Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas áreas para Futebol Internacional


Visitante locoxtomia

Posts Recomendados

Pessoal, às áreas de Futebol Internacional estão um tanto abandonadas.

Queria sugerir aos administradores criarem outras áreas dentro do Internacional:

Assim:

Fórum Manager > Esportes On-line > Futebol > Futebol Internacional > Sub-Fóruns

Como no exemplo:

subforunsin1.jpg

Ainda nesse menu, acrescentaria um de nome (Outros..) Onde poderia ir notícia do Escocês, Turco, Argentino etc..

Porque, não levem a mal (só estou sugerindo)..

Esse negocio de jogar tudo num mesmo post... é uma bagunça.. :huh:

O cara não sabe quando houve um novo post acrescentado... em fim..

Minha sugestão foi acrescentada. .agora vocês que sabem :thumbsup:

Link para o comentário

se todo esse assunto em uma area esta abandonado..

se criassem varis areas.. aí que ficaria mais abadonado ainda..

quanto a bagunça.. tive uma ideia...

poderiam ser colocadas tags antes de cada topico para cada campeonato, de modo a dar maior organização a área..

por exemplo.. se for um topico da vitoria do Milan... colocasse a tag com ITA de itália dentro, pois o milan joga o campeonato intaliano

ficaria assim:

[iTA] Milan joga bem e vence

Link para o comentário

Não sei se a área tem tanto movimento para justificar todos estes sub-fóruns (realmente não sei, pq a freqüento muito pouco). Mas caso o movimento seja grande, a sugestão do locoxtomia realmente organiza bem a área.

Link para o comentário
se todo esse assunto em uma area esta abandonado..

se criassem varis areas.. aí que ficaria mais abadonado ainda..

quanto a bagunça.. tive uma ideia...

poderiam ser colocadas tags antes de cada topico para cada campeonato, de modo a dar maior organização a área..

por exemplo.. se for um topico da vitoria do Milan... colocasse a tag com ITA de itália dentro, pois o milan joga o campeonato intaliano

ficaria assim:

[iTA] Milan joga bem e vence

Sei lá.. vocês que sabem..

Quando me referia a "abandonado", não estava falando de pouco interesse da galera ..

Quis dizer, que está abandonado pelos responsáveis do fórum.. e que realmente seria necessário acrescentar salas..

Mas é claro, isso no meu ponto de ver,.. e se todo mundo discordar ou achar que assim está bem...

Acabou o assunto !.. quem manda é a administração :thumbsup:

Link para o comentário

O foco principal do fórum são os jogos managers. Porém, existem as outras áreas que atraem muitos usuários.

Algumas vezes já foram sugeridas idéias semelhantes a sua. Não deixa de ser interessantes mas pecam pela causa justificada. Acho que dividindo em vários sub-tópicos, o fórum de fut. internacional ficaria ainda mais abandonado.

Como já disseram, poderia-se arranjar uma maneira mais discreta e simples de organizar os tópicos criados, como a inserção de tags obrigatória.

Link para o comentário

eu ja frequentei foruns q tinha milhares de sub-divisões como essa..

era terrivel.. eu sempre fiava perdido sem saber onde postar... milhares de sub-foruns que só complicam..

por isso eu acho q se a area ja esta abandonada.. com esses sub-foruns ficaria mais ainda...

e se esta bagunçada.. eu acho a inserção de tags algo simples e q melhoraria muito a qualidade na área!

Link para o comentário

Como assim jogar tudo num post e não saber se tem post novo?

A área futebol internacional é pra todo jogo de qq time internacional, logo, pode-se criar vários tópicos sobre o mesmo campeonato, de jogos de times diferentes. Não é num só post como vc citou :s

Link para o comentário
Como assim jogar tudo num post e não saber se tem post novo?

A área futebol internacional é pra todo jogo de qq time internacional, logo, pode-se criar vários tópicos sobre o mesmo campeonato, de jogos de times diferentes. Não é num só post como vc citou :s

Posso estar errado, mas acho que é assim (hoje):

Alguém posta:

Milan venceu o fulano por 3 x 0..

Aí, todo mundo vai comentando até a terceira página "Milan venceu o fulano por 3 x 0.. "..

No mesmo dia alguém coloca ... (em outro post que é a lógica)

Roma venceu o beltrano por 3 x 1...

Aí, (pelo menos eu vi isso), levam o post da roma, junto do tópico do Milan.. (aí para mim fica uma confusão).

Bom, sei lá.. já vi que todo mundo acha que assim está bom, então .. não tenho mais a comentar.

Aqui decidem os responsáveis .. o meu era só uma sugestão []s

Link para o comentário

eu prefiro do jeito normal

pra que tag? o titulo é 'milan vence mas uma pelo campeonato italiano'

dai precisa colocar tag ainda?

e esse novo jeito de 1 topico por rodada eu achei ruim demais tambem

bom nem sei pq to falando isso sendo que nem acompanho aquela area pois nao curto fut internacional :P

Link para o comentário
  • Diretor Geral

O Fórum já teve alguns tópicos fixos dos campeonatos europeus, bem lá no começo. Quase sub-fóruns, pois lá o pessoal postava a tabela, notícias e resultados ... mas era extremamente POUCO movimentado. Hoje o Fut. Internacional é razoavelmente movimentado sim, muito mais do que no início.

Por isso não tem necessidade de milhares de sub-fóruns como você sugere, locoxtomia.

p.s: também não gosto da idéia de postar em tópico único todos os jogos da rodada de determinado campeonato europeu, como vieram fazendo aí. Mas respeito, pois o Fórum é aberto e livre pra se postar. ;)

Link para o comentário

Não acho uma boa idéia ficaria abandonado demais. A área de futebol internacional, já foi muito movimentada e tinha esse mesmo formato. O problema é que o pessoal que postava lá em grande parte sumiu do fórum. Ai ficou bem mais vazia como está hoje, mas só depende do pessoal novo da área de futebol movimentar lá.

Mas que desanima fazer um tópico lá esses dias, desanima hehe. E com essa sub-divisão ai tenderia a piorar mais.

Link para o comentário

Sou outro que não gosta muito de um tópico por rodada.

Prefiro o jeito de sempre, um tópico por jogo

Acho que seria bacana, deixar um ou alguns tópicos fixos

Com as tabelas dos campeonatos, tabela dos artilheiros e talz

Acho que assim ficaria legal

O que acham?

Link para o comentário
Posso estar errado, mas acho que é assim (hoje):

Alguém posta:

Milan venceu o fulano por 3 x 0..

Aí, todo mundo vai comentando até a terceira página "Milan venceu o fulano por 3 x 0.. "..

No mesmo dia alguém coloca ... (em outro post que é a lógica)

Roma venceu o beltrano por 3 x 1...

Aí, (pelo menos eu vi isso), levam o post da roma, junto do tópico do Milan.. (aí para mim fica uma confusão).

Bom, sei lá.. já vi que todo mundo acha que assim está bom, então .. não tenho mais a comentar.

Aqui decidem os responsáveis .. o meu era só uma sugestão []s

Faz assim quem quer.

A área é livre pra se postar tópico individual pra cada jogo. Ex.:

Um topico pra Milan vence por 3 a 1.

Outro topico pra Barcelona vence por 1 a 0.

E mais outro pra Roma empata fora de casa e por aí vai.

Não precisa ser necessariamente no mesmo topico, se alguém faz isso e todos concordam, é pq quer. Nada impede vc de criar o topico da Roma empata em casa, mesmo se já estiverem comentando isso no topico do Milan, o errado nao será vc e sim quem tá misturando as bolas num só local :heh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...