Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elogiar jogador ... bug?


Visitante fabiorochatc

Posts Recomendados

Jogo o Futbol Manager 2008 via Digital Download, com o patch 8.0.2.

Toda vez que vou elogiar um jogador ele reclama. Se coloco que estou "deliciado" com sua forma ele acha que não precisa jogar muito comigo para receber elogios. Se eu falo que estou apenas "satisfeito" ele reclama que não recebeu elogios melhores.... só pode ser bug isso. Alguém já reparou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muitos jogadores não tem atributos mentais para comportar pressão ou tem até demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Jogo o Futbol Manager 2008 via Digital Download, com o patch 8.0.2.

Toda vez que vou elogiar um jogador ele reclama. Se coloco que estou "deliciado" com sua forma ele acha que não precisa jogar muito comigo para receber elogios. Se eu falo que estou apenas "satisfeito" ele reclama que não recebeu elogios melhores.... só pode ser bug isso. Alguém já reparou?

Eu tinha esse problema até me acostumar com o real desempenho dos jogadores.

Por exemplo, um jogador teve nota 6 e no jogo seguinte nota 10, se você disser que está deliciado tem boas chances de ele achar que não precisa jogar muito para receber elogios.

Se um jogador mediano consistentemente tira nota 7 e vc disser que ele está razoavelmente bom, é provável que ele fique feliz.

Em suma, antes de tecer elogios/ críticas, avalie os últimos jogos, e não apenas o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que saber quando elogiar.

Eu só elogio depois de uns 10 jogos seguidos com 8 de nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Vice-Presidente

Eu só elogio quando acho que o jogador precisa de moral ou coisas do gênero.

Ou então para fazer ele renovar o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu só elogia jogadores adversários quando o contrato deles(geralmente por um clube menor) está perto do fim, e ele não aceitou renovação, hehehehe. Geralmente elogio nesse caso, e falo que estou interessado em contratar, para ver se ele vai até o fim do contrato sem renovar, hehehee.

Daí cria oportunidade de contratação gratuita, mas pelo outro lado, com concorrência.

Sobre elogiar jogador meu, faço isso quando ele é do time principal e joga seguidamente mantendo média pelo menos 7, mas ele está infeliz, já resolvi casos assim com elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu só elogiei uma vez o villa pq ele tinha feito 15 gols no ultimos 6 jogos, de resto nunca me fez falta.

uma vez critiquei o pandev pq ele vinha bem mal, ai no jogo seguinta pela oitavas da champions contra a roma segundo jogo(tinha ganhado o primeiro de 1 a 0 fora) ele simplesmente acabou com o jogo, 1 gol e 2 assistencias, 4 a 2 pra mim.E na narração ainda apareceu que ele queria me mostrar que eu estava errado nas criticas que lhe fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Faço elogios segundo a opinião do representante dos adeptos (no início de cada mês):

Se eles estão satisfeitos ou decepcionados com determinado(s) jogador(res). Se satisfeito, elogio; se decepcionado, critico. Levo também em conta o desempenho nos últimos 05 jogos seguidos, limitando os elogios a um máximo de 03 jogadores e crítica a 02 jogadores.

Para maiores esclarecimentos leia: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=66223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui tive um caso curioso com o LIEDSON. Todos sabem o nível frágil que é a LIGA SAGRES no início de save - só depois que o nível técnico do Campeonato Português melhora, portanto não dá pra sair por aí elogiando jogador só porque ele joga bem na Liga Sagres. Ele tinha feito 12 jogos oficiais e marcado 14 gols, tinha nota média de 7.89. Eu estava louco pra estender o vínculo com ele e aí sim, elogiei o cara. A resposta dele foi até engraçada, dizia estar aliviado por até que enfim, o seu manager tê-lo elogiado pelo ótimo futebol então apresentado.

No começo apanhei pacas com isso, depois aprendi.

Tive um zagueiro na Real Sociedad, com amplo potencial, o MIKEL GONZÁLEZ. Ele começou a falhar muito, por 6 jogos seguidos tirava apenas nota 5. Tratei de mexer com o psicológico dele, e aí, ele cresceu, depois de uns 10 jogos tirando médias de 7 para cima, eu o elogiei e nunca mais me deixou na mão.

Tem que ver a situação antes de sair elogiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...