Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq a área de 'Entrevistas' está abandonada?


Visitante André Boletemos

Posts Recomendados

Pq a area de entrevista ta tao abandonada???

Nao eh nada contra o zeh, mais vejo demora para criar os topicos q antes eram feitos quase instantaneos, tipo, agora fecharam o topico da votação para o proximo entrevistado inves de criar outro topico para o pessoal perguntar, ele ainda ta la, nao criaram, gostaria de saber pq a demora, zeh ta muito ocupado, se for assim muda, coloca outra pessoa para administrar essa area.

Abraços.

Link para o comentário

Realmente a area é uma das mais lentas do forum.

Mas eu nao culpo o zeh, sim as lesmas que são entrevistadas que demoram 1 mes para responder as perguntas.

*finalmente mais alguem q reclama, antes eu falava e td mundo mandava um "relaxa", "espera" e talz.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

O Zé realmente anda "sufocado" no colégio, ele nos disse isso. Sobre colocar alguém pra substituí-lo, não vejo necessidade ainda André. O trabalho do Zé lá é ótimo, ultimamente ele vem demorando mais do que o normal mas ... é coisa que acontece pô.

Por enquanto ficamos assim, ok? ;)

Link para o comentário
O Zé realmente anda "sufocado" no colégio, ele nos disse isso. Sobre colocar alguém pra substituí-lo, não vejo necessidade ainda André. O trabalho do Zé lá é ótimo, ultimamente ele vem demorando mais do que o normal mas ... é coisa que acontece pô.

Por enquanto ficamos assim, ok? ;)

Não falei para Substituir ele e sim a pessoa que cuida desta area, tipo, agora que foi meclado a area de Esportes e offtopic, poderia colocar um outro MOD dessa are para fazer isso ate o Zeh ficar mais soltinho (UIIIIIII).

Link para o comentário
Esperam so eu dar uma entrevista!

Vo xingar tudo e todos, que vai sobrar briga :P

EHAUHEAHUAEHUAE

quem disse que queremos uma entrevista com você?? Xô! Passa! Sai! :heh:

Link para o comentário
Então, mas aí depende da disponibilidade do outro 'mod'.

Tudo vai cair na disponibilidade, se formos ver.

Porra Leo, tudo vc acha dificil, ve com alguem ai ou coloca mais pessoas, pois eh uma area interessante para ficar parada.

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Porra Leo, tudo vc acha dificil, ve com alguem ai ou coloca mais pessoas, pois eh uma area interessante para ficar parada.

Ahahaha, eu sou o chato da Admin mesmo, hehe! Brincadeira.

Então, mas não dá pra ficar dando cargos assim, como se fosse panfletos. A gente vai pensar e resolver isso, é só ter calma, amigo são-paulino. Nada se resolve (bem!) na correria.

;)

Link para o comentário
Ahahaha, eu sou o chato da Admin mesmo, hehe! Brincadeira.

Então, mas não dá pra ficar dando cargos assim, como se fosse panfletos. A gente vai pensar e resolver isso, é só ter calma, amigo são-paulino. Nada se resolve (bem!) na correria.

;)

Entendo, como falei, acho que nao tem necessidade colocar mais um MOD, somente trocar de pessoa, tirar o zeh dessa funcao e colocar outra pessoa.

Blza, espero uma solução.

Sobre o Admin chato, vc nao eh o mais chato e sim o Admin Trakinas, cara de bolacha (Redonda)

Link para o comentário
  • Diretor Geral
Entendo, como falei, acho que nao tem necessidade colocar mais um MOD, somente trocar de pessoa, tirar o zeh dessa funcao e colocar outra pessoa.

Blza, espero uma solução.

Sobre o Admin chato, vc nao eh o mais chato e sim o Admin Trakinas, cara de bolacha (Redonda)

AUEHUAEHUEHAEUHAE!

Mala pra caralho, hehehe ... :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...