Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Características do Cuca


Visitante motoclub

Posts Recomendados

Faltam algumas características do Cuca para serem inseridas e eu gostaria de saber as opiniões dos amigos botafoguenses a respeito dessas características:

coaching attacking (ataque)

coaching defending (defesa)

coaching fitness (preparação física)

coaching tactical (tática)

depth (se ele gosta do time mais concentrado na sua metade do campo ou mais espalhado)

free roles (liberdade para os jogadores)

Team tactical focus (foca apenas no Botafogo ou no adversário)

mind games (declarações na imprensa para motivar o jogo)

squad rotation (mudar a escalação)

Se alguém também souber a altura e peso do Cuca, seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam algumas características do Cuca para serem inseridas e eu gostaria de saber as opiniões dos amigos botafoguenses a respeito dessas características:

coaching attacking (ataque)

coaching defending (defesa)

coaching fitness (preparação física)

coaching tactical (tática)

depth (se ele gosta do time mais concentrado na sua metade do campo ou mais espalhado)

free roles (liberdade para os jogadores)

Team tactical focus (foca apenas no Botafogo ou no adversário)

mind games (declarações na imprensa para motivar o jogo)

squad rotation (mudar a escalação)

Se alguém também souber a altura e peso do Cuca, seria legal.

Não sou botafoguense, mas acompanho a carreira do Cuca des da época de goiás. Só não sei a altura e peso dele...heheheheh

Acho ele um excelente treinador. Vou colocar uma sugestão de atrinutos de acordo com o q vc pediu:

coaching attacking (ataque): 20

coaching defending (defesa): 11

coaching fitness (preparação física): 10

coaching tactical (tática): 18

depth (se ele gosta do time mais concentrado na sua metade do campo ou mais espalhado): 15 (espalhado)

free roles (liberdade para os jogadores): 16

Team tactical focus (foca apenas no Botafogo ou no adversário): 18 (foca muito mais no próprio time)

mind games (declarações na imprensa para motivar o jogo): 5 (esta é uma parte q o cuca peca muito)

squad rotation (mudar a escalação): 12

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou botafoguense, mas acompanho a carreira do Cuca des da época de goiás. Só não sei a altura e peso dele...heheheheh

Acho ele um excelente treinador. Vou colocar uma sugestão de atrinutos de acordo com o q vc pediu:

coaching attacking (ataque): 20

coaching defending (defesa): 11

coaching fitness (preparação física): 10

coaching tactical (tática): 18

depth (se ele gosta do time mais concentrado na sua metade do campo ou mais espalhado): 15 (espalhado)

free roles (liberdade para os jogadores): 16

Team tactical focus (foca apenas no Botafogo ou no adversário): 18 (foca muito mais no próprio time)

mind games (declarações na imprensa para motivar o jogo): 5 (esta é uma parte q o cuca peca muito)

squad rotation (mudar a escalação): 12

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Valeu mmfaria :specool:

Muito obrigado, ajudou muito. Eu concordo com a maioria das suas notas, eu apenas achei um pouco baixa a nota de coaching defending e muito alta a nota de coaching attacking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mmfaria :specool:

Muito obrigado, ajudou muito. Eu concordo com a maioria das suas notas, eu apenas aumentaria um pouco baixa a nota de coaching defending e muito alta a nota de coaching attacking.

Foi bom ter ajudado, cara! :thumbsup:

O 20 pra attacking é pq sempre ví os times do Cuca com um ataque muito envolvente, mesmo quando os jogadores não são lá essas coisas. O "carrossel" botafoguense deu show no ano passado (isso, claro, antes dos nervos tomarem conta do time e tudo ir por água abaixo).

O 11 pra defesa tb é pq os times do cuca, apesar de marcarem muitos gols, tb levam bastante.

Mas a pesquisa oficial brasileira (da qual vc faz parte) é sensacional e tenho certeza q vcs tomarão a melhor decisão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, ajudou muito. Eu concordo com a maioria das suas notas, eu apenas achei um pouco baixa a nota de coaching defending e muito alta a nota de coaching attacking.

Eu concordo, especialmente em relação a "coaching attacking", melhor deixar uns 18 nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale registrar que a pesquisa oficial brasileira melhorou bastante nos últimos anos. Quando eu comecei a jogar o velho CM 07/08, não existia nem campeonato brasileiro. Um ou dois anos depois, começaram a existir competições brasileiras no jogo, mas eu verificava que havia uma desinformação principalmente sobres os clubes menores. Quando eu jogava com clubes maranhenses, como Sampaio (não sei onde estava com a cabeça) e Moto Clube, os jogadores eram fictícios. Tentei ajudar na pesquisa, quando descobri o e-mail do pesquisador. Porém, era muito difícil contactá-lo e parece que não havia muito interesse. Logo, eu desisti. Depois que descobri esse maravilhoso fórum e conheci o pessoal da pesquisa oficial brasileira, resolvi novamente ajudar. Estou muito feliz em fazer parte da pesquisa oficial e poder ajudar um pouquinho para que o FM fique cada vez mais atualizado. Mas a comunidade desse fórum é importantíssima. Precisamos da contribuição de todos que gostam do FM. Eu gostaria que o pessoal participasse mais desta área do fórum. Toda vez que eu checo alguns tópicos da pesquisa e vejo pouca gente postando, eu fico um pouco triste. Espero que melhore daqui para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale registrar que a pesquisa oficial brasileira melhorou bastante nos últimos anos. Quando eu comecei a jogar o velho CM 07/08, não existia nem campeonato brasileiro. Um ou dois anos depois, começaram a existir competições brasileiras no jogo, mas eu verificava que havia uma desinformação principalmente sobres os clubes menores. Quando eu jogava com clubes maranhenses, como Sampaio (não sei onde estava com a cabeça) e Moto Clube, os jogadores eram fictícios. Tentei ajudar na pesquisa, quando descobri o e-mail do pesquisador. Porém, era muito difícil contactá-lo e parece que não havia muito interesse. Logo, eu desisti. Depois que descobri esse maravilhoso fórum e conheci o pessoal da pesquisa oficial brasileira, resolvi novamente ajudar. Estou muito feliz em fazer parte da pesquisa oficial e poder ajudar um pouquinho para que o FM fique cada vez mais atualizado. Mas a comunidade desse fórum é importantíssima. Precisamos da contribuição de todos que gostam do FM. Eu gostaria que o pessoal participasse mais desta área do fórum. Toda vez que eu checo alguns tópicos da pesquisa e vejo pouca gente postando, eu fico um pouco triste. Espero que melhore daqui para frente.

Em primeiro lugar, a pesquisa está de parabéns. Eu comecei a jogar a série um pouco antes de vc (comecei no CM 02, de 1995) e a evolução é incrível. Naquela época, eu nem poderia imaginar q poderia jogar um jogo manager com tamanho detalhamento da liga brasileira. Claro q ainda há espaço para melhoras (o fato de não ter aquela regra dos dois gols na copa do brasil é inexplicável), mas mais por parte da SI do q da pesquisa oficial brasileira.

Realmente eu acesso muito pouco esta área do fórum, mas tentarei ajudar mais. Se cada membro ajudar um pouco, ninguém ficará sobrecarregado e a chance de sair algo errado no final é ínfima. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca é um exemplo, é um Treinador muito técnico e com táticas excelentes.

Porém, eu deixaria ele com "Mental" baixa, é só ver que na maioria de seus times, embora muito bons táticamente, e apresentando bons reultados, o time não tem aquela mentalidade de "Time Campeão", e embora muito ofensivos, não são aqueles times "Agressivos", que começam o jogo atacando Violentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, a pesquisa está de parabéns. Eu comecei a jogar a série um pouco antes de vc (comecei no CM 02, de 1995) e a evolução é incrível. Naquela época, eu nem poderia imaginar q poderia jogar um jogo manager com tamanho detalhamento da liga brasileira. Claro q ainda há espaço para melhoras (o fato de não ter aquela regra dos dois gols na copa do brasil é inexplicável), mas mais por parte da SI do q da pesquisa oficial brasileira.

Realmente eu acesso muito pouco esta área do fórum, mas tentarei ajudar mais. Se cada membro ajudar um pouco, ninguém ficará sobrecarregado e a chance de sair algo errado no final é ínfima. ;)

O engraçado é que em 1996 eu fui a uma loja que alugava e vendia jogos, em Brasília. Eu estava atrás do FIFA e o cara da loja me empurrou junto o CM 02 (campeonato belga e holandês). Eu acabei levando, mas não gostei do jogo. O CM 07/08 foi o que realmente me conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que em 1996 eu fui a uma loja que alugava e vendia jogos, em Brasília. Eu estava atrás do FIFA e o cara da loja me empurrou junto o CM 02 (campeonato belga e holandês). Eu acabei levando, mas não gostei do jogo. O CM 07/08 foi o que realmente me conquistou.

O CM2 q joguei só tinha os campeonatos inglês e escocês... fui muito viciado nele, mas quando saiu a versão 97/98, com os campeonatos italiano e espanhol (principalmente), q eu me viciei mais ainda. Depois, no CM 3, com o campeonato brasileiro (mesmo q toscamente programado...ahuahauhau), o vício chegou a níveis estratosféricos. Resultado: até hj, sempre q sobra um tempinho, eu jogo essa "praga"! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...