Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para um sub-fórum táctico


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Bom, só pra ficar claro, Seu Beraldo é meu novo nick, antes conhecido como dwyer, guifdwyer, GuiTsumi. Escrevi alguns trechos da Bíblia táctica no passado e resolvi compartilhar com todos aqui. Não retornei com o projeto de continuar com ela pois achei que o FM08 antes deste patch 802 era bastante chato tacticamente.

Com a saída do Patch Final para o FM2008 eu finalmente tive vontade de rever a antiga Bíblia de Lorenzo Gianini e ver o quando que dela se aproveitaria para o FM08. Bom, a verdade é que pouca coisa mudou referente a jogadores, mas por outro lado, o setor táctico mudou bastante e algumas “regras” que vimos no passado já não funcionam tão bem na nova match 2D.

Bom vamos ao que interessa. Minha sugestão ao fórum é que seja criado um “Sub-Sub-Forum” dentro do já sub fórum de Tácticas e Treinos onde eu estaria postando a “Bíblia Táctica de Lorenzo Gianini”.

Como funcionaria. Bastante simples. Eu continuaria a usar a forma de separação da Bíblia em alguns capítulos, e dentro destes cada um teria seus próprios tópicos.

Por Exemplo:

Capitulo I – Gerenciamento Táctico

Tópico A – Introdução

Tópico B – Filosofia por detrás das tácticas

Sub-Topico B1 – FTC

Sub-Topico B2 – FTS

Sub-Topico B3 – FTA

Tópico C – Regras por detrás do Desenvolvimento Táctico

Visto que o Capitulo I vai tratar de tácticas, e cada Tópico vai ser um assunto específico, podendo ser dividido em sub-tópicos, dependendo da extensão e do assunto em questão.

Bom, acho que vocês devem lembrar algo de como era Bíblia. Mas ao contrario do que da ultima vez, agora não pretendo passar para arquivos Adobe, vou postar-las como tópicos aqui.

No caso, para facilitar a vida de quem vai procurar informações no Sub-Forum da Bíblia, acho que seria interessante que os membros não pudessem criar Tópicos nesta secção. Ou talvez façamos um grupo de pessoas realmente interessadas no aspecto táctico do jogo, e que tenham um bom pra ótimo conhecimento táctico.

No caso, os comentários dos membros seriam mais que bem vindos dentro de cada tópico que fosse postado da Bíblia!

Criaria também um Tópico que não seria fixo, onde os membros poderiam postar a vontade comentários em geral sobre a Bíblia, postar suas sugestões quanto a quais assuntos a serem abordados etc.

Pretendo também criar sempre enquetes com no mínimo três tópicos a serem escritos e postados na seqüência.

Bom, gostaria de escutar vocês sobre a minha idéia!

Gostaria também de saber quem tem interesse em participar deste projeto, pessoas que tenham bastante conhecimento táctico, e que conheçam os conceitos que já expliquei aqui da Bíblia!

Link para o comentário

Como já disse no tópico da admin, apoio a idéia. Tocar um subfórum inteiro apenas com explicações táticas do jogo não é tarefa fácil, mas em dúvidas, se há alguém aqui no fórum capacitado para tal, esse alguém é o dwyer. :thumbsup:

Link para o comentário
Acho que um tópico fixo seria suficiente.

No caso, não seria apenas 1 topico, e sim varios topicos, cada um discutindo um lance do jogo.

Por isso a minha sugestao de um sub forum para a Biblia.

Já passei pra administração tua idéia.

:D

Como já disse no tópico da admin, apoio a idéia. Tocar um subfórum inteiro apenas com explicações táticas do jogo não é tarefa fácil, mas em dúvidas, se há alguém aqui no fórum capacitado para tal, esse alguém é o dwyer. :thumbsup:

:D Valeu man!

Mas a minha idéia é ir com calma, ja tem alguns membros que converso através do MSN que tem bastante noção tácticas da forma que eu lido com elas, que leram a bíblia e tem bastante interesse nesta área do jogo. Com certeza eles me ajudariam!

outro detalhe, o setor da Biblia Tactica, NAO SERIA UM LUGAR PARA FAZER PERGUNTAS TACTICAS! para tal, o forum de Tacticas e Treinos seria o local ideal. o Setor da Biblia, seria o lugar onde o membro entraria para ler o que eu pude observar do jogo, e entao usar estas ideias para criar suas proprias tacticas.

e claro, discutir de forma INTELIGENTE e MADURA, rsrsrs, cada assunto!

Apoiado! :)

:D

Apoiado² :)

:D

Link para o comentário

Pode crer, seria excepcional essa bíblia versão mais completa e 2008 hehehehe ^^ Apoio.

Link para o comentário

opa q maravilha então "seu beraldo" (depois explica essa mudança total de estilo no nick rss), gostei mto da idéia hein, espero q seja atendido seu pedido.

Link para o comentário
Apoiado

É isso que anda faltando na comunidade, a iniciativa de alguma coisa, como a Revista.

É q tbm com a iniciativa dele, poderemos ir mais a fundo nas táticas, já q eu confesso, desde o 07 eu tenho apanhado!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...