Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT - Seleção Alemã


Visitante Akhium

Posts Recomendados

Eu baixei a ddt que permite carregar e controlar a seleção alemã, instalei no local indicado (Meus Documentos\Sport Interactive\Football Manager 2008\data\db\802\edt). Ela aparece na tela de preferências pra marcar, mas na hora do jogo continua impossibilitado controlar a seleção. A Liga Alemã é uma das que eu carrego, e jogo com base de dados média.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente estranho então, a liga alemã ta como jogável (n tem nada a ver acredito eu) mas dá uma verificada, aqui tb pus e ta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
É, realmente estranho...já tentei de várias formas, várias pastas, vários saves. Será que alguém tem mais alguma sugestão?

Qual a pasta específica que você colocou o arquivo?

Vlw

Desde que lançaram os patchs, eu não consigo colocar as DDT's na própria pasta, sempre tenho que criar uma DB irmã para as DDT's funcionarem, tente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Desde que lançaram os patchs, eu não consigo colocar as DDT's na própria pasta, sempre tenho que criar uma DB irmã para as DDT's funcionarem, tente fazer isso.

como assim DB irmã ehehe explica ae pq to com o mesmo prolema da selção alemã ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
como assim DB irmã ehehe explica ae pq to com o mesmo prolema da selção alemã ...

Uma igualzinha, só que eu abri ela no editor e salvei com outro nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...