Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só pode ser bug


Visitante diegoavelino

Posts Recomendados

Estou com um save no começo de 2010, meu Grêmio, campeão brasileiro e Libertadores em 2009, Danilinho, Danilo Rios, Nilmar, Soares, Cícero, Eduardo Ratinho, Alex Silva, e outros no time, e na virada de 2009 pra 2010, meu time valia R$ 180 milhões, eis que no comecinho de janeiro, passa a valer R$ 43 milhões :blink:

A única coisa que aconteceu foi q a direção resolveu instalar aquecimento subterrâneo no Olímpico, e pensei: bom, dps da obra concluida, talvez o valor mude.. Não mudou, e lá está: R$ 43 milhões..

Passei do time mais rico do Brasil ao sei-lá-que-posição, pois nem tive vontade de olhar...

Meu balanço é de R$ 80 milhões de reais, acabei de vender Diego Buenanotte por R$ 39 milhões....

Só pode ser BUG, e dos feios!!!

Já aconteceu algo parecido com alguém? Pesquisei no fórum e não encontrei nada... Só comigo heuheuheuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é simples, pelo me lembro isso acontece quando você usa FMM e muda o valor do clube, aí no inicio de temporada ele volta ao valor original, mas não sei se esse é o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui meu Man City tava valendo uns 91M de euros, agora que começou a temporada vale 54M. :S

Tô esperando a conclusão das obras no Estádio pra ver se aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá acontecendo exatamente o mesmo comigo.

A diferença é que meu Grêmio valia apenas 150mi de reais... E em caixa tinha pouco mais de 40mi.

Agora tá marcando 35mi.

Será que é por causa das ditas obras?

Detalhe, sou o atual campeão mundial e sou bi da libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, provavelmente não é bug.

A diretoria retira o dinheiro que tem e investe na obra.

Só pra consta a divida em emprestimo do time aumento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..

Se formes pensar com lógica o que vc faria pra aumentar seu estádio? No fm não tem empresa terceira.

Como vc teria que fazer? Vender pro Banco do FM parte dos direitos do meu time. Ai o valor do plantel cairia sim.

Só que por outro lado eu construiria. Não sei se o fm é capaz disso, mas eu creio q seja.

Pq o dinheiro no jogo não pode aparecer do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, no FM 2007 o Manchester tinha o valor estimado na media de 2B, quando eu era tecnico o balanco costumava ficar em 1B, atualmente no FM 2008 em 4 de Dez de 2010, o Valor estimado dele eh de 500M e o balanco em 80M, e o mas bizarro de tudo é isso:

jopoh2.png

Pq um dos times mais ricos do mundo precisa de um emprestimo de 2.5B?

Alguem tem uma ideia do pq disso? Se é normal ou como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

isso é normal. você vendeu esse cara ai, por 39 milhoes, ai tu ja diminui 39 milhoes. e aposto que nao foi o unico que tu vendeu. e outra, quando os jogadores nao jogam muito, o valor dele abaixa.. acho que quando o contrato vai chegando perto do fim tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...