Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premiação


Visitante fcastello

Posts Recomendados

Fui campeão espanhol na minha primeira temporada com o Valência. Normalmente os clubes que são campeões recebem um prêmio, certo?? Se a resposta for sim, pq eu não recebi nada??? Se não me engano, qdo joguei a Premier League no patch 8.0.1, sempre q eu era campeão eu recebia uma boa grana... :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vamos constatar isso? Deverias mesmo receber alguma premiação, coloca screens das notícias dia após dia do termino do campeonato para ver se realmente nada te foi entregue como prêmio, só assim que a pesquisa pode analisar e enviar a SI um report completo. Ou mesmo observe o tópico fixo nesta área e mande como é designado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... O pior é q eu to na temporada seguinte, acho q não tem como eu voltar pras notícias da anterior, né???

Mas se tem algo q eu tenho certeza ABSOLUTA é q eu não recebi dinheiro nenhum...

Outra coisa: eu fiz ofertas por dois jogadores depois do período de inscrição (mais precisamente pelo zagueiro Alex Silva e pelo Alberto Zapater). Ocorre q LOGO DEPOIS q eu fechei negócio pelos dois (fiz oferta pelas multas rescisórias, relativamente baixas), meu balanço diminuiu $ 26,75M. Os dois jogadores chegaram no meu clube no dia 02/07/08, e, para minha surpresa, meu balanço diminuiu NOVAMENTE $ 26,75M!!!!

É muito bug pra esse patch... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fato acabou de acontecer...

No início de cada época, é dado a cada equipe um valor referente aos direitos televisivos do campeonato nacional... Recebi $56M e... NÃO BATEU no meu balanço!!! Ele continua lá, inerte, com os mesmos $28M de sempre... O q fazer??? Me matar??? :rtfm:

Sinceramente, não jogo mais com este patch 8.0.2... Vou voltar agora mesmo pro patch antigo, pq senão vou ter q apelar pro editor de finanças... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, estranho, já fui camepao espanhol aqui e recebi uma bela grana, tanto do campeonato quanto dos direitos televisivos, e sempre bateu no meu balanço.

Tira uma foto das notícias e da gráfico de finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como faço pra postar essa foto aqui???

Será q isso pode ser bug da atualização do World Update 3.0???

Pode ser.

Já tentou iniciar um save com a db oficial do patch 8.0.2 pra ver se isso tb acontece?

Com relação a colocar a SS aqui, neste tópico tem tudo o q vc precisa saber: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=16333 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser.

Já tentou iniciar um save com a db oficial do patch 8.0.2 pra ver se isso tb acontece?

Com relação a colocar a SS aqui, neste tópico tem tudo o q vc precisa saber: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=16333 ;)

Putz, o erro era mesmo da db do WorldUpdate3.0...

Meu irmão jogou uma temporada com a db oficial do patch 8.0.2 e não deu nada de errado...

Iniciei um novo save!!

Mas vlw pelas dicas!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico pra reportar o mesmo, e como eu já tinha lido esse tópico dessa vez fiquei ligado e tirei SS.

Esse é meu primeiro ano na Espanha, assumi o Real Madrid em 28.6.2017, nas temporadas anteriores joguei no Brasil, Inglaterra e Itália. Ganhei o titulo mas não o prêmio, e o pior, aos jogadores eu paguei o prêmio, segue as SS

Noticia no dia da conquista:

19845891uq4.th.jpg

Noticia no final do campeonato:

37083434ge5.th.jpg

Finanças:

25887077vw4.th.jpg

Receitas:

63834902vu5.th.jpg

Detalhe, só fiz o patch 8.0.1 e 8.0.2, esse eh o db do 8.0.2, nao fiz nenhum tipo de update..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ler essa notícia sua, pedi ao meu irmão para trazer o laptop dele aqui em casa, apenas para confirmar se ele usava o patch 8.0.2... E para minha surpresa, ele ainda tava usando o 8.0.1, pois ele não soube abrir o ícone certo. Portanto, estou na mesma situação q vc, e vejo q o bug é do patch 8.0.2, e apenas do campeonato espanhol mesmo... Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, pena q não tenho mais como dar um print screen das notícias...

Como achei q o problema era do World Update 3.0, iniciei um novo save apenas com a Db oficial do patch 8.0.2, e abortei de pronto essa update... Instalarei novamente o patch 8.0.1, pois estou realmente afim de jogar o campeonato espanhol...

Mas vlw pela iniciativa de postar as fotos do problema!! Tenho certeza q o pessoal aqui vai tomar as providências cabíveis... :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem premiação mesmo no campeonato espanhol, pelo menos foi isso que falaram várias vezes no forum da SI. Mas sem saber como ocorre de verdade lá. fica dificil saber se o correto é ter ou não premiação.

Quanto à premiação paga aos jogadores, no jogo ela não tem nada a ver com o prêmio que o time recebe. E isso não é bug (pelo ponto de vista da programação do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas a verba de TV q se recebe varia de acordo com a posicao do time no campeonato anterior, quando eu assumi o time ele recebeu 75M se nao me engano e tinha ficado em terceiro, ai eu fui campeão e recebi 145M, tem como confirmar se eh isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem premiação mesmo no campeonato espanhol, pelo menos foi isso que falaram várias vezes no forum da SI. Mas sem saber como ocorre de verdade lá. fica dificil saber se o correto é ter ou não premiação.

Quanto à premiação paga aos jogadores, no jogo ela não tem nada a ver com o prêmio que o time recebe. E isso não é bug (pelo ponto de vista da programação do jogo).

A premiação paga aos jogadores não é bug não... Mas não tem como pagar prêmio aos jogadores sem receber prêmio por meta atingida no campeonato, certo??? :)

Como qualquer outro campeonato de países europeus, a espanhol tem premiação sim... Pelo menos no patch 8.0.1 tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Gente, eu iniciei a temporada com o Ipatinga, e a uma certa altura, logo no inicio da temporada, foi me pergunto sobre o "bixo para os jogadores", a premiação que eu queria dar aos jogadores caso chegassemos ao título, premiação BAIXA, MÉDIA OU ALTA. O engraçado é que não sei por que cargas d'água, esta noticia veio 2 vezes, porem com valores de premiação diferentes.

Podem me explicar por que isso ocorreu? -> Não reparei de quais compet~ções se tratavam.

PS: desisti deste save, nao curti o ipatinga.

Logo em seguida iniciei um save com a Portuguesa e novamente no inicio da temporada sou solicitado a escolher a premiação dos jogadores, POREM, deste vez veio somente UMA noticia de escolha de premiação.

Podem me explicar porque com a LUSA, só me questionaram sobre a premiação do brasileirão 1ª divisão?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...