Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch X só funciona legal se vc começar um jogo novo


Visitante king_of_gods

Posts Recomendados

Bom galera,

Hoje de manhã resolvi fazer uma coisa que já queria fazer a mto tempo mas por vários motivos não fiz. Mas hoje de manhã o fiz e resolvir postar aqui os resultados que achei.

Bom baixei a versão 2 do patch 802, qdo fui instalar através de alguns aplicativos que gerenciam acesso a pasta e memória resolver investigar se é realmente verdade isso que falam que pra realmente funcionar o patch tem q criar um jogo novo.

Bom logo de cara, como sabia o fm é divido em pacotes. Como um programa bem feito e fm.exe tem a função de remontar todos esses pacotes que contem, parte gráfica (match 2d), jogadores, e etc.

Bom qdo instalei percebi uma coisa. O FM.exe é o principal atualizado. E o q isso acarreta? Que qdo vc executar o jogo da próxima vez todas as correções já feita no fm.exe e seus pacotes serão carregas (EXCETO A BASE DE DADOS DOS JOGADORES), ou seja, todos os bugs como cartões vermelhos, acrescimos e outros já foram "concertados". Então pra acabar de vez com esse mito onde mta gente recomeça o jogo para acabar com os bugs.

Esta é minha opinião. Se alguém tiver uma opinião técnica e queria explicar pode ficar a vontade.

Só vale releembrar que o seu save game é um Banco de dados com as inforamções do seu jogo, não informações de match2d, e tudo mais, mas informações de times, jogadores e campeonatos. Pra vc aproveitar as transferencias editadas pela equipe da SI ai sim vc tem q criar um novo jogo. Caso não queria isso, pode continuar no seu jogo que seus bugs serão sanados.

Ou seja é LENDA! ou MENTIRA!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria SI normalmente recomenda começar um jogo novo, mas não sei os detalhes técnicos de como funciona isso.

Normalmente a maior parte dos bugs são corrigidos mesmo, mas eles dizem que nem todos são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do nível de atualização do patch.. se atualizar muitos arquivos .xml e de configurações, muitas vezes o mais novo terá mais conteúdo que um mais antigo, daí é muito mais fácil afirmarem que pra se beneficiar de todas as correções, é preciso iniciar um novo jogo pois, embora isso nem sempre seja necessário, é melhoir do que ficar especificando o que melhora e o que não.

Em muitos casos, não é necessário iniciar um novo jogo mas, pra empresa, é mais simples só garantir o funcionamento caso o usuário faça o mesmo, evitando, desse modo, mais cobranças e reclamações que o necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...