Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome do time não aparece na tabela de jogos


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Acabei de começar um save no patch 8.0.2 com o Flamengo. Daí, ao jogar o campeonato carioca, percebí q o nome do time do macaé nào aparece na tabela de jogos e nem na classificação do campeonato, porém, ao clicar onde deveria estar o nome do time, aparece o elenco normalmente e o nome do time no topo da tela. Seguem as SS:

1) Tabela:

tabelaoz5.jpg

By mmfaria

2) Classificação:

classificaoxo7.jpg

By mmfaria

3) Elenco:

elencoqt9.jpg

By mmfaria

Não sei se isso está acontecendo com algúm outro time, mas pelo q eu ví, é só com o Macaé msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho , aqui aparece normal , mas vamos esperar o PMLF falar sobre isso , aproveitando o tópico alguem sabe se no FM existe aquela regra na Copa do Brasil que se um time grande vencer por 3 x 0 passa pra próxima fase sem necessidade do 2° jogo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho , aqui aparece normal , mas vamos esperar o PMLF falar sobre isso,

Se acontecesse com todo mundo eu teria certeza que é bug, mas acontecendo só com o mmfaria é estranho. Tenta colocar em português para ver como aparece.

E seria interessante que outros testassem em inglês e português para ver se aparece certo nas duas línguas.

Verifica também se aparece certo na Série C (em inglês e português).

aproveitando o tópico alguem sabe se no FM existe aquela regra na Copa do Brasil que se um time grande vencer por 3 x 0 passa pra próxima fase sem necessidade do 2° jogo?????

Ainda não. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acontecesse com todo mundo eu teria certeza que é bug, mas acontecendo só com o mmfaria é estranho. Tenta colocar em português para ver como aparece?

Nunca joguei em PT... dá uma olhada aí no seu pra ver como está aparecendo (como bom rubro negro q é, creio q vc deva estar jogando com o Fla e, portanto, disputando o campeonato carioca...ehehhehehe). Vou baixar a tradução pra confirmar, mas não faria muito sentido estar certo em PT e errado em inglês.

P.S.: Já mandei mais de uma vez recarregar a skin e desligar o skin cache pra ver se resolvia, mas não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brabo? :D

Eu falei o inverso do normal. Colocar em português em vez do inglês exatamente porque você está jogando em inglês. :D

O que eu quero ver é se o problema é só em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brabo? :D

Eu falei o inverso do normal. Colocar em português em vez do inglês exatamente porque você está jogando em inglês. :D

O que eu quero ver é se o problema é só em inglês.

Depois q ví e fui eu q me confundí... ahuahauhauhauh. É q estou tào acostumado com vc pedindo pra postar em inglês q passei batido pelo seu post...hauahuahua. Mas já editei o meu post anterior... ehheheheh

Vou baixar a tradução pra ver como fica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que ainda não consegui pegar este patch, mas na Séruie C o time está aparecendo certo?

O único jeito de aparecer sem nada por erro na db é se tanto o long name quanto o short name estiverem em branco, o que não é o caso (pelo menos não era na db que eu enviei).

Pela imagem 3 dá para ver que não é erro da db, já que tanto o nome longo quanto o nome curto estão aparecendo na tela (o nome longo em cima e o nome curto lá embaixo).

Já testou reiniciar para ver se aparece errado de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que ainda não consegui pegar este patch, mas na Séruie C o time está aparecendo certo?

O único jeito de aparecer sem nada por erro na db é se tanto o long name quanto o short name estiverem em branco, o que não é o caso (pelo menos não era na db que eu enviei).

Pela imagem 3 dá para ver que não é erro da db, já que tanto o nome longo quanto o nome curto estão aparecendo na tela (o nome longo em cima e o nome curto lá embaixo).

Já testou reiniciar para ver se aparece errado de novo?

Resultados dos testes realizados:

Em inglês:

1) Aparece na sére C? Não.

2) Apareceu após reiniciar o jogo? Não.

Em português:

1) Na tabela/classificação do caioca? Não.

2) Aparece na série C? Não.

3) Apareceu após reiniciar o jogo? Não.

O estranho é q antes de instalar o patch 8.0.2 estava aparecendo normalmente. Deve ser um erro pareciso com aquele do uniforme do flamengo, q estava certo na db, mas aparecia errado no jogo (e era possível consertar pelo próprio editor oficial do jogo). Mas como é só o macaé, eu vou deixar quieto... esse time não faz tanta falta assim... ahuahuahauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é o JonasFC disse que está aparecendo normal no dele, o que significa que não ocorre com todos.

Seria bom se mais gente verificasse se está aparecendo certo nos jogos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é o JonasFC disse que está aparecendo normal no dele, o que significa que não ocorre com todos.

Seria bom se mais gente verificasse se está aparecendo certo nos jogos deles.

Pra mim está normal, é algum erro no seu fm mmfaria. Pode ser questão de kit de logos. O logo te bixado o jogo.

PS: PMFL da uma olhada aqui http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry930545

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O Goytacaz também é feeder team do Flamengo.

O correto era aparecerem em uma cor azul (pelo menos foi assim com outras pessoas).

Essa dica matou a charada: cancelei o link com ambos os clubes e o nome deles começou a aparecer normalmente nas tabelas, etc.

Deve ser algúm problema com a skin Flex (não testei em outras). O problema é q não lembro se isso acontecia antes de instalar o patch 8.0.2. Mas de qq forma, já sabemos exatamente qual é o problema e pq ele ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...