeiros lá estavam de saco cheio do governo da província e dos altos impostos sobre o charque... aí botaram os pobres pra lutar (claro...) e o comandante principal foi Bento Gonçalves. Depois de proclamarem a República Rio-Grandense a revolta se espalhou pelo Sul, atingiu Santa Catarina (onde entra a história de Garibaldi). Depois de um tempo foram fudidos pelo Barão de Caxias, mas assinaram um tratado onde a situação deles ficou menos feia...

Em resumo deve ser assim.... auiheuiaheiuaheuiaheiuahe

05 - Quem era aquela loira gostosa que ficava no seu avatar?

http://www.christina-model.com/home.html

Caio Eduardo

1 - Como foi saber que sua mulher estava esperando um filho?

Foi ruim. Eu não queria nada daquilo no momento. Aliás, eu queria curtir a vida. Mas talvez eu não tivesse conquistado tanto quanto já conquistei.

2 - É difícil trocar fralda e essas coisas? =p

É fácil!! O chato no início é da banho, pois o bichinho é todo molenga... mas hoje o chato é trocar fralda (ele não para quieto, quer brincar e te sacanear) e dar banho é fácil pois ele já fica em pé do lado brincando com a água e tal...

3 - o quê você queria ser quando era criança? (não vale ser jogador de futebol)

Queria ser veterinário. Até passei no vestibular de uma faculdade agropecuária. Só que não matriculei e segui pela informática.

4 - Gosta de um jogador em especial?

Gosto muito do Ronaldo, pela sua superação e futebol, mas acho que ele se perdeu na vida. E gosto muito do Milar porque é do tipo de jogador que cria amor a uma camisa.

Batata-recife

1. Músicas?

Welcome to the Jungle;

Estranged;

Comfortably Numb;

Shine on you crazy diamond;

Crazy;

Back in the Saddle

2. Bandas?

Guns N’ Roses;

Aerosmith;

Pink Floyd;

U2

E muitas outras...

3. Filmes?

Trilogia The Godfather;

Trilogia Back to the Future;

Exterminador do Futuro II;

Uma Cilada para Roger Rabitt;

Forrest Gump;

Pulp Fiction

E muitos outros... gosto muito de ver filme.

Tricolor campeão

Simpatiza com algum time da Série A ou B?

Difícil... na série B tem o Gama e o Brasiliense... mas nunca fui aos jogos e nem dou muita bola pra eles.

Homeman

Bora jogar a série C ou tá dificil ae?

Aguarde-nos e... chorarás!!

Bruno Athayde

1 - o que acha do esporte club são bento? um time que nunca perdeu pro santos de pelé em 3 ou 4 duelos

Eu acho que... não conheço! Só por nome... :(

2 - que seriados vc assiste? se assiste LOST faça um comentario sobre a série

Não assisto LOST... assisto Smallville, Jericho e ER

3 - dos filmes recentes ql te agradou mas?

Difícil... não fazem mais filmes como antigamente. Acho que o último que assisto quantas vezes for passar é O Náufrago. Sou fã do Tom Hanks.

4 - você acha que o cinema nacional vem evoluindo?

Acho, mas evolui pouco. Som e imagem ainda são estranhos. Mas a qualidade das produções aumentou.

5 - quem vc acha melhor, millar ou cleiton (artilheiro da A2 ano passado e que vem destruindo no são bento)?

Sem dúvida o Milar. Cleiton já fez mais de 100 gols pelo São Bento? Fora que o Milar é apaixonado pelo clube. E ele é o maior artilheiro de competições oficiais da Federação Gaúcha, com 33 gols marcados na segunda divisão, pelo Brasil.

6 - o q é preciso para times menores conseguir sucesso?

Além de sorte, precisa ter dinheiro. Não adianta. Sem dinheiro é 100% mais difícil o caminho. Os dirigentes precisam ser menos amadores e provincianos.

7 - vc acompanha a transmissão do paulista série A2 pela rede vida?

Não...

8 - vc vai fazer seu filho passar vergonha mandando ele torcer pro brasil de pelotas? ou vai mandar ele ser são paulino para ser feliz o resto da vida?

Rapaz... ele vai poder torcer pra quem ele quiser. Como estou distante de Pelotas, não há como eu querer que ele torça pro meu time. Mas é mais provável ele torcer pra algum time carioca, que são dominantes em Brasília.

9 - tem planos para outro filho?

Não. Mas posso pensar se eu passar num concurso com um bom salário.

10 - se seu filho resolver virar um ser diferente de todos (emo, boiola ou outras coisas) vc apoiara ele?

Rapaz essa é uma questão muito delicada e difícil de responder. Eu reconheço que tenho preconceito contra homossexuais e emos. Não gosto, não aceito e não sou obrigado a isso!

Eu poderia muito bem responder que matava meu filho de pancada, ou que o mandava embora de casa ou outras coisas. Mas eu não tenho como responder. Seria uma coisa tão chocante que certamente eu ficaria sem reação imediata e não tenho nem idéia qual seria a minha reação depois.

Sou contra, mas por um filho, sei lá... não dá pra responder...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiramente agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para me fazer perguntas, por mais idiotas que algumas tenham sido... :heh:

Segundamente quero dizer que gosto muito deste fórum!

Terceiramente quero mandar um beijo para minha mãe, pro meu pai e um especialmente pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahssuahusahasuhasuhasuhasuhauhasuha

Sensacional a entrevista, nao consigo para de rir da dedicatoria no fim :heh:

valeu o elogio ae cara, puta que pariu, entrevista lendaria :parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito foda cara, uma das melhores que eu achei.:D

Td de bom ae pra ti!:)

5-Calcule Np=276 + 0.666+2.889+H+y-n.666³+A/L.3.y².N2+666.A³³

Algum cientista já o fez. Pesquise no Google!

A resposta é 276 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUUAAUAH

Muito boa a entrevista.

Digo, velho, parabéns. Gostei das piadinhas que você fez, e vi que temos muito em comum, cara! Então vou até aproveitar para te fazer um convite: quarta feira agora deixe seu filho um pouco com a avó e vá no Bucanero (fica na mesma quadra do Gates Pub, 402 Sul). Meu primo vai tocar lá e mulher não paga até 22:30.

E mudadno de assunto: cara, você engordou, heim! Quando nos conhecemos você era mais fino...rs. Mas não posso falar nada. Eu acho que estou com uns 90 Kg, velho... E eu também jogo de goleiro. Antigamente eu jogava na zaga e meu apelido era Gamarra(meu irmão era chamado de Rivarola, por ser botinudo), por ser mais técnico. Hoje estou mais para Serjão (aquele goleiro gordo do Ceilândia). UAHAUHAUHAUAHUAHHAUHAUA

:(

Aê, a do fósforo foi comédia, heim!

UAHUAHAUHAUHAUAHUHA

Cara, que lance foi esse de "chuteira do Milar"? Não conheço... explica aí.

Pô, eu jurava que você era do Sul, cara... Sabia do seu amor pelo Xavante.

Abraços aí, cara.

PS: só para reiterar: muito boa a entrevista. A 2ª melhor do Fórum. Só perde para a minha.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE EXCELENTE! :parabens:

HUAHAUHAU, a história do fósforo foi demais!

Também queria saber dessa história de chuteira, parece ser mais uma daqueles bons 'causos' do futebol brasileiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Milar eu vi no GE.

Ele tava fazendo gol em tudo quanto é jogo e talz, ai a chuteira dele desapareceu, e ele nunca mais marcou gols depois que a chuteira sumiu.

Até agora ele tá atras dela.

Husahusahuahsas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahssuahusahasuhasuhasuhasuhauhasuha

Sensacional a entrevista, nao consigo para de rir da dedicatoria no fim :heh:

valeu o elogio ae cara, puta que pariu, entrevista lendaria :parabens:

obrigado você cara! :specool:

Entrevista muito foda cara, uma das melhores que eu achei.:D

Td de bom ae pra ti!:)

A resposta é 276 :heh:

Obrigado cara! Agora coloque a solução daquela questão aqui... sem copiar da internet!!

UAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUUAAUAH

Muito boa a entrevista.

Digo, velho, parabéns. Gostei das piadinhas que você fez, e vi que temos muito em comum, cara! Então vou até aproveitar para te fazer um convite: quarta feira agora deixe seu filho um pouco com a avó e vá no Bucanero (fica na mesma quadra do Gates Pub, 402 Sul). Meu primo vai tocar lá e mulher não paga até 22:30.

E mudadno de assunto: cara, você engordou, heim! Quando nos conhecemos você era mais fino...rs. Mas não posso falar nada. Eu acho que estou com uns 90 Kg, velho... E eu também jogo de goleiro. Antigamente eu jogava na zaga e meu apelido era Gamarra(meu irmão era chamado de Rivarola, por ser botinudo), por ser mais técnico. Hoje estou mais para Serjão (aquele goleiro gordo do Ceilândia). UAHAUHAUHAUAHUAHHAUHAUA

:(

Aê, a do fósforo foi comédia, heim!

UAHUAHAUHAUHAUAHUHA

Cara, que lance foi esse de "chuteira do Milar"? Não conheço... explica aí.

Pô, eu jurava que você era do Sul, cara... Sabia do seu amor pelo Xavante.

Abraços aí, cara.

PS: só para reiterar: muito boa a entrevista. A 2ª melhor do Fórum. Só perde para a minha.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA

nosso amigo pavel é muito modesto mesmo... incrivel!! auiheauiheauiheuiahe

Gamarra, acredito que não vou poder antender ao seu convite, porque o muleque já fica com a vó a semana inteira quase e mais uma noite ela me mata... auiheuiaheuiaheuiahe

Mas agradeço de coração!

Isso ai Rubro-Negro

Só mais uma pergunta, você tem outro time além do Brasil de Pelotas ???

Cara, não tenho. Apenas simpatizo com os outros clubes rubro-negros deste mundão. Mas, como a maior parte da família aqui em Brasília é flamenguista... aí já viu né... acabo torcendo por tabela!

Bela entrevista, li boa parte enquanto editava para postar aqui...

Huhuheuehuheuheu

Obrigado pelo super gente fina!

Mas é que ela me ama demais para me deixar só aqui nesse fórum cheio de homens me cantando o tempo todo, eu sei, sou irresistível mesmo!

Jaú, o gostosão... não é ave maria mas tá cheio de graça né...

Quanto a história da chuteira, vou fazer uma compilação e posto aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto.

Um resumo pra lá de resumido que achei no clicrbs fazendo parte de uma matéria sobre os jogadores e suas chuteiras:

O uruguaio Claudio Milar é exemplo da importância da chuteira para os jogadores. Mais do que estética e conforto, elas servem de companheiras. Ao marcar seu centésimo gol pelo Brasil-Pe, dia 23 de janeiro, contra o Zequinha, Milar se atirou nos braços dos xavantes para festejar. Saiu deles descalço. A festa custou caro. Nem ele imaginava que as chuteiras haviam se tornado extensão do seu corpo.

Naquele instante, iniciou-se um drama na vida de Milar. Os gols desapareceram e compuseram a versão gaúcha da história da Cinderela. Milar apelou pela devolução das chuteiras para colocá-las em seu memorial. Recuperou o pé direito. Guardou e, como solução para a falta de gols, entrou em campo com ele. Até que o esquerdo reapareceu, no último domingo, horas antes de enfrentar o Veranópolis. Foram oito rodadas e quase dois meses em branco, solucionados com pagamento de resgate.

Para entregar a chuteira, o torcedor Adail Júnior exigiu camisetas oficiais do Brasil e ingressos de cadeira no Bento Freitas para ele e a mulher até o fim do Gauchão. As camisetas foram entregues pelo próprio jogador. A parte do resgate em ingressos ficou a cargo da direção. Com as chuteiras, Milar fez o gol da vitória sobre o Veranópolis.

- Fiquei desesperado. Perder as chuteiras foi um golpe duro. Triste, parei de fazer gols - contou o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aoba, muito boa a entrevista digoals. E engraçada também, ahahahaha! :lol:

Pelo visto você é um cara que vale a pena manter uma amizade.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto.

Um resumo pra lá de resumido que achei no clicrbs fazendo parte de uma matéria sobre os jogadores e suas chuteiras:

UAAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Comédia esse lance. Foi no campeonato desse ano?

Isso parece mais história de botafoguense, cara.

UAHAUHAUAHAUHUAHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHUAHAUHAAUHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

Comédia esse lance. Foi no campeonato desse ano?

Isso parece mais história de botafoguense, cara.

UAHAUHAUAHAUHUAHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHUAHAUHAAUHAUHAUAH

foi nesse sim! O cara marcou o 100º e o 101º na segunda rodada contra o São José e depois ficou um tempão sem marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:parabens: :parabens:

Muito boa a entrevista, uma das melhores que ja vi no forum. :)

A história do fosforo foi comédia demais. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caduzao – última atividade dele é 2006... porque continua na lista?

:blink:

Não seria o Carlos Eduardo/Caduzão, ou o Caduzão/Cagadão ou até mesmo o Ken?

No mais, ótima entrevista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Não seria o Carlos Eduardo/Caduzão, ou o Caduzão/Cagadão ou até mesmo o Ken?

No mais, ótima entrevista :D

cara... boa pergunta. essas mudanças de nick confundem tudo... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Np=276 + 0.666+2.889+H+y-n.666³+A/L.3.y².N2+666.A³³

É só multiplicar aquela divisão inutil por 0 e somar com 276

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só multiplicar aquela divisão inutil por 0 e somar com 276

:bleh:

porque por 0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevi errado a conta.

É que aquele 0.666,esse ponto na verdade é o sinal de vezes.

Eu ainda diminui a conta, a correta seria essa.

d343b988d928a259ad304c9c3acee12a.png

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo? tu erra e eu que sou reprovado!!!

da proxima vez escreve direito que eu respondo!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGOAAAAAAAAAALS

Minha namorada está estudando em Pelotas esse ano. Acabou a tortura. IUAHEIUEUAHIEUAHUIAHEUIAHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, tchê!

Fazia tempo que eu não lia as entrevistas daqui, mas valeu a pena ler a tua.

Revelações, ein? Hehehe, foste gremista... hahaha, largou por que?

E tu lembrou de mim! o/

Bah, nem o Pedro tá nessas mais de namoro a distância, agora a dele tá lá e eu terminei com a minha(depois de 5 anos), hehe... foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...