Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no 8.0.2


Visitante Tricolor Campeão1

Posts Recomendados

Não sei se já tinha acontecido com alguém numa versão anterior.

54173287vh5.png

12550572yn1.png

Achei estranho, porque se aparecesse duplicado, eu nem ligaria, mas agora, eles colocam quantias diferentes nos prêmios referentes as competições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não.

Faz upload do jogo salvo de 1 dia antes disso acontecer no site que eu mencionei no tópico "como postar bugs".

Aí posta o nome do arquivo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao achei bug...um dos premios é pro estadual, o outro pro brasileirao.

isso é bom, pq antes o premio do estadual era alto, agora é normal pra uma competição estadual, mt melhor assim, só poderia aparecer q um era pro estadual e o outro pro campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também tive esse problema!!

Essa de dois campeonatos é uma explicação plausível (ainda não cheguei ao final do Paulista para comprovar), mas, ainda assim, não é 100%!!

Como explicar a competição continental, que aparece duas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque tem 2 ligas (estadual e brasileiro), o que deve confundir o jogo.

Eu acho q é exatamente isso. Aqui tb aconteceu comigo (jogando com o flamengo). O q me levou a ter quase certeza de q se trata de prêmios para o estadual e para o brasileiro é q uma notícia mostra valores bem mais altos do q a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estadual é o menor valor mesmo...aqui, cheguei nas semis do carioca e paguei só 90m pros jogadores(lembro q botei premiação normal), no brasileiro obviamente vai ser mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como explicar a competição continental, que aparece duas vezes?

Provavelmente porque ou aparece tudo ou não aparece nada, não tem meio-termo.

Para o FM2009 eu vou ver se consigo fazer com que eles melhorem isso em relação ao Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero iniciar um tópico novo, mas o juiz acabou de marcar impedimento do Marcinho quando ele fez um gol de cabeça. O detalhe é que a bola foi cruzada diretamente como escanteio! Que eu saiba não existe impedimento de escanteio cobrado direto :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero iniciar um tópico novo, mas o juiz acabou de marcar impedimento do Marcinho quando ele fez um gol de cabeça. O detalhe é que a bola foi cruzada diretamente como escanteio! Que eu saiba não existe impedimento de escanteio cobrado direto :huh:

Árbitros e assistentes falham, agora se em todos os escanteios ocorrer isso podes sim considerar um bug, sendo um ou outro... ai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas algo não sendo parte da regra sendo marcado desta forma me parece errado demais, não?

Eu já vi juiz dando impedimento em lateral, coisa que tb não existe, então... E pra SI só se considera bug se for algo corriqueiro e errôneo ao mesmo tempo, além de que eles tb consigam reproduzir o mesmo erro após ver o arquivo em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas algo não sendo parte da regra sendo marcado desta forma me parece errado demais, não?

Eu já vi juiz dando impedimento em lateral, coisa que tb não existe, então... E pra SI só se considera bug se for algo corriqueiro e errôneo ao mesmo tempo, além de que eles tb consigam reproduzir o mesmo erro após ver o arquivo em questão.

Vcs têm certeza de q o juíz não marcou falta nesses lances? Pq nunca ví ele marcar impedimento nessas situações. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs têm certeza de q o juíz não marcou falta nesses lances? Pq nunca ví ele marcar impedimento nessas situações. :blink:

Marcou impedimento mesmo, o nome do ladrão é José Clisaldo - CBF/PB no jogo entre Nacional-PB x Atlético-GO na série C ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra continuar a lista de Bug. UM VELHO BUG DO FM E QUE ELA NUNCA ARRUMA.

Impedimento.

Por exemplo:

Meu time está no ataque ai o atacante está mano a mano com o zagueiro ele perde a bola pro zagueiro e o cara que vem de trás chuta a bola e ela entra no gol.

Vida real: Gol pq o atacante não participa da jogada inicial e o chute foi em direção ao gol e não ao atacante.

No FM: Impedimento. Já que segunda a IA do jogo a bola passou próxima a um homem que estava em condição ilegal. Mesmo sendo um chute alto, onde nem ele tendo 2 metros e meio ele pegava a bola.

Faço gol direto de fora da area anulado por causa desse último homem. Alguém sabe o que a SI ta fazendo pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra continuar a lista de Bug. UM VELHO BUG DO FM E QUE ELA NUNCA ARRUMA.

Impedimento.

Por exemplo:

Meu time está no ataque ai o atacante está mano a mano com o zagueiro ele perde a bola pro zagueiro e o cara que vem de trás chuta a bola e ela entra no gol.

Vida real: Gol pq o atacante não participa da jogada inicial e o chute foi em direção ao gol e não ao atacante.

No FM: Impedimento. Já que segunda a IA do jogo a bola passou próxima a um homem que estava em condição ilegal. Mesmo sendo um chute alto, onde nem ele tendo 2 metros e meio ele pegava a bola.

Faço gol direto de fora da area anulado por causa desse último homem. Alguém sabe o que a SI ta fazendo pra resolver isso?

Provavelmente nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...