Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida - campeonato Espanhol


Visitante braga

Posts Recomendados

galera, lamento criar um topico soh pra fazer esta pergunta mas eu terminei uma temporada aqui com o barça, dps de jogar varias temporadas na inglaterra, e me surgiu uma duvida, existe premiaçao em dinhero para os clubes no final da temporada? fui campeao e nao recebi dinhero algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se na Espanha o esquema é diferente mas em todas as Ligas que joguei, a premiação é dada no fim da temporada de acordo com a posição final.

No início da próxima temporada, vêm os direitos de TV, patrocínio, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu soh recebi os direitos da tv, no fim da temporada msm sendo campiao soh apareceu a noticia do pagamento ao plantel, premiaçao em dinhero nao vi, na inglaterra logo que acabava a ultima rodada ja se recebia o dinhero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o direitos de TV que aparece no começo de cada temporada, seria aquele valor que vc ira receber durante a temporad e não de uma vez so, pode reparar bem na frase, que diz algo assim.

"O Barcelona ira receber em 2008 em direitos de TV um valor XXX."

Seria uma coisa assim.

Sobre a premiação, olha, eu tou em 2015 e na temporada 2013/2014 que terminei em segundo eu recebi uma premiação sim, pouca mais recebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs q estão jogando na espanha me respondam uma coisa, quando a janela de transferencia fecha e não pode mais inscrever jogadores os jogadores do time B e dos juniores continuam inscritos?

Aq mesmo com o ultimo patch da esse bug de no dia q a janela fecha fico sem nenhum inscrito no time B e juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na espanha vc so pode inscrever 25 jogadores para o compeonato, por isso que o time b e juniores nao estao inscritos para disputar a o campeonato espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra ta la, tu pode inscrever jogadores para o time reserva e para o time de juniores tb, para eles poderem jogarem as respectivas competições, la tb fala q jogadores sub-23(se n me engano) podem jogar nas outras equipes, mas se jogarem 10 jogos na equipe de cima não poderão voltar a jogar na equipe inferior.

Se não pode inscrever os jogadores na equipe reserva e junior quem vai jogar estas competições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra ta la, tu pode inscrever jogadores para o time reserva e para o time de juniores tb, para eles poderem jogarem as respectivas competições, la tb fala q jogadores sub-23(se n me engano) podem jogar nas outras equipes, mas se jogarem 10 jogos na equipe de cima não poderão voltar a jogar na equipe inferior.

Se não pode inscrever os jogadores na equipe reserva e junior quem vai jogar estas competições?

Isso pode inscrever sim, o meu vai normal.

Como falei, vc pode inscrever (Atribuir os numeros) para 25 jogadores, independente se ele esta nos juniores, o na equipe B.

E a Equipe B vc tb atribui 25 numeros e nos juniores tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...