Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atributos dos jogadores acima de 32 anos


Visitante Gomes0202

Posts Recomendados

Porra o jogador que chega aos 32 anos no fm vira lixo...os pontos caem muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito rápido em um save com o Palmeiras eu soh pude usar o Alex Mineiro a metade da temporada....

O jogo fica irreal...Quando que algum jogador, que chega nos 32 anos + no jogo, vai ter os atributos do nível de Edmundo???

Só eu acho isso ridiculo e absurdo ???? Nunca vi ngm reclamar

Tem que mudar isso logo pq ta tenso =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema do game engine, não da database.

Eu concordo que é absurdo, mas eu não sei porque não querem mudar isso (muita gente já reclamou disso antes no forum da SI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de propósito, pra forçar o Manager a buscar outros jogadores.. pq senão vc monta um timão qndo todo mundo tem uns 23 24 anos e fica com esse time umas 8 temporadas..

Seria natural q os atributos físicos diminuíssem, mas a queda dos atributos não se restringe a estes... a forma como eles decaem é absurda. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o jogador podia ir perdendo os atributos lentamente, só que no jogo os atributos caem muito rápido...

Primeiro cai o físico, depois o técnico.

Eu tô jogando com o Novo Hamburgo, contratei o Marlon (centro-avante da portuguesa santista). Não conheço o rapaz na vida real, mas no jogo ele é o melhor centro-avante de todos os tempos. Na primeira temporada fez média de 1.5 gol por jogo. Já na segunda temporada (aos 32 anos), seus atributos cairam pela metade e a média afundou para 0.2 por jogo...

hehehe, ele podia dar uma caida pra 1.2 ou 1.0, mas do nada o matador virou o maior perna de pau!

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É absurdo até porque a SI se contraria desse modo - no início do jogo há vários jogadores velhos e bons, que "duram" uma ou duas temporadas mas os jogadores que vão chegando nessa mesma faixa etária no desenrolar do jogo pioram muito, ou seja, nunca continuam jogando em alto nível como os que iniciaram o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vcs já pararam pra pensar que são poucos que dps dos 32 anos continuam com bom futebol e bom preparo?

tirando o Milan que adora recrutar vovôs, é raro um time de ponta que tenha jogadores mais velhos.. e quando tem é contrato curto..

só pegar aqui em SP mesmo os grandes: SPFC só tem o Rogério, o SEP tem o Marcos e o Alex Mineiro, o Corinthians não tem nenhum e o Santos acho que tb não tem nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gabriel (Flu) está comendo a bola, dribla e cruza, recordista de assistência. Na avaliação do olheiro, caiu de 5 estrelas para 3 durante uma temporada. Irreal para um atleta de ponta que continua jogando, treinando e sem cair na balada :-)

A engine deve ser modificada para os velhinhos perderem aceleração, velocidade, força, outros atributos físicos, depois mentais, por último técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel (Flu) está comendo a bola, dribla e cruza, recordista de assistência. Na avaliação do olheiro, caiu de 5 estrelas para 3 durante uma temporada. Irreal para um atleta de ponta que continua jogando, treinando e sem cair na balada :-)

É que o jogo não divulga..

:heh:

mas vcs já pararam pra pensar que são poucos que dps dos 32 anos continuam com bom futebol e bom preparo?

tirando o Milan que adora recrutar vovôs, é raro um time de ponta que tenha jogadores mais velhos.. e quando tem é contrato curto..

só pegar aqui em SP mesmo os grandes: SPFC só tem o Rogério, o SEP tem o Marcos e o Alex Mineiro, o Corinthians não tem nenhum e o Santos acho que tb não tem nenhum..

Você está se baseando no Brasil mas na Europa, quase todos os clubes grandes têm um bom número de jogadores acima desses 32 anos e muitos jogando bem - talvez não tanto quanto há alguns anos mas muitos são titulares: Giggs, Neville, Van Der Sar, Scholes, Nedved, Del Piero, Maldini, Inzaghi, Figo, Crespo, Vieira, Zanetti, Materazzi, Totti, Panucci, enfim, muitos "velhinhos" que ainda dão conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...