Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gols de escanteio


Visitante Gomes0202

Posts Recomendados

Porra desanima o jogo com esse bug...

Aqui no meu Palmeiras o Henrique fez mais gol que meu atacante!!

Ele eh o artilheiro do brasileirão ate agora com 16 gols em 19 jogos e foi o artilheiro do Paulista com 22 gols junto com Wellington Silva...

Vai sair outro patch pra corrigir isso ?????Ouvi dizer que não vai sair outro patch, mas esse erro ta fudendo com o jogo...muiiiiiiiiiito irreal = /

SS provando ->http://img176.imageshack.us/my.php?image=134234ri5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

No meu também não, antes eu estava tomando bastante, mas corrigi a tática e pronto. :D

Meu atual é com os pênaltis por jogo de corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente zagueiros são melhores no jogo aéreo. Se a tática está certa e a bola for na cabeça dele, as chances de gols dele são altas.

Se tivesse um treino específico para jogo aéreo, talvez esse número diminuiria. Como impulsão e resistência são treinos físicos, favorece.

Aqui eu mando o Washington cabecear, e cruzarem para a posição dele. Resultado: Gol toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando isso a meu favor

coloco o Rever (1,92m de altura) pra subir com o goleiro,

e com um cobrador bom de escanteio metendo na pequena area nao tem pra ngm..

se nao me engano ele tah com 14 jogos 18 gols,

chegou a meter 4 gols em só um jogo :D

a única nota 10 que eu vi até og..

sahaiushsaiuusauihiuasiuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infalivel:

Tenha 2 jogadores altos (acima de 1,90) com impulsao acima de 16 cabeceamento maior que 12 e boa antecipacao e força.

tenha mais 2 jogadores acima de 1,85 e impulsao > 15

tenha 1 cobrador de escanteios bom (acima de 15)

mande cobrar pra area das 6 jardas

coloque os 2 jogadores altos um desviando ao 1 poste e o outro pulando com o goleiro

os outros 2 jogadores vc coloca 1 no segundo pau e outro vindo de tras

o resto fora da area ou avancados pra puxar a marcacao.

Cara, escanteio pro seu time, pode ficar feliz, vc ganha 9 em 10 cabecadas, e na maioria das vezes se nao for pra fora eh gol, goleiro nao defende cabecada a keima roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tática é mais simples...

Pegue um jogador com 1,80m + e 18+ de cabeceamento... coloque no primeiro poste, ponha para o jogador cruzar no primeiro poste e faça no mínimo um gol por jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o thiego faz um gol a cada 4 escanteios, ainda eh um pouco demais, mas no caso dele, ele ja vinha marcando desde o patch 8.0.0, e quando ele ficou dois meses lesionados, o time marcou apenas um gol de escanteio e mesmo assim foi um bate rebate dentro da area. THIEGO eh bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota o Goleiro para disputar com goleiro. Sempre têm boa impulsão. Mas se não fizer você está ferrado.

Bom para situações de desespero, mas é difícil lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...