Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para adaptação na seção de kits


Visitante Marcelo_Spada

Posts Recomendados

E aí galera, blz?

Alguns já me conhecem, além da revista ajudo na parte das camisas, queria levantar uma questão/sugestão à vcs, pra dar uma aliviada na seção de kits, queria saber se é viável/possível criar dois subfóruns, um exclusivo para o campeonato de kits, onde iríamos tratar exclusivamente sobre o campeonato de kits com as rodadas e tbm com os tópicos de votações deixando com fácil acesso e claro, contando com um faxina na área principal.

E também outro subtópico referente a camisas fantasy do pessoal que faz livremente os kits expondo suas criatividades livremente.

A idéia é desafogar a seção principal de kits q anda meio bagunçadinha no meu ponto de vista, deixo claro q não tenho nada contra aos seus responsáveis, apenas como membro estou expondo minhas idéias para tentar ajudar a melhorar cada vez mais o fórum.

Movendo os tópicos relacionados a estes dois possíveis subfóruns, não embaralhamos com o pessoal q esta sempre projetando os packs estaduais de kits novos.

Caso seja acatado a sugestão, por favor me avisem com antecedência, para que eu possa indicar os tópicos para essas novas seções. Já q estou bem ativo nas duas sugestões.

Obrigado.

Abaixo sugestão das raízes do fórum:

Campeonato de kits...

> Fórum Manager > Jogos Manager > Football Manager > Gráficos > Camisas > Campeonato de kits > " e os diversos topicos quer serão criados para rodadas e votação

Kits Fantasy...

> Fórum Manager > Jogos Manager > Football Manager > Gráficos > Camisas > Kits Fantasy > " e os topicos sendo criados de acordo com cada continente, postando em cada continente seu respectivo time/seleção

vlw.

Link para o comentário
A do Campeonato já é quase necessária, mas a dos Fantasy não.

eh q os subtopicos serveriam para dividirmos os reais dos fanstasys, seria mto viavel para deixarmos a seção principal somente para kits novos reais.

Link para o comentário

Eu sempre achei aquela zona muito confusa.

Existem muitos tópicos inúteis, e que não irão fazer falta nenhuma.

Link para o comentário
Eu sempre achei aquela zona muito confusa.

Existem muitos tópicos inúteis, e que não irão fazer falta nenhuma.

por isso q levantei esta bandeira, tem mta coisa la q ta mais pra museu do fm do q outra coisa, pq tem modelos de kits q axo q devem ser mantidos como historia do fm, pq creio q poucas pessoas usem estilos fora do ss'08 atualmente.

no momento estou falando com o sotero sobre algumas ideias para a seção vamos ver como ocorre.

Link para o comentário

eu concordo plenamente com vc Spada...até mesmo pq seria mais fácil de encontrar os topicos, e confundiria menos até mesmo nos nomes...

creio q seria ideal fazer isso, ficaria até melhor na questão visual do forum, pq ficaria uma imagem menos "poluida"...

tem meu apoio!

Abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...