Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goleiros vão ao ataque mesmo ganhando


Visitante deadff

Posts Recomendados

Não sei se isso ocorre com vocês:

jogo o Fm2008 sem patch (versão 8.0). Em muitos jogos mesmo ganhando meu goleiro vai ao ataque seja em escanteio ou em tiros livres indiretos tentar fazer o gol.

Será que isso é bug ou mentalidade???

P.S: depois que isso passou a ocorrer alterei a mentalidade dele para ultra defensiva e liberdade criativa nenhuma, movimentos frente rararamente e etc. Mesmo assim em jogos importantes ele avança e eu acabo levando gol de chutes do meio campo. Por isso, creio que não é problema de mentalidade.

Abraços a todos e obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso ocorre com vocês:

jogo o Fm2008 sem patch (versão 8.0). Em muitos jogos mesmo ganhando meu goleiro vai ao ataque seja em escanteio ou em tiros livres indiretos tentar fazer o gol.

Será que isso é bug ou mentalidade???

P.S: depois que isso passou a ocorrer alterei a mentalidade dele para ultra defensiva e liberdade criativa nenhuma, movimentos frente rararamente e etc. Mesmo assim em jogos importantes ele avança e eu acabo levando gol de chutes do meio campo. Por isso, creio que não é problema de mentalidade.

Abraços a todos e obrigado!!!

Isso costumava ser problema com a mentalidade, mas como vc disse q verificou, deve ser um bug msm. Instala o patch 8.0.2 q saiu na semana passada pra ver se corrige.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em muitos jogos mesmo ganhando meu goleiro vai ao ataque seja em escanteio ou em tiros livres indiretos tentar fazer o gol.

P.S: depois que isso passou a ocorrer alterei a mentalidade dele para ultra defensiva e liberdade criativa nenhuma, movimentos frente rararamente e etc. Mesmo assim em jogos importantes ele avança e eu acabo levando gol de chutes do meio campo.

Dê uma olhada na configuração específica do goleiro para escanteios e tiros livres.

Eu tinha mandado meu goleiro aprarecer na área nos escanteios e, mesmo ganhando, ele aparecia, apesar de estar ultra defensivo, sem movimentos de frente, etc.

Outra hipótese é o goleiro ser "ruim da cabeça" :rolleyes: - veja se acontece o mesmo com o goleiro reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...