Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudou? Aqui não


Visitante gugaokra

Posts Recomendados

As vezes isso acontece no mundo real também, não tem nenhum sinal de bug...Já se todo jogo acontecer isso, como no 8.0.1, aí sim pode-se suspeitar de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de que nem sempre muitos chutes são sinônimos de gols, é o jogo do atlético (mg) que ta passando agora...

deram 18 chutes, e ta 0x0 ainda O.o''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois comigo melhorou muito, joguei umas 7 partidas até agora e não tive esse problema, inclusive em uma delas ganhei do Chelsea mesmo jogando pior e chutando menos a gol :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mudou sim, com atacantes bons eles fazem vários gols, perdem vários também claro mas é normal.

Agora não aconteçe mais de eu perder de 2 x 1, eu dando 17 chutes a gol e ele 4.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui com o 8.0.2 ta muito melhor, to jogando com o Manchester City, fazendo muitos gols de cabeça, de fora da área belos gols, goleiros ninjas não tem, só algumas defesas que da pra serem feitas mesmo.

Em uns 9 jogos (Amistosos e começo da Premier League) perdi o primeiro jogo de 3x1 pro Man. United, perdi por 2x0 para o Everton na Premier e empatei com o Arsenal 3x3 na casa deles, um jogasso, de resto só vitórias, de 2x0 e 3x0, e um 8x0 em um Amistoso.

Pra mim está muito mais real o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o jogo ficou bom agora.

Pra quem acha q esse tipo de coisa não acontece no mundo real, vejam o VT do último jogo do atlético no campeonato mineiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...