PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Não é sobre a liga brasileira, mas me perguntaram isso e como eu não acompanho tanto a Roma, o que vocês que acompanham mais acham das seguintes caracteristicas do Rodrigo Taddei no jogo: Atributos: dribbling 13 ==> aumentar para 15-16? first touch 11 ==> baixo demais? technique 13 ==> 16-18 seria mais justo? flair (imprevisibilidade) 14 ==> 17-18 seria mais justo? Posições: Ele tem 4 posições naturais no jogo (Médio direita, Médio ofensivo direita, Médio esquerda, Médio ofensivo esquerda). O correto é deixar só uma posição natural e rebaixar as outras para "accomplished", ou seja, algo entre 17-19 nas outras. O que vocês acham?
Il Capitano Totti Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Acho que apenas a técnica deveria ser aumentada pra 15. No mais, o que ele deveria ter altissimo, nível 17 pra cima, seria o Trabalho em Equipe e a marcação, além da resistencia. Quanto as posições estão todas corretas, embora posição natural mesmo seja MAD e MAE. Spalletti utiliza ele algumas vezes pelo meio( raro nessa temporada depois que o Giuly foi comprado)
PMLF Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 Muito obrigado! Entre MAD e MAE não tem uma posição que seja "mais natural" que a outra?
F J Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Taddei tinha que ter nota em todas as posições. Ele mesmo dizia que jogava em todas as posições, lembro ele de atacante e até no gol pelo Palmeiras.
Il Capitano Totti Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Muito obrigado! Entre MAD e MAE não tem uma posição que seja "mais natural" que a outra? MAD... Ele jogava como MAE na primeira temporada do Spalletti, em 2005-2006. Masno meio dessa mesma temporada o Spalletti resolveu inverter os pontas passando Mancini pra esquerda e ele pra dieita. Desde então foram poucas as vezes que ele atuou como MAE.
PMLF Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Muito obrigado! :) Passei tudo isso ao pesquisador italiano.
Luís Azevedo Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Taddei jogou de goleiro uma vez, tenho certeza!
Sopro Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 ele é mais raça e vontade do que técnica, acho que fatores fisicos e psicológicos deveriam ser altos e os técnicos baixos
F J Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Taddei jogou de goleiro uma vez, tenho certeza! Jogou no clássico contra o Corinthians. Tomou um gol de penalti (ou de falta) Aquele mesmo que o Sérgio saiu no escanteio catando borboleta e a bola entrou.
viniciusf Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Jogou no clássico contra o Corinthians. Tomou um gol de penalti (ou de falta) Aquele mesmo que o Sérgio saiu no escanteio catando borboleta e a bola entrou. Gol do Jô, esse jogo foi um a zero...
F J Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Gol do Jô, esse jogo foi um a zero... Não não, foi 4x2
Raimundos Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Não não, foi 4x2 Foi nos playoffs do Paulistão, né? No ano que o Palmeiras estava na segunda divisão, com direito a show de Gil.
F J Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Não, foi no brasileiro de 2002. Em 2003 o Taddei já tava no Siena, e a gente nem passou para os playoffs...
Guimengo Postado 25 de Março 2008 Denunciar Postado 25 de Março 2008 Muito hilário ler as sugestões de aumento dos atributos do Taddei, hahaha, só na Itália mesmo. Eu vejo jogos do Roma uma vez ou outra e definitivamente o Taddei é mais jogador de vontade, e diria que tem um bom posicionamento em campo também (no jogo é algo como off the ball ou coisa assim, fazem algumas semanas desde a última vez que joguei FM). Drible, flair, técnica... definitivamente foi uma boa não tê-los (ou ter-los?) aumentado.
king_of_gods Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Acho que deveria ser incluso nas posições dele LE tbm, foi a posição na qual ele foi revelado pelo palmeiras.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.