Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupos da Série C


Visitante F J

Posts Recomendados

Acho que a programação do jogo não consegue ser tão precisa, mas quem responde isso melhor é o PMLF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os grupos estão assim?

As vezes acontece de alguns times sobrarem, aí não dá para ficar 100% regionalizado. Provavelmente foi o caso do Acre, já que tem 3 times de lá no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acontece de alguns times sobrarem, aí não dá para ficar 100% regionalizado. Provavelmente foi o caso do Acre, já que tem 3 times de lá no grupo.

Mas não seria o caso do Acre entrar, obrigatoriamente com Amazonas e os outros mais próximos e ir "empurrando" outros até ficarem talvez os clubes do Mato Grosso ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não seria o caso do Acre entrar, obrigatoriamente com Amazonas e os outros mais próximos e ir "empurrando" outros até ficarem talvez os clubes do Mato Grosso ali?

Deveria ser assim.

Estou com o Linhares do ES,no grupo tem uns 3 times de AM eu acho, 1 de PE, 1 de RO e mais um do ES,e um do RJ.E mais um que nao me lembro.

E os outros grupos estão como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros grupos estão regionalizado até que de modo correto, tem um grupo com times de SP, do MSm do DF e de MG que é o mais estranho, no mais tudo normal alem desse grupo dos acreanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes times do AC devem ter sobrado então.

Mas eles nao deveriam estar em grupos juntos com os times do Amazonas, Roraima e afins?

E os Cariocas sim juntos com times de SP, ES e MG...

Estava reparando, os times do Amazonas ficaram em grupo com times Alagoanos e Pernambucanos que são longe também e mais o Linhares do Espirito Santo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria, mas não sei exatamente como eles fazem isso.

Como o número de times por parte do país é diferente, fica impossivel fazer uma regionalização perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parece que a programação do jogo apenas realoca os que sobreram em qualquer grupo ao invés de realocar os integrantes de outros grupos para darem lugar aos primeiros que sobraram.

Assim, por exemplo, sobram 3 clubes do Acre e eles são colocados num grupo qualquer que tiver vagas ao invés de empurrarem os clubes dos estados "mais interiores" da região Norte para os grupos de clubes do Centro-Oeste e/ou os de MT, MS, DF para outros grupos (como os de times do Sudeste) e dar lugar a esses do Acre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acontece quando eu troco os times da terceirona aqui, fica meio irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...