Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Valor do clube


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Este jogo cada dia me surpreende mais com suas falhas incríveis!

Como é possível um clube ter numa semana o valor estimado em 160 MILHÕES e na outra, sem mais nem menos, este valor cair drásticamente para míseros 24 MILHÕES?!?!

Não tem a mínima lógica...

O Clube está melhor financeiramente, estruturalmente e os jogadores estão com os seus mesmos valores!

24 MILHÕES é menos da soma de meus dois atacantes!!

Só pode ser BUG mesmo...

Mas dando o benefício da dúvida para a SI... me digam se já ocorreu com vocês semelhante desgraça e se tem explicações?!

Falow...

:eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo nunca aconteceu, as vezes até acontece de dar uma caída, mas no final de uma temporada e tal e coisa irrisória se comparada ao seu relato.

Obs:. Movi para parte de Patchs & Bugs por julgares como sendo um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, olhem isso:

valordoclubete7.png

Estou treinando o Santos ganhei todos os títulos incluindo o Mundial de Clubes. Meu time depois do Mundial estava avaliado em 41 milhões. Agora fui olhar e está desse jeito. Detalhe para o Bahia que ganhou só a Copa do Brasil e está valendo 35.5 milhões e acabou de comprar o Eduardo (zagueiro do Botafogo) por 7.5 M. Só pode ser BUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc sabia q a cbf no rank umas das competições que mas da ponto e a copa do brasil eu não sei se da mas q o mundial mas eu vi no lance esse rank e la explicava a quantidade de ponto pra cada competição a copa do brasil e a 2 q mas da ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uma vez aconteceu isso comigo no Sunderland. Meu time valia 250M, mas, pra acabar a temporada, ficou valendo 90M. Fiquei puto, pq minhas finanças tavam perfeitas, meus jogadores valendo mto e tals..

Quando começou a nova temporada, para minha surpresa meu time passou a valer 410M, de um dia para o outro, tornando-se o 5 mais rico (depois dos 4 grandes) da inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infra-estrutura do teu Clube pode ter ficado obsoleta.

Pede melhorias e vê se muda.

Pode ser que você perdeu um satélite importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que o PMFL podia correr atrás disso ai para gente, tenho muita vontade de entender esse ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha perguntado isso uma vez, mas não tive resposta nenhuma da SI. O ideal seria alguém fazer upload de um jogo salvo de logo antes disso acontecer (alguns dias antes se possivel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...