Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

À título de curiosidade...


Visitante Bernardo de Biase

Posts Recomendados

Algumas posições da pesquisa da base que eu gostaria de saber:

- O Fluminense tradicionalmente não leva para competições de juniores jogadores acima de 18 anos. Não seria mais realista se colocarem todos os jogadores acima de 18 que no jogo estão no Sub-20, no plantel de reservas?

- O Fluminense, ano após ano, vem ganhando títulos e mais títulos, e notóriamente tem uma das melhores categorias de base do mundo, com a melhor estrutura e tal, vem revelando jogadores que estão despertando interesse de grandes clubes Europeus, além de ser o maior vencedor da Copa São Paulo, desde que foi permitida o ingresso de times de fora de SP... Porque uma categoria de base tão forte, tão famosa(Uma benfeitora do Milan, veio até tratar de um convênio de Xerém com o time Milanista. Na época, foi noticiado de uma possível transferência do Thiago Neves e o time rossoneri. Justificado pelo Horcades), passa pela mesma política que outras fracas categorias de Base do país?

- Sandro(Assediado pelo Real Madrid), Maicon(Convocado para a Seleção Sub-19 constantemente, tanto que nessa seleção, o Fluminense pediu a desconvocação por desfalques no ataque do time principal), Renan(Considerado a Jóia das Laranjeiras)... Estão classificados com PA inferior alguma coisa, em relação ao que se espera deles. Especialmente Renan e Sandro, que não estão participando de campeonatos pelo motivo do primeiro ponto(Pessoalmente, acho que o Tartá merecia um -9). Sinceramente, só os regens da categoria de base mostram que é uma das melhores do mundo(Todo ano vem 2 ou 3 jogadores com ótimo potencial).

De forma alguma estou pressionando a equipe de pesquisa ou cobrando, só acho que esses pontos revelam um certo irrealismo na categoria de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Fluminense tradicionalmente não leva para competições de juniores jogadores acima de 18 anos. Não seria mais realista se colocarem todos os jogadores acima de 18 que no jogo estão no Sub-20, no plantel de reservas?

Isso é decidido pelo game engine.

- O Fluminense, ano após ano, vem ganhando títulos e mais títulos, e notóriamente tem uma das melhores categorias de base do mundo, com a melhor estrutura e tal, vem revelando jogadores que estão despertando interesse de grandes clubes Europeus, além de ser o maior vencedor da Copa São Paulo, desde que foi permitida o ingresso de times de fora de SP... Porque uma categoria de base tão forte, tão famosa(Uma benfeitora do Milan, veio até tratar de um convênio de Xerém com o time Milanista. Na época, foi noticiado de uma possível transferência do Thiago Neves e o time rossoneri. Justificado pelo Horcades), passa pela mesma política que outras fracas categorias de Base do país?

Como assim "passa pela mesma política"?

O Flu já é um dos times brasileiros na db com notas mais altas de desenvolver jogadores e é um dos que tem mais jogadores jovens com PA alto.

- Sandro(Assediado pelo Real Madrid), Maicon(Convocado para a Seleção Sub-19 constantemente, tanto que nessa seleção, o Fluminense pediu a desconvocação por desfalques no ataque do time principal), Renan(Considerado a Jóia das Laranjeiras)... Estão classificados com PA inferior alguma coisa, em relação ao que se espera deles. Especialmente Renan e Sandro, que não estão participando de campeonatos pelo motivo do primeiro ponto(Pessoalmente, acho que o Tartá merecia um -9). Sinceramente, só os regens da categoria de base mostram que é uma das melhores do mundo.

Notas são subjetivas, mas vou verificar estes jogadores quando a db voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim "passa pela mesma política"?

O Flu já é um dos times brasileiros na db com notas mais altas de desenvolver jogadores e é um dos que tem mais jogadores jovens com PA alto.

Acho que você mesmo disse, que é política da SI, de colocar jogadores com poucas informações ou jovens demais, como -7. Acho isso um tanto quanto injusto, visto que seria um padrão. Qualidade das bases(Até no ponto da seleção de jogadores) não segue um padrão na vida real.

O Flu já é um dos times brasileiros na db com notas mais altas de desenvolver jogadores e é um dos que tem mais jogadores jovens com PA alto.
Por isso que disse que só se percebe que é uma das melhores do mundo quando aparecem os Regens.

Concordo que notas são subjetivas, mas mesmo no CA eles estão um pouco inferiorizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você mesmo disse, que é política da SI, de colocar jogadores com poucas informações ou jovens demais, como -7. Acho isso um tanto quanto injusto, visto que seria um padrão. Qualidade das bases(Até no ponto da seleção de jogadores) não segue um padrão na vida real.

No mundo real é bem mais complicado que no jogo, mas no jogo a gente tem que seguir regras. A gente não pode dar digamos PA -8 sem ter visto o jogador jogar ou sem ter nenhuma informação sobre as caracteristicas deles.

Por isso que disse que só se percebe que é uma das melhores do mundo quando aparecem os Regens.

Concordo que notas são subjetivas, mas mesmo no CA eles estão um pouco inferiorizados.

De todo eu vou verificar isso.

Mas posta no tópico das caracteristicas dos jogadores o que você souber sobre os jogadores dos juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...