Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao Fazer Update do Patch 8.0.2 Fútbol Manager DD


Visitante teozinho

Posts Recomendados

Minha versão é do Fútbol Manager 2008 Adquirida via Digital Dowload(DD) , Baixei o Patch correspondente a essa versão

Futbol Manager

PC (digital download versions) **UPDATED 21/2/08**

Só que ao tentar fazer o Update, ele acusa um erro no "file 42" "Error Reading File Block 42", e já vi no fórum alguns usuários reclamando do mesmo problema.Já reinstalei o FM, Já baixei 2 vezes o patch, e não consigo fazer o Update. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??

Se eu estiver baixando a versão errada do patch, gostaria que por favor disponibilizasse a versão correta via HTTP.

obrigado desde ja pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha versão é do Fútbol Manager 2008 Adquirida via Digital Dowload(DD) , Baixei o Patch correspondente a essa versão

Futbol Manager

PC (digital download versions) **UPDATED 21/2/08**

Só que ao tentar fazer o Update, ele acusa um erro no "file 42" "Error Reading File Block 42", e já vi no fórum alguns usuários reclamando do mesmo problema.Já reinstalei o FM, Já baixei 2 vezes o patch, e não consigo fazer o Update. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??

Se eu estiver baixando a versão errada do patch, gostaria que por favor disponibilizasse a versão correta via HTTP.

obrigado desde ja pela atenção

Baixei esse mesmo arquivo, e deu a mesma mensagem de erro... Instalei o patch pela segunda vez. Depois disso, eu deletei o ícone da área de trabalho (que abria o jogo com o patch 8.0.1) e abri o jogo pelo ícone fm_boonty.exe (que fica em "Arquivos de programas/Sports Interactive/Futbol Manager 2008). O jogo iniciou com o novo patch normalmente, sem dar erro algum.

Espero ter ajudado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei esse mesmo arquivo, e deu a mesma mensagem de erro... Instalei o patch pela segunda vez. Depois disso, eu deletei o ícone da área de trabalho (que abria o jogo com o patch 8.0.1) e abri o jogo pelo ícone fm_boonty.exe (que fica em "Arquivos de programas/Sports Interactive/Futbol Manager 2008). O jogo iniciou com o novo patch normalmente, sem dar erro algum.

Espero ter ajudado. :thumbsup:

Boa sacada! :thumbsup:

O que aconselho a todos fazerem é criar um atalho na área de trabalho deste arquivo fm_boonty.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não consigo criar um novo save.. e fora que o Erro continua na hora de fazer a instalaçao aparece "Error reading file block 42" deve ser o Patch tenho o jogo Original comprado via DD (Futbol Manager).

Se alguem puder ajudar

Valeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...