Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famous Players - Brazil


Visitante Gabriel Sotero

Posts Recomendados

Hoje eu estava dando uma fuçada no editor e me deparei com Famous Players do Brasil.

Começa bem: Ronaldinho, Romário, Zico, Taffarel, Cafu...

Tudo bem.

Só que no meio da lista tem uns nomes meio nada a ver como Acácio, Éder Aleixo, Josimar, Rincón, Pedro Rocha, Petkovic... etc... E não tem Pelé e Garrincha (talvez por eles não estarem mais em atividade no futebol, afinal Garrinha já faleceu e Pelé não tem função futebolística).

Mas não acho que custe nada criar eles. Se não puder, tirar os mais absurdos...

Bem, não vou aqui analisar nome a nome, pois não sou um profundo conhecedor da história do futebol. Deixo isso a cargo de quem acompanha. Mas com certeza algum erro tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista serve para comparações de jogadores, ninguém é comparado sériamente com Pelé e Garrincha pois eles estão muito acima do resto. Se eles forem adicionados, vai aparecer um monte de novos Pelés e Garrinchas nas comparações.

Por outro lado, jogadores são comparados com aqueles que você mencionou, mesmo alguns deles sendo estrangeiros.

Ou seja, para o funcionamento do jogo, está tudo correto lá e pelo que eu notei está funcionando bem. Alguns jogadores estão lá pois foram adicionados os principais ídolos de cada clube, especialmente os das ultimas 3 décadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu que não entendi.

Significa que o melhor newgen que vier vai ser igual ao zico?

E o 'menos melhor' dos melhores vai ser igual ao ultimo da lista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é só para a comparação na mídia do jogo. Não afeta a qualidade dos newgens, mas se tiver o Pelé na lista, a mídia vai toda hora inventar que "fulano é o novo Pelé" ou o "novo Garrincha", quando de verdade isso é rarissimo de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim...

Só uma coisa...

Eu me sentiria meio decepcionado se meu jogador fosse comparado como um novo Petkovic.

Mas ok, esclarecido, então não faz muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando, há alguma ligação entre esses Famous Players e os ídolos dos clubes?

Acho que seria mais interessante se, no caso de jogadores de descrição parecida, a comparação tendesse pra um jogador que fez história no próprio clube..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...