Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps na hora de criar o jogo


Visitante F J

Posts Recomendados

Toda vez que eu tento criar jogo aqui e seleciono a liga brasileira da erro de crash dumps, problema q eu mexi na db e eu não sei qual o erro, se é com jogador, com time, com uniforme...

Adianta mandar o arquivo pra SI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa nada mandar, porém acredito que fizesse algum erro ao salvar a db, tenta re-instalar e rodar normalmente pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta então descobrir o que fizesse de errado nela então, só assim acredito que o erro desaparecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu caro, se é impossível pra você que tem a DB consigo, imagina pra nós sem tê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Método das tentativas: mudou clubes de divisão/campeonato? Essa é a causa mais comum de bugs ao iniciar um jogo.

Mexeu no histórico de clubes e/ou jogadores? Parece que isso tb é uma fonte de erros na db.

Bugs como descreveu, só consegui pensar nessas razões possíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu caro, se é impossível pra você que tem a DB consigo, imagina pra nós sem tê-la.

Bem por isso, queria saber se adiantava mandar o crash drumps e eles respondiam o que tava errado

Método das tentativas: mudou clubes de divisão/campeonato? Essa é a causa mais comum de bugs ao iniciar um jogo.

Mexeu no histórico de clubes e/ou jogadores? Parece que isso tb é uma fonte de erros na db.

Bugs como descreveu, só consegui pensar nessas razões possíveis...

Foi o que eu mais fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem por isso, queria saber se adiantava mandar o crash drumps e eles respondiam o que tava errado

Dessa maneira não adianta de nada, pois não se trata de um erro do jogo e sim seu ao salvar erradadamente uma modificação em uma DB, então não há nada a se fazer, podes até mandar, porém se justificar como sendo esse o problema nem abrir o arquivo eles irão pois ta na cara que o erro foi seu e não do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava jogando um save com meu irmao em rede e comeco da esse erro ai...mas aki eu descobri q so dava o erro qdo ele ia responder as especulacoes dele...dai ele paro de responde paro o erro mas axo q nao eh esse o caso mas fica ai pra kem estrava tendo o mesmo problema q o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só vale a pena mandar se tiver uma idéia melhor do que causou o problema, já que eles não vão querer procurar a causa, já que pode ser qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante criar um tópico fixo sobre isso, explicando o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma DDT carregando todos os times do Brasil, e carreguei outra liga com a DDT, o jogo foi normal.

O Problema deve estar nos campeonatos, mas não imagino o que, já que se tivesse algum time a mais/a menos em algum estadual/nacional o Brasil nem apareceria pra ser carregado.

Ou também o erro pode estar em algum time que eu criei mas acredito que não, pois antes eu havia criado um save e deu certo e depois disso não criei mais times

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que o problema é com algum jogador.

Mandei carregar uma liga e todos os jogadores do Brasil e deu pau.

Possivelmente seja algum jogador sem clube, já que quando eu mandei carregar todos os times do Brasil não deu erro.

O Problema é? Qual jogador! e se eu achar ele, aparecerá algo diferente no editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa.

Se eu coloco a liga brasileira em "ver apenas", o jogo carrega.

Com "ver apenas" não carrega todos jogadores que se carregaria com a liga jogavel.

Se alguem souber a proporção de reputação dos jogadores (já que no editor é 0-200 e no jogo é 0-10000) eu posso filtrar os jogadores pelo scout e ir deletando um por no editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que tá!

Aquele filtro não pode ser configurado por ID, e os jogadores criados são os unicos que tem ID com mais de 10 digitos

fica impossivel achar todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você deve ter uma idéia de quem são e de quantos você criou.

Quanto a reputação, 10 000/200 = 50

Logo:

0 = 0

1 = 50

2 = 100

3 = 150

....

200 = 10 000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh PMLF eu ja tinha me tocado.

O Problema é que pensei que com db pequena carregaria os jogadores sem clube com reputação maior, mas carrega uns com reputação 0 também, parece que o jogo faz um sorteio.

Todos os que eu lembro de ter criado funcionavam antes, só se tiver mais algum que eu não me recorde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...