Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga de FM


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Estava eu pensando com meus botões e vi que muitas pessoas sentiram falta dos torneios promovidos pelo fórum, então pensei, por que não fazer algo contínuo, que fica disponível o ano inteiro e que dependeríamos só da gente para marcamos os confrontos.

Bem, para quem não sabe o que é a ESL e o ladder que eles tem para FM vou explicar.

A ESL é uma liga de esportes eletrônicos que reúne jogadores de todo o mundo, mas a maioria é europeu, pois lá ela é mais difundida, tem todos os tipos de jogos lá para se jogar online.

O ladder de FM deles é interessante, apesar de ser bastante desigual, os melhores pontuados tem vantagens que deixam um abismo entre quem começou e quem já está lá, o que acaba desmotivando muito algumas pessoas.

As regras deles para o jogo do FM são as seguintes

1.Os jogadores precisam fazer dois jogos, um em casa e outro fora, o resultado agregado decidirá o vencedor

2.Partida entre 50\50 não serão permitidas (uma coisa que não deve ser adotada, pois aqui reina a injustiça deles)

3.substituições.

3.1. O treinador está livre para levar quais e quantos jogadores quiser para a próxima partida

3.2. Só podem ser feitas 3 substituições por jogo

3.2.1 Se algum jogador lesionar após as 3 substituições, o treinador tem direito a uma substituição extra.

4. Se um jogador for expulso no 1º jogo, ele não pode ser usado no próximo

5. Não é permitida a compra de jogadores

6.Screenshots.Duas screenshots devem ser apresentadas, por qualquer um dos jogadores, mostrando os resultados dos dois jogos.

7.Updates.Todos os jogadores devem usar a mais atual base de dados, não sendo permitidas base de dados alternativas

Bem, essas são as regras, mas após isso tem um ponto chave, a escolha do time, lá eles separam os times por potes, de acordo com suas forças no cenário mundial.

Bem, como funcionaria a adaptação disso para a nossa realidade.

* Seria uma liga em tempo integral, sem calendários, você se inscreve e joga com quem quiser jogar.

* Adaptaríamos as regras que já existem na Liga Fmanager a essa nova realidade e adicionaríamos o que fosse necessário.

* Não existirá meio de segregação entre bem-rankiados e mal-rankiados, basta querer jogar.

E aí, se existisse algo assim aqui no fórum, vocês topariam participar?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Poderia ser.

Mais precisaria de alguem ou muito ativo, ou um sistema muito eficiente

Pelas minhas contas, eu só precisaria de alguém para me acessorar, pois tem dias que não posso entrar.

Link para o comentário

Eu jogo(va) na ESL. Não fico mto lá por causa da facul, mas nas férias joguei lá.

é bacana e tal, mas o maior problema é marcar jogo. Aparecer alguem pra jogar.

E outra vc teria que fazer um sistema on line pra que a pessoa possa ver quem ta on, pq ela ter que entrar aqui no forum olhar a pessoa convidar a jogar e tudo mais....

A questão dos potes é o mais bacana de lá.

Aqui são eles:

Pote A: Barcelona, Man Utd, Chelsea, Inter, Real Madrid

Pote B: Arsenal, Bayern, Liverpool, Milan, Lyon, Valencia

Pote C: Atlético, Roma, Juventus, Sevilha, Fiorentina, Newcastle

Pote D: Tottenham, Saragoça, Villarreal, Lazio, Everton, Man City, Bremen, Palermo

Pote E: Udinese, Bolton, Middlesbrough, Blackburn, Hamburgo, PSV, Ajax

Pote F: Portsmouth, West Ham, Aston Villa, Nápoles, Mónaco, Osasuna

Pote G: Benfica, Sporting, Porto, Betis, Sampdoria, Marselha, Bordeus, Espanyol

Pote H: Rennes, Toulouse, Torino, Schalke 04, Shakhtar, CSKA, Fenerbahçe

Pote I: Académica, Belenenses, Guimarães, Braga, Marítimo, Nacional, Boavista

Pote J: Brasil, Argentina, Itália, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Portugal

Se quiser ajuda estou ai.

Link para o comentário

Se houver participantes suficientes é uma boa mesmo, ou seja, quem for ingressar tem que ter compromisso com a coisa.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Se houver participantes suficientes é uma boa mesmo, ou seja, quem for ingressar tem que ter compromisso com a coisa.

Acho que se reunirmos uns 16 interessados já daria para começar alguma coisa, depois com um pouco de marketing, atrair jogadores para aumentar as coisas. :D

Link para o comentário
Acho que se reunirmos uns 16 interessados já daria para começar alguma coisa, depois com um pouco de marketing, atrair jogadores para aumentar as coisas. :D

Com acho que já dá legal.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...