Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMM em português - Patch 8.02


Visitante Matheus G.

Posts Recomendados

Enquanto não tem Genie Scout nem o Mini vou usando o FMM pra olhar o PA dos jogadores...

Facilita pra não vender um jogador com potencial barato demais =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa, tava esperando ;)

Enquanto não tem Genie Scout nem o Mini vou usando o FMM pra olhar o PA dos jogadores...Facilita pra não vender um jogador com potencial barato demais =D
Matheus, o Genie Scout pro 8.0.1 funciona no 8.0.2, já testei aqui e deu certo ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não tem Genie Scout nem o Mini vou usando o FMM pra olhar o PA dos jogadores...

Facilita pra não vender um jogador com potencial barato demais =D

E o melhor é que vc pode ver o potencial de todos os jogadores ao mesmo tempo no FMM, afinal, a listagem do Plantel que ele faz já mostra PA e CA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, o Genie Scout pro 8.0.1 funciona no 8.0.2, já testei aqui e deu certo ;)

opa, valeu, nem sabia =D

mas o do 8.0.1 não para de funcionar na segunda temporada não?

E o melhor é que vc pode ver o potencial de todos os jogadores ao mesmo tempo no FMM, afinal, a listagem do Plantel que ele faz já mostra PA e CA!!

sim =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tem como, por ele, colocar um jogador em outro time por empréstimo?

tipo vc tem o rogério ceni, e no fmm coloca ele emprestado ao flamengo até 2010?

tô fazendo uns testes meio loucos aqui mas não achei isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como, por ele, colocar um jogador em outro time por empréstimo?

tipo vc tem o rogério ceni, e no fmm coloca ele emprestado ao flamengo até 2010?

tô fazendo uns testes meio loucos aqui mas não achei isso..

Criar contraro creio que nao, mas se ele ja tiver emprestado tem como ampliar o prazo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguém mais ta com esse problema?

eu altero posição dos jogadores e/ou atributos dos mesmos e depois de umas semanas os atributos voltam ao normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém mais ta com esse problema?

eu altero posição dos jogadores e/ou atributos dos mesmos e depois de umas semanas os atributos voltam ao normal....

Acho que tem a ver com o fato da CA estar a mesma, daí, os atributos tendem a acompanhar esse valor - o jogo deve tratar o fato do jogador ter atributos altos mas uma CA mais baixa do que o necessário como se o jogador estivesse perdendo CA, daí a queda gradual.

Talvez, aumentando a CA isso pare de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser....essa versão está boa. E é em inglês.

http://rapidshare.com/files/95433974/FMMSetupEng.exe.html

Alguem conseguiu por esse fm modifier a funcionar no fm v 8.0.2 ?é que eu saquei uma versao e dava o seguinte erro id 1073 error.

Respondam se faz favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu por esse fm modifier a funcionar no fm v 8.0.2 ?é que eu saquei uma versao e dava o seguinte erro id 1073 error.

Respondam se faz favor

Eu só faço download dos sites oficiais, como em outros topicos ja foi visto, tem gente que criam seus proprios links e colocam virus ou keyloggers, vai no site do fmm e baixe de lá que vai funcionar no 8.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ae.. tenho o windows vista e ta dando erro aqui

alguem sabe pq?

Eu também tava com esse problema!

Tenta clicar com o botão direito em cima do icone do FMM e vai em executar como administrador.

Funcionou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só faço download dos sites oficiais, como em outros topicos ja foi visto, tem gente que criam seus proprios links e colocam virus ou keyloggers, vai no site do fmm e baixe de lá que vai funcionar no 8.0.2

Mas isso é um site oficial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá dando DATA ERROR ID 1073

Alguém sabe o que pode ser?

Tb to com esse error. carrega a lista , acho o clube ou jogador , mas quando clico pra selecionar ele e começar a mudar as coisas, aparece lá embaixo Read data error. (ID:1073) e não da pra mudar nada la nos menus do lado. nao aparece nd pra mudar.

fmmerrorcv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, tentem as outras versoes do FMM, tipo tem a 2.25 e a 2.24, primeiro eu instalei a 2.25, ai deu esse erro de vcs ae (ID:1073) ae desinstalei e botei a versão 2.24 e funcionou perfeitamente! Li isso num fórum de portugal....

espero ter ajudado...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...