Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação do subfórum Live Scores


Visitante Neto Marques

Posts Recomendados

Ae pessoal, tô aqui pra falar da situação de um subfórum: o Live Scores, que fica na parte de Esportes online.

Movimento baixíssimo.

Pra quem não sabe, esse subfórum era pra ser utilizado com comentários pré-jogo e durante o jogo. Comentários dando palpites de quanto vc acha que seria o jogo e também logicamente, sobre o desempenho das equipes durante a partida. Fórmula que dava muito certo há uns 4 anos em outros dois fóruns que eu participava e que até no início deu certo aqui, com grande movimentação.

Mas parece que agora não da mais. O povo brasileiro aparenta não gostar de durante o jogo, estar na net comentando sobre o mesmo. Nós queremos é assistir e estravazar durante o jogo frente a TV ou no estádio hehehe. E no pré-jogo, a galera tem mais comentado em cima de notícias, que consequentemente são postadas em Futebol Nacional.

A equipe reunida, viu que devido a baixa quantidade de topicos em Live Scores, o que poderia ser feito era excluir o subforum e os poucos topicos desse tipo serem postados no subforum futebol nacional, ou internacional ou no da Libertadores (depende da competição). Isso em nada iria atrapalhar o andamento e a visualização desses topicos e dos restantes.

Agora, eu queria saber a opinião de vcs. Tem alguma idéia melhor? Concordam com essa? Enfim, é isso ae, estamos no aguardo da participação de vcs :)

Link para o comentário
  • Presidente

Concordo.

Em vez de criar no Live Score... crie um topico no Futebol Brasileiro (por ex) com título [Antes/Durante/Depois] Time A x Time B

Depois q terminar o jogo, edite o 1º post colocando o placar no título e o link de notícia onde aparece no msm tópico.

Link para o comentário

Mas é mais ou menos isso que acontece atualmente, Bruno.

Posta-se sobre a partida com alguns dias de antecedência e o pessoal do fórum comenta lá os seus palpites, análises etc. Durante o jogo também.

Em tempo: Concordo com a exclusão do subfórum.

Link para o comentário

O problema é que raramente é feito no Live Scores. E no futebol nacional, o pessoal se baseia em topicos que já possuem notícia :)

O Live Scores seria algo mais caseiro mesmo huauhauha, sem notícia, sem nada, só "nóis" mesmo. E os topicos que são criados assim no Live Scores, tem movimento baixíssimo. Um jogo Flamengo vs Botafogo teve 6 respostas apenas, triste... :( Agora, com notícia e tudo mais, foram trocentas páginas.

Enfim, o estilo do Live Scores é que não colou aqui. Por isso vim passar a situação pra vcs aqui tb.

Link para o comentário

Eu gosto do Live Scores, pois já é uma parte especificamente para os comentários dos jogos naquele exato momento... Mesmo que nós não estamos freqüentando esse espaço, já é uma parte pra ele mesmo..

Mas a idéia do Bruno, não é uma má idéia também não.. mas eu ainda prefiro à que continue o Live Scores, mas qualquer uma está boa..

Pois as idéias são boas. :specool:

Link para o comentário

Ah tá aeiaheuae.

Mas sei lá, não tem problema, ao meu ver. A única diferença é que teria uma notícia no ínicio do tópico, é isso?

Link para o comentário

Particularmente, eu gosto da seção. Mas como infelizmente não tem um mínimo de movimente, não vejo outra saída senão excluí-la. :no:

Eu tenho apenas uma sugestão para mudar o escopo da seção. A idéia é a seguinte:

A sugestão q eu tenho para a área é deixar tópicos como o do ScoreCenter e outros do mesmo estilo para quem quiser acompanhar um jogo q não está passando na tv ter uma opção.

Além do scorecenter, poderiam ser criados tópicos informando rádios na internet q transmitem os jogos (como por exemplo a rádio globo RJ) ou aqueles "acompanhe ao vivo" no estilo do site do globo esporte e do lancenet.

Link para o comentário
Particularmente, eu gosto da seção. Mas como infelizmente não tem um mínimo de movimente, não vejo outra saída senão excluí-la. :no:

Eu tenho apenas uma sugestão para mudar o escopo da seção. A idéia é a seguinte:

A sugestão q eu tenho para a área é deixar tópicos como o do ScoreCenter e outros do mesmo estilo para quem quiser acompanhar um jogo q não está passando na tv ter uma opção.

Além do scorecenter, poderiam ser criados tópicos informando rádios na internet q transmitem os jogos (como por exemplo a rádio globo RJ) ou aqueles "acompanhe ao vivo" no estilo do site do globo esporte e do lancenet.

Boa Idéia Faria, boa idéia mesmo...

Isso iria facilitar bem os usuários.

Link para o comentário

Podiam dar um upgrade lá mesmo.

Com links das rádios das regiões e tal.

E se é pra tirar, retirem o Brasfoot e Elifoot e deixem tudo dentro de xFoot, já que esses sub-fóruns não tem postagens recentes, sendo mtas de 2007.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Eu gosto do Live Scores, pois já é uma parte especificamente para os comentários dos jogos naquele exato momento... Mesmo que nós não estamos freqüentando esse espaço, já é uma parte pra ele mesmo..

Mas a idéia do Bruno, não é uma má idéia também não.. mas eu ainda prefiro à que continue o Live Scores, mas qualquer uma está boa..

Pois as idéias são boas. :specool:

Vai encher lingüiça assim lá na puta queu pariu Caio, ahahahah! :D

Eu sou a favor de se excluir o sub-fórum.

Link para o comentário

Uma tag resolveria tudo, em futebol brasileiro.

Sei lá. Talvez [TEMPO REAL] Flamengo x Botafogo / [ADD] Flamengo x Botafogo, etc.

* ADD seria antes durante e depois. porque "antes durante e depois" é muito grande.

Link para o comentário
Vai encher lingüiça assim lá na puta queu pariu Caio, ahahahah! :D

Eu sou a favor de se excluir o sub-fórum.

Às vezes nas minhas provas de histórias, eu encho lingüiça assim e a professora da certo. Quem sabe, eu num iria conseguir fazer que não exclua aquele sub-fórum :P

Link para o comentário

Creio que a maioria concorde entao com a exclusão do subforum e que seja feito topicos assim na respectiva área(futebol nacional, internacional ou libertadores) com TAG definindo pré-jogo, durante e pós-jogo.

Certo?

Link para o comentário

fechem o sub-fórum do fifa tb

como tem muitos poucos topicos por ano, compensa mas criar os topicos na parte de jogos de computador

Link para o comentário
  • Presidente

Não fechamos/mesclamos essas áreas de menos movimento, porque é de interesse do FManager expandir... mas fica difícil expandir se ninguém toma as iniciativas de movimentar aquilo, aumentar a popularidade desses jogos aqui no FManager.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...