Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A SI algum dia pretende corrigir esses bugs?


Visitante GuGA™

Posts Recomendados

Minha lista de bugs eh a mesma desde o FM 2007

1) TODAS as malditas faltas batem na barreira, até do Ronaldinho, são muito relaxados nao corrigirem isso

2) Continua treino misturado entre time titular e sub-20, e eu nunca vi sub-20 treinando com titular (até pq treinar 70 jogadores juntos soh o chuck norris)

3) Nao posso escolher o Eduardo Costa de capitao, jogador mais influente do time

4) Noticia repetida pra escolher capitao

5) Jogadas burras, jogador chega na linha d fundo e em vez d chutar pra lateral, chuta pra linha de fundo e dá escanteio de graça, nao sabe nem dominar uma bola

6) 70% do meu time eh BALANCED no profile dos jogadores, 20% DETERMINADOS e 10% AMBICIOSO, mas diz que meu time inteiro eh ambicioso segundo o treinador adjunto

7) Jogar na neve no verao no Brasil (como joga na neve? nunca precisei saber, agora preciso)

Varios outros esqueci, depois coloco aqui

Mas vale um elogio: dps do 8.0.2 o jogo se tornou jogavel, ja to indo pra 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simmm, eh impossivel ser perfeito, mas esses bugs são muito antigos, alguns encomodam muito

continuam as especulações diarias, tnho q ter 2 shortlists pra acabar com essas especulações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug que mais me dá raiva é este do clima e pelo que eu tenho lido no forum da SI, coisas absurdas acontecem em diversos países, não só no Brasil e América do Sul.

E eu já reclamei disso várias vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse do clima é chato, mas não me incomoda na Índia. Mesmo que esteja escrito Aguaceiros Fortes o jogo flui normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1) TODAS as malditas faltas batem na barreira, até do Ronaldinho, são muito relaxados nao corrigirem isso

2) Continua treino misturado entre time titular e sub-20, e eu nunca vi sub-20 treinando com titular (até pq treinar 70 jogadores juntos soh o chuck norris)

3) Nao posso escolher o Eduardo Costa de capitao, jogador mais influente do time

4) Noticia repetida pra escolher capitao

5) Jogadas burras, jogador chega na linha d fundo e em vez d chutar pra lateral, chuta pra linha de fundo e dá escanteio de graça, nao sabe nem dominar uma bola

6) 70% do meu time eh BALANCED no profile dos jogadores, 20% DETERMINADOS e 10% AMBICIOSO, mas diz que meu time inteiro eh ambicioso segundo o treinador adjunto

7) Jogar na neve no verao no Brasil (como joga na neve? nunca precisei saber, agora preciso)

1) Comigo já não acontece esse tipo de "bug". Às vezes bate na barreira sim ... mas nada repetitivo;

2) Também não ocorre aqui;

3) Sempre consegui escolher meus capitães;

4) No;

5) Esse sim, me enche a porra do saco e é um dos mais toscos do jogo;

6) Nunca reparei, depois vou dar uma analisada melhor sobre;

7) O clima é um "bug" grande e sério mesmo. Deveriam se empenhar mais em arrumá-lo.

Ainda existem bug's, como em qualquer outro jogo de PC. Mesmo com o patch 8.0.2 dá pra se notar alguns, porém como já falaram aí o jogo está muito mais aceitável, jogável e prazeroso, principalmente no quesito tático e no campo 2D, onde os jogadores respondem mais às suas instruções individuais e de equipa.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reparei muitos desses. Nunca vi um jogador dominar a bola empurrando-a para frente, quando está perto da linha, seja lateral ou de fundo, eles botam o pé em cima da bola. A IA tem que ser muito melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer caras, essa do clima é muito ridículo, afeta e como o desenrolar das partidas, deviam planejar pra cabar de uma vez por todas, senão com todos, com pelo menos a metade desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) TODAS as malditas faltas batem na barreira, até do Ronaldinho, são muito relaxados nao corrigirem isso

Deve ser problema com seu treino, aqui meus jogadores quase nunca acertam a barreira. Alias, faço até uma boa quantidade de gols em jogadas de falta.

2) Continua treino misturado entre time titular e sub-20, e eu nunca vi sub-20 treinando com titular (até pq treinar 70 jogadores juntos soh o chuck norris)

Aqui, pelo menos após o patch 8.0.2, apenas jogadores do elenco principal e do reserva treinam com Seniors, o time sub-20 só pega treinos especialmente desenvolvido para jovens.

3) Nao posso escolher o Eduardo Costa de capitao, jogador mais influente do time

Já tentou escolher o capitão pela tela de tática ou inves da tela de notícias?

4) Noticia repetida pra escolher capitao

Comigo nunca aconteceu.

5) Jogadas burras, jogador chega na linha d fundo e em vez d chutar pra lateral, chuta pra linha de fundo e dá escanteio de graça, nao sabe nem dominar uma bola

Jogador que não tem noção de futebol? Quem não sabe nem dominar uma bola?

Isso não é bug, só mostra o realismo do jogo. Vejo isso direto na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única que ocorre aqui é a do clima mas nem dou muita bola.

Nem os treinos, problema do capitão e muito menos das faltas ocorrem aqui.

Deve ser teu jogo mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to entendendo isso do treino entao, os jogadors do sub-20 com contrato profissional aqui treinam com os seniors

Contratei o Saivet lhe oferecendo contrato profissional, só que percebi que quando estava no Sub-20, só podia usar treinos para jovens, depois o coloquei nos Reservas e tinha que usar os treinos normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug mais chato que existe, é que quando tá no "A fazer alteração táticas", SEMPRE aparece uma bizarrice no campo 2D, jogador indo buscar a bola la na puta que pariu, dai ele volta com ela e sai da tela 2D EOAIUHAEU, é irritante d mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do capitão é foda mesmo. No Grêmio mesmo, não tinha opções. Vinha até junior pra ser capitão, mas nunca tipo Eduardo Costa, Roger ou outros que eu contratava. Muito tosco...

O da neve também. Sem contar que sempre no inicio do ano no RS, se joga sempre com campo molhado, com tempo nebuloso. Isso faz o futebol cair, eu acho.

Gol de faltas acho que só fiz com o Pirlo no FM, hahaha.

E essa dos treinos é verdade também. Cabuloso demais ficar tudo misturadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...