Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Taddei


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Não é sobre a liga brasileira, mas me perguntaram isso e como eu não acompanho tanto a Roma, o que vocês que acompanham mais acham das seguintes caracteristicas do Rodrigo Taddei no jogo:

Atributos:

dribbling 13 ==> aumentar para 15-16?

first touch 11 ==> baixo demais?

technique 13 ==> 16-18 seria mais justo?

flair (imprevisibilidade) 14 ==> 17-18 seria mais justo?

Posições:

Ele tem 4 posições naturais no jogo (Médio direita, Médio ofensivo direita, Médio esquerda, Médio ofensivo esquerda).

O correto é deixar só uma posição natural e rebaixar as outras para "accomplished", ou seja, algo entre 17-19 nas outras.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que apenas a técnica deveria ser aumentada pra 15.

No mais, o que ele deveria ter altissimo, nível 17 pra cima, seria o Trabalho em Equipe e a marcação, além da resistencia.

Quanto as posições estão todas corretas, embora posição natural mesmo seja MAD e MAE. Spalletti utiliza ele algumas vezes pelo meio( raro nessa temporada depois que o Giuly foi comprado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taddei tinha que ter nota em todas as posições.

Ele mesmo dizia que jogava em todas as posições, lembro ele de atacante e até no gol pelo Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Entre MAD e MAE não tem uma posição que seja "mais natural" que a outra?

MAD...

Ele jogava como MAE na primeira temporada do Spalletti, em 2005-2006. Masno meio dessa mesma temporada o Spalletti resolveu inverter os pontas passando Mancini pra esquerda e ele pra dieita. Desde então foram poucas as vezes que ele atuou como MAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taddei jogou de goleiro uma vez, tenho certeza!

Jogou no clássico contra o Corinthians.

Tomou um gol de penalti (ou de falta)

Aquele mesmo que o Sérgio saiu no escanteio catando borboleta e a bola entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muito hilário ler as sugestões de aumento dos atributos do Taddei, hahaha, só na Itália mesmo. Eu vejo jogos do Roma uma vez ou outra e definitivamente o Taddei é mais jogador de vontade, e diria que tem um bom posicionamento em campo também (no jogo é algo como off the ball ou coisa assim, fazem algumas semanas desde a última vez que joguei FM). Drible, flair, técnica... definitivamente foi uma boa não tê-los (ou ter-los?) aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser incluso nas posições dele LE tbm, foi a posição na qual ele foi revelado pelo palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...