Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camp Estadual entendido como Nacional


Visitante just12

Posts Recomendados

bugfmyu3.jpg

bugfm2en6.jpg

Eu tava crente que iria saldar todas as minhas dividas com o premio do campeonato acreano, dai aparece isso. Eu ofereci 200 mil caso os caras ganhassem o campeonato da terceira divisão, não o campeonato acreano :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a versão anterior a notícia dada no estadual dava a entender como sendo o campeonato nacional. Bug de fato acredito que n seja, mas sim um erro de programação ou melhor, uma programação feita com base nos demais países que no nosso especificamente n da certo e a prova disso são esses tipos de notícias acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a versão anterior a notícia dada no estadual dava a entender como sendo o campeonato nacional. Bug de fato acredito que n seja, mas sim um erro de programação ou melhor, uma programação feita com base nos demais países que no nosso especificamente n da certo e a prova disso são esses tipos de notícias acontecendo.

bom, eu nunca ganhei o estadual do rio ou sp pra ver como é.. mas nao vi ninguem reclamando disso por ae. Será que é coisa de estaduais sem expressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu nunca ganhei o estadual do rio ou sp pra ver como é.. mas nao vi ninguem reclamando disso por ae. Será que é coisa de estaduais sem expressão?

Não não, acontece em todos mesmo, aliás pra ser mais exato sempre me ocorreu quando joguei na PB, BA, RS e MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria ter separação entre estadual e nacional, mas como isso no jogo só acontece no Brasil, fica mais complicado mudar, pois teria que ajustar todo o código por causa de uma liga só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria ter separação entre estadual e nacional, mas como isso no jogo só acontece no Brasil, fica mais complicado mudar, pois teria que ajustar todo o código por causa de uma liga só.

mas talvez tenha um jeito mais simples de fazer isso. É algo que fode com as financas dos clubes menores.

A premiação deveria ser estipulada de acordo com as finaças do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nunca aconteceu comigo. Mas só joguei o Carioca (com o Flu) e o Brasiliense (com o Legião, mas fui apenas vice).

E outra coisa: num outro tópico o PMLF falou que a Série C não tem premiação. Então por que ele teve de pagar 200 mil dólares???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, ignora a pergunta, hehehehe. Eu escrevi isso pensando outra coisa (que era o cara recebendo prêmio, e não pagando). Coisas que acontecem quando se está muito atarefado, hehehe.

E espero sua visita no tópico sobre valor de premiação (bicho) que fiz, cara.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...