Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA - Como colocar frase embaixo do avatar?


Visitante Martinenco

Posts Recomendados

Pessoal, eu já vi vários usuários, o Homeman, tem embaixo da sua foto um escrito assim: Membro de "onrra"

como se coloca ?

Link para o comentário

e mmfaria, como eu faço para ser da Parte Gráfica, eu queria participar, tenho varios amigos aqui e iniciei com eles um projeto de logos já

Link para o comentário
e mmfaria, como eu faço para ser da Parte Gráfica, eu queria participar, tenho varios amigos aqui e iniciei com eles um projeto de logos já

Para participar dos projetos de logos, kits, etc do fórum não precisa necessariamente ser da equipe gráfica. A única função da equipe gráfica é moderar a área gráfica. Qualquer membro pode desenvolver/participar de projetos gráficos do fórum.

Mas se vc quiser se interar mais, sugiro conversar com o Sotero (tb moderador de FM). Ele q está mais à freante dessa parte do fórum.

Painel de controle > Editar perfil > Título do Membro

Mas se não me engano precisa ter mais de 2500 posts...

Não tem essa opção pra mim. Deve ser por causa do número de posts msm. Ainda faltam 991 pra chegar a 2500... hehehe

Link para o comentário
Para participar dos projetos de logos, kits, etc do fórum não precisa necessariamente ser da equipe gráfica. A única função da equipe gráfica é moderar a área gráfica. Qualquer membro pode desenvolver/participar de projetos gráficos do fórum.

Mas se vc quiser se interar mais, sugiro conversar com o Sotero (tb moderador de FM). Ele q está mais à freante dessa parte do fórum.

beleza cara, valeu ai !

Link para o comentário

To chegando a mil!!! hauhauhuauha

Caramba criem em topic poste aqui pra aparecer a opção hauhuahuahua

Link para o comentário

Eu particularmente acho que só o Bruno e os coordenadores deveriam aplicar essa parada.. Até para casos como o meu, que recebi dele (não querendo me gabar, mas já o fazendo, hehe)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...